segunda-feira, 28 de junho de 2010

SERRA LINDA-FM DE SOLIDÃO-PE ,VOLTA A ATUAR NO AR COM NOVA FREQUÊNCIA EM 87,9.

Com um mês fora do ar a emissora de fm,serra linda de solidão volta atodo vapor com nova frequência em 87,9,neste sábado a rádio alterou sua frequência voltando para o início da faixa em 87,sendo que a mesma atuava em 106,3 fm.

Volta a chover no alto sertão do Pajeú.


No ano de 2010 as chuvas foram poucas,mas no período junino as chuvas voltaram para região do interior de pernambuco,alto sertão do pajéu com exclusividade para solidão que durante todos os dias vem chovendo bastante.

sábado, 26 de junho de 2010

Agência da caixa econômica de solidão-pe,foi envadido por ladrôes.

Nesta quarta-feira noite de são joão individuo aproveitou a festa de junho para envadir a farmácia Arte Med,onde localiza-se o caixa econômica de solidão-pe.
o individuo entrou pelos fundos da farmácia pela madrugada e entrou no caixa, mas infelismente saqueou pouca quantia em dinheiro.
Pela manhã de quinta-feira após o acontecimento a polícia militar e cívil fizeram as ocorrências,mas não tem suspeitos ainda...

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Solidão ganha sinal de tv local TVPE e TV BRASIL...

Solidão pe ganha sinal de tv local, instalados nesta quarta-feira pela atarde na torre da rádio serra linda-fm,a equipe da empresa do sinal de tv de pernambuco, a DETELPE sistema do governo do estado de pernambuco,teve como responsável o supervisor  Elias e equipe de quatro funcionários os quais instalaram o sistema de sinal local, no canal 5.
O sistema ficou funcionando com qualidade e sendo transmitido para toda cidade através de um transmissor de 10 ohts de potência atingido em média 2 km de alcance levando o melhor do jornalismo e programas de todo o pernambuco...

sexta-feira, 4 de junho de 2010

ÊX: VICE PREFEITA NETA VAI APOIAR,LEONARDO DIAS E FERNANDO FILHO.

A vice-prefeita de Solidão Jacinete Melo, Neta (PR) vai votar no filho de Romário Dias, Leonardo Dias para deputado estadual, e Fernando Filho (PSB) para federal. A decisão já está tomada e foi comunicada na tarde deste sábado, dia 29 de maio, a nossa equipe de reportagem. Neta afirmou que fará campanha em Solidão e vai pedir votos a amigos e correligionários. Leonardo Dias tem apenas 28 anos.