Blog do Vadilson Oliveira A Notícia em Tempo Real..!!!: Mulher é cercada no meio da rua por seis adolescentes e assassinada a tiros em Santa Rita-PB.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher é cercada no meio da rua por seis adolescentes e assassinada a tiros em Santa Rita-PB.

Postado Por: Vadilson Oliveira - domingo, 18 de setembro de 2011



A Polícia trabalha com a hipótese de “acerto de contas” relacionado com o tráfico de drogas para explicar o assassinato da jovem Eliane Florentino Alves, 23 anos, mais conhecida por “Biane”. Ela foi executada a tiros na noite desta sexta-feira (16) no município de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

Segundo informações da polícia, por volta das 21 horas a mulher estava a caminho da casa de um irmão e quando caminhava pela Rua Geni Batista, no Bairro Popular, foi cercada por seis adolescentes todos armados.Eliane Florentino ainda tentou escapar, mas não deu tempo. Ela foi executada com vários tiros e morreu no meio da rua. Durante as investigações, a polícia foi informada pelos familiares da vítima que ela era usuária de drogas e já tinha se internado numa clínica de recuperação.Ela também tem um filho e por causa das drogas a criança está sendo criada pelos familiares. Os parentes contaram a polícia que o assassinato Eliane Florentino não foi surpresa, pois pela vida em que ela vivia eles já esperam por isso. 

Fonte: Portal Correio por É Sertão

SIGA NOSSO PORTAL EM »: Twitter ,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook .FIQUE ATUALIZADO VIA » RSS

0 comentários for " Mulher é cercada no meio da rua por seis adolescentes e assassinada a tiros em Santa Rita-PB. "

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!

PUBLICIDADE