sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Blogueiro Cauê Rodrigues recebe ameaças e registra B.O.


Nós, de toda equipe do Blog do Vadilson Oliveira, somos solidário ao nosso parceiro Cauê Rodrigues e repudiamos este comportamento.

Leiam o que ele publicou em seu blog:
Pois bem, lembram do caso da Escola de Fátima de Flores?
Após matéria publicada em nosso blog e que repercutiu por toda mídia estadual, o Blogueiro Cauê Rodrigues teve que se retratar na Delegacia de Policia do município de Flores pelo simples fato de ter publicado uma matéria verdadeira e concreta. Após ter recebendo ameaças por telefone de um rapaz que se dizia evangélico e Sargento da Policia Militar, Cauê Rodrigues teve que fazer um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Flores e outro em Carnaíba.
Mesmo tendo que se retratar na Delegacia de Carnaíba, o tal "cabo" que presta serviços na cidade de Flores, prestou seu depoimento e logo após abriu outro B.O contra Cauê Rodrigues. Coronelismo? General? O que é isso companheiro? Nós divulgamos uma matéria verdadeira, onde através de fotos mostramos o ocorrido com o "professor" de Fátima e ainda por cima nos ameaçam, nos processam e mesmo errados não querem ser processados pelo fato de se esconder atrás de uma biblia e de um uniforme policial?

NÓS DO BLOG DO CAUÊ RODRIGUES ESTAMOS AVERIGUANDO O QUE O SENHOR ANDA FAZENDO EM FLORES; PERSEGUINDO, AMEAÇANDO, DEBOCHANDO... E EM BREVE LEVAREMOS AO CONHECIMENTO DA SECRETARIIA DE SEGURANÇA DO ESTADO TODAS AS SUAS MÁS AÇÕES.

NÃO ESTAMOS SÓS..!!!

Um comentário:

  1. Muito Bem companheiro,devemos mesmo repudiar este comportamento pois o nosso querido CAUÊ RODRIGUES vem desenvolvendo um ótimo trabalho e reforçar aqui que acreditamos na justiça.

    Parabéns pelo trabalho.

    Um abraço da equipe pajeunews.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!