quinta-feira, 30 de junho de 2011

Com o pênis, pequeno animal aquático bate recorde de barulho.

CURIOSIDADES:


Espécie de 'barqueiro' é o animal mais barulhento da Terra.
Apesar do volume, ele mede apenas dois milímetros.


O pequeno barqueiro foi estudado no Museu de História Natural de Paris (Foto: Reprodução/PLoS One)O pequeno barqueiro foi estudado no Museu de
História Natural de Paris (Foto: Reprodução/PLoS One)


Um pequeno animal aquático, mais conhecido por usar seu pênis como um instrumento musical, bateu o recorde de barulho, segundo um estudo publicado nesta semana na revista "PLoS One". Debaixo d'água, o Micronecta scholtzi é capaz de tanto barulho quanto uma buzina de automóvel, segundo os cientistas.

Corpo de operário é localizado após desabamento no Centro de SP.

ACIDENTE:


Acidente aconteceu na Avenida Lins de Vasconcelos nesta quinta-feira.
Dois bombeiros ficaram feridos durante o atendimento da ocorrência.

O corpo do operário Paulo Henrique Francisco dos Santos, de 16 anos, foi localizado no início da tarde desta quinta-feira (30) na obra de uma casa que desabou por volta das 10h na Avenida Lins de Vasconcelos, no Cambuci, na região Central de São Paulo, segundo os bombeiros. O coordenador da Defesa Civil de São Paulo, Jair Paca de Lima, confirmou a localização da vítima.

O corpo do jovem foi resgatado por volta das 13h e encaminhado ao necrotério do Hospital Cruz Azul, da Polícia Militar. Dois bombeiros que atendiam a ocorrência ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital da Polícia Militar e para o Hospital das Clínicas, ainda segundo a corporação.
O comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Luiz Humberto Navarro, disse que houve um segundo desabamento enquanto os bombeiros procuravam o operário soterrado, ferindo os dois.

CONFIRA MAIS NOTICIAS CLICANDO ABAIXO.

Resultado do Campeonato Brasileiro Série (a), Desta quarta-Feira.

NOSSO PORTAL DE NOTICIAS TAMBÉM É FUTEBOL, CONFIRA EM DETALHES.

De ressaca, Santos vira presa fácil para o Figueira e tem faixa carimbada.

O time catarinense fez 2 a 1, com dois gols de Aloísio (Rychely descontou), e carimbou a faixa do tricampeonato continental do Peixe, em jogo que valeu pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Figueirense 2x1 Santos

Ronaldinho mantém o brilho, e Flamengo vence o América-MG.

Rubro-Negro sai na frente, permite a virada, mas consegue a vitória por 3 a 2 no segundo tempo, chegando ao quinto lugar. Coelho continua no Z-4.

Flamengo 3x2 América-MG

Sem freio', Timão passa sufoco, mas vence o Bahia e assume a liderança.

Com gol de pênalti de Chicão e grande atuação de Julio Cesar, Corinthians sobe para 16 pontos em primeiro. Time baiano segue sem vencer em casa.

Corinthians 1X0 Bahia

Botafogo domina, tira o São Paulo da ponta e instala a crise no Morumbi.

Elkeson e Herrera marcam os gols do time alvinegro, que tem boa atuação e sobe para a terceira colocação do Campeonato Brasileiro.

Bota-Fogo 2X0 São Paulo 

Surfista de 21 anos é atacado por tubarão em praia do Recife.

Vítima foi levada por taxista até hospital na capital, dizem bombeiros.
Ataque aconteceu na manhã desta quarta-feira (29).

O surfista Marlisson Danilo Lima dos Santos, 21 anos, foi atacado por um tubarão, na manhã desta quarta-feira (29). Ele sofreu lesões na perna direita quando estava no mar da Praia do Pina, no Recife, segundo informações do Corpo de Bombeiros. Este é o 54º caso de ataque de tubarão registrado no estado desde 1992, data em que o Comitê Estadual de Monitoramento de Incidentes com Tubarões (Cemit) começou a catalogar os casos.
O Instituto Oceanário de Pernambuco informou que o local onde o surfista foi socorrido é proibido para a prática de esportes náuticos, incluindo o surfe.
A vítima foi socorrida por banhistas e levadas por um taxista até o Hospital da restauração, onde está sendo submetido a uma cirurgia, que não tem previsão de término. Ainda de acordo com o hospital, o surfista chegou ao hospital consciente e recebeu instruções e cuidados médicos assim que entrou na sala de cirurgia.
Segundo o hospital, o surfista estava em um local conhecido como "Buraco da Velha", no Bairro Brasília Teimosa, na capital pernambucana.
De acordo com instituto, o último ataque de tubarão foi registrado em setembro de 2009, provocando a morte de um banhista de 15 anos.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Motorista perde controle e bate carro em poste na Zona Leste de SP.

Internauta fotografou local do acidente nesta terça-feira (28).
Condutor teve ferimentos leves, de acordo com a polícia.

Por volta de 15h desta terça-feira (28), aconteceu um acidente na Avenida João Batista Conte, em Itaquera. Segundo os policiais que estavam no local do acidente, um senhor que tem problemas cardiácos se sentiu mal ao volante, perdeu o controle do veículo que colidiu com um poste. A  vítima foi encaminhada ao hospital.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Médicos investigam caso de garota que ‘chora’ sangue no interior de SP.

EXCLUSIVO:

Débora Santos, de 17 anos, afirma sangrar pelos olhos.
Coagulopatia ou problemas emocionais podem ser causa, diz médico.


O caso da adolescente cearense que afirma sangrar pelos olhos quando fica nervosa, triste ou ansiosa está sendo investigado por médicos paulistas. Em Meridiano, no interior de São Paulo, onde a estudante mora há dois meses, ela é conhecida pela população como ‘a garota que chora sangue’. A jovem também relata que sangra em outras partes do corpo. O Hemocentro do Hospital de Base de São José do Rio Preto apura se esses sangramentos são decorrentes de uma coagulopatia (distúrbios da coagulação sanguínea) ou problemas emocionais. Um tipo de tumor é a hipótese mais remota. Só após o resultado dos testes a que ela será submetida será possível definir um tratamento.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Resultado do Campeonato Brasileiro Serié (a).

FUTEBOL:
Nosso blog tambem está presente no futebol, confira toda a rodada (6) deste sábado e domingo 26 de junho de 2011.
Veja os resultados em nosso portal de noticias,são paulo perde para o corinthians por 5x0,o que ouve com a equipe do são paulo vexame ou perssima fase no campeonato,bahia 2x0 atlético-pr,flamengo vence por 4x1 o atlético-mg, cruzeiro 2x1 curitiba, fluminense 1x0 avaí, bota fogo 2x1 grêmio,ceará 2x0 palmeiras, internacional 4x1 figueirense, vasco 1x0 no atlético-go.

CONFIRA TODA A RODADA E A CLASSIFICAÇÃO LOGO ABAIXO.

domingo, 26 de junho de 2011

Exclusivo,veja videos do homem mais alto do brasil o (ninão)

INÉDITO:
A convite do jovem Túlio Martins o rapaz mais alto do brasil, Joelisson Fernandes da silva(O NINÃO), veio exclusivamente de Assunção cidade da paraíba próximo a Taperoá a passeio em Solidão-pe, neste domingo de feira livre.

CONFIRA OS VIDEOS EXCLUSIVOS






Conheça o Homem Mais Alto do Brasil,em Solidão-Pe.

INÉDITO:
O jovem ninão vira atração neste domingo em solidão-pe, ele veio a passeio turistico a gruta de nossa senhora de lourdes em nossa cidade.
O jovem ninão tem apenas 25(anos) e já sofre com muitas dificuldades de locomoção ele não pode ficar muito tempo em pé pois a sua coluna o doi o bastante e pra se locomover foi disponibilizado um ônibus da prefeitura de Solidão-pe, pois um transporte pequeno não seria o surficiente ele andar.Sendo que o ninão queria conhecer os principais pontos turisticos e visitar tambem as familias,não podendo andar muito ninam pelas poucas residências que visitou foi bem o recebido.
confira mais fotos no nosso portal de noticias clicando abaixo.



Jovens mortos em acidente de carro tinham saído de quermesse em SP.

Duas pessoas morreram na hora e uma terceira, a caminho do hospital.Os seis amigos estavam em um carro, que atingiu poste na Zona Sul.

Uma adolescente de 16 anos foi a terceira morte causada por um grave acidente de carro, na madrugada deste sábado (25), na Zona Sul de São Paulo. Ela morreu a caminho do hospital. O veículo em que os seis amigos estavam bateu em um poste, deixando duas pessoas mortas na hora. Segundo familiares, o grupo, que mora no Jardim Iporã, tinha saído de uma quermesse e estaria indo para outra festa.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

São João em Solidão-pe.

Solidão-pe realizou um dos melhores são joão da região com a apresentaçõe culturais, xaxado dança com arco e as quadrilhas locais e da escola estadual nossa senhora de lourdes de solidão,logo após teve show com as bandas estrelar e convidados e  Genailson e banda.

 Confira as fotos abaixo
 

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Achado último corpo do acidente de helicóptero na BA.

ordana Kfuri Cavendish era a última desaparecida no acidente.
Amigo da família auxiliou os peritos no reconhecimento.

Resgate de corpo em Trancoso (Foto: Frederico Leão/ O Baianão)Corpo foi localizado ontem, na praia de Pitangueiras.

Promotor de eventos é morto enquanto estacionava o carro em Casa Forte.

Victor Cesar Figueiredo, de 33 anos, foi atingido por seis tiros, disparados por homens que estavam a pé; DHPP trabalha com hipótese de execução.

 

Um homem foi morto com seis tiros, por volta das 19h desta terça-feira (21), ao lado da igreja de Casa Forte, Zona Norte do Recife. O promotor de eventos Victor Cesar Figueiredo, de 33 anos, estava estacionando seu carro, na rua Jerônimo de Albuquerque, quando foi assassinado por bandidos que estavam a pé.

Segundo a polícia, Victor foi atingido com três tiros nas costas e três na nuca. Algumas pessoas que passavam pelo local o socorreram para o Hospital Memorial Casa Forte, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Estavam no carro, ainda, a esposa de Victor César, seus dois filhos e um amigo. Nenhum deles ficou ferido. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está trabalhando com a possibilidade de crime de execução, pois nenhum pertence da vítima foi roubado.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Academia da Cidade em Solidão-Pe ,Realizou noiteJunina Nesta Segunda-Feira 20 de junho de 2011

Nesta segunda feira a noite foi da academia das cidades em Solidão-pe,o evento contou com a aparticipação de quatros quadilhas e um concurso de forró onde todos os participantes da dança foram premiados,vejam as fotos
abaixo.


O evento teve inicio as 7:00 hs da noite com apresentações de belissímas quadrilhas da cidade quem abriu a jonada foi a quadrilha da terceira idade, depois foi a quadrilha organizada por Leandro quadrilha stilo jovens logo em seguida veio a vez da quadrilha organizada por Maysa (professora de educação física da academia das cidades) e companhia, a quadilha acadremia das cidades e fechando a noitada de arraiá apresentou-se tambem a quadrilha de rua organizado por fabio(cotinha) e a animação do concurso de forró.O os casais participantes foram comtemplados por prêmios teve mesa julgadora e a festança tava feita o casal campeã foi nada menos o sonhor Eduardo (seu dudu) e Maria de Lourdes (lurdinha enfermeira).O casal foi a principal atração da noite levando aos que marcaram presença o autêntico forró pé de serra todos se divertiram e animaram o patio de evento na academia das cidades.
Ainda teve os pratos típicos de nossa região todos poderam se deliciar com comidas e bebidas caseiras bem nordestinos (se Deus permitir o ano que vem tem mais arraiá direto do blog vadilson oliveira pra vocês abraços a atodos os leitores).

CONFIRA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO. 

sábado, 18 de junho de 2011

São João de Jurú-PB, Grupo de Xaxado Bandoleiros Abriu o Evento Nesta Sexta-Feira 17 de junho.

O São João em Jurú contou com a aparticipação de cinco quadrilhas de toda região incluindo a renascer juvenil de Jurú,o evento teve inicio as 8:00 hs da noite com abertura do grupo de xaxado "Bandoleiros de Solidão-Pe"



 CONFIRA CLICANDO ABAIXO.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

PREFEITURA DE AFOGADOS ANUNCIA PROGRAMAÇÃO DA EXPOAGRO : CÉSAR MENOTTI E FABIANO ,A DUPLA SERÁ A PRINCIPAL ATRAÇÃO DO EVENTO PERNAMBUCANO.





O Prefeito de Afogados da Ingazeira Totonho Valadares e o Secretário de Infra Estrutura, Wagner Nascimento, anunciaram agora a pouco as atrações para o Ciclo Junino, Festa de Emancipação Política e Expoagro 2011.
Inicialmente, o coordenador do evento, Toninho Valadares, afirmou que apesar das dificuldades, a exposição terá o mesmo porte ou maior que a do ano passado. “Todas as exposições que ocorreram no Nordeste tiveram decréscimo de 20 a 30%, mas isso não ocorrerá em Afogados”, garantiu. Ele anunciou que será fundado em Afogados o núcleo da raça Doppler Pernambuco/Nordeste.
O Secretário Wagner Nascimento disse que, sempre em equipe, trabalhou para manter Afogados como Pólo Junino do estado. “Houve cortes no orçamento do Governo do Estado e tivemos que nos adaptar com a política da Fundarpe”, justificou, para explicar que mais cidades integram a programação deste ano e que, por conta disso, Afogados não terá o mesmo volume de atrações do ano passado. Wagner afirmou que o respeito do prefeito junto a Secretarias que conseguiu em cima da hora mais recursos para dar um upgrade na programação.
O Prefeito Totonho Valadares, rescaldado com o que ocorreu ano passado, voltou a dizer que tomou a decisão de que só anunciaria a programação com convênios e datas fechadas, para evitar o que ocorreu com o ano passado, quando houve sinalização mas não houve o cumprimento de todos os acertos. “Estamos resolvendo problemas do ano passado da ordem de R$ 300 mil e por conta dessa situação a gente mudou a maneira de conduzir a Expoagro”, disse. “O suporte do Governo caiu de R$ 600 mil para R$ 150 mil, mas o Governador autorizou liberação de mais R$ 270 mil reais, chegando a R$ 420 mil”.
Como o blog confirmou,o Governo do Estado ofereceu parte dos artistas que integram a grade. O grande nome anunciado é da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano. Confira toda a programação direto do blog vadilson oliveira o mesmo se fez presença nesta manhã de de sexta-feira em Afogados da ingazeira-Pe e deixe um comentário de como você avalia esta programação :

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO CLICANDO ABAIXO.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Marido e mulher são executados com 13 tiros no Piaui.

duas pessoas foram executadas à tiros de revólver sem chances de defesa. O crime que vitimou marido e mulher aconteceu no Restaurante de Luis do Peixe, local bastante movimentado, no Bairro Canto da Várzea, na cidade de Picos.

Piauí: Feirante é morto a facadas por colega - Imagens fortes!!!

A vítima e o acusado são de Tianguá, no Estado do Ceará.

Foi assassinado a facadas, no início da tarde desta segunda-feira (13 de junho de 2011), na Avenida Henry Wall de Carvalho, em frente a Central de Abastecimento do Piauí (CEAPI), na Capital do Piauí (Teresina), o feirante Tersone, que era conhecido por Lourinho. O autor do crime foi outro feirante conhecido por Sasá, que foi preso a 300 metros do local onde ele matou o colega Lourinho. Tudo ocorreu após uma discussão entre Lourinho e Sasá, por causa de um saco de batatas.


O soldado-PM Vieira disse que uma Ambulância do SAMU esteve no local e um médico logo constatou que Lourinho já se encontrava morto. Um homem conhecido por Cabeludo que trabalha na Ceapi disse que até agora não entendeu porque aconteceu o assassinato, pois a vítima era muita amiga do acusado Sasá. 


sexta-feira, 10 de junho de 2011

Polícia prende suspeito de assassinar ex-vereador Izivaldo Canrado.


Foi preso na manhã de hoje (09/06/2011) em Operação Conjunta entre a Delegacia Municipal de Serra Talhada, 21ª Delegacia Seccional e 14º BPM, Fábio Pereira de Medeiros, 25 anos. A prisão ocorreu no Sítio Caititu, Zona Rural de Serra Talhada, em cumprimento a Mandado de Prisão expedido pelo Juízo de Direito da Vara Criminal de Serra Talhada. Fábio Pereira de Medeiros é um dos suspeitos pela morte do ex-vereador Isivaldo Conrado de Lorena e Sá, ocorrida no Centro de Serra Talhada, na manhã do último dia 09 de maio. O crime causou grande repercussão pelo fato de Isivaldo Conrado ter sofrido dois atentados à bala anteriormente e ter pedido garantia de vida diretamente ao Governador Eduardo Campos. As diligências prosseguirão em busca de capturar outro suspeito que não teve o nome divulgado para preservar a investigação. Fábio Medeiros após ser ouvido na Delegacia de Serra Talhada, deverá ser recolhido à Cadeia Pública, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Com informações, Delegado Antonio Júnior de Lima e Silva.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Trem bate em ônibus,em ABC.

Ao menos 14 pessoas ficaram feridas após queda de ônibus sobre linha férrea.
Trem seguia para Rio Grande da Serra quando bateu em ônibus.

O trem da CPTM que atingiu um ônibus que caiu de um viaduto sobre a linha férrea na manhã desta quinta-feira (9) no ABC paulista foi retirado do local por volta de 11h50. Segundo a Companhia, a composição será levada para o pátio de manutenção na estação de São Caetano do Sul.  Por volta de 12h, bombeiros tentavam remover o ônibus com ajuda de tratores. Chove na região, o barranco está escorregadio e há dificuldade no trabalho de remoção.
Segundo os bombeiros, 14 pessoas ficaram feridas no acidente. Mais de 20  viaturas foram acionadas para atender a ocorrência. O ônibus caiu do viaduto Prosperidade, na rua Felipe Camarão, na divisa entre as estações São Caetano e Utinga, em Santo André, no ABC paulista.
Segundo o Corpo de Bombeiros, um trem que seguia para Rio Grande da Serra atingiu o ônibus após a queda. O helicóptero Águia 14, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, foi acionado e socorreu a motorista do ônibus. Ela foi levada para o Hospital Mário Covas, em Santo André, com traumatismo craniano. Não houve feridos entre os passageiros do trem.

De acordo com informações da polícia, o ônibus passava pelo viaduto Prosperidade quando a motorista perdeu o controle do veículo, quebrou a mureta e caiu de uma altura aproximadamente 3 m. Os feridos foram levados para o Hospital Geral de São Caetano do Sul, todos com escoriações leves.
O motorista Eduardo Alves Silva, de 28 anos, conta que ele e muitos outros passageiros acharam que uma bomba havia explodido. Após cinco minutos do acidente, os passageiros que estavam presos dentro do trem conseguiram sair e correram pela linha.
Por volta das 11h50, o trem já havia sido retirado local. Segundo a CPTM, a composição será levada para o pátio de manutenção na estação de São Caetano do Sul.
Por volta de 12h, bombeiros tentavam remover o ônibus com ajuda de tratores. Chove na região, o barranco está escorregadio e há dificuldade no trabalho de remoção.

Sumé se prepara para abrir o São João neste sábado.


A cidade de Sumé está nos últimos preparativos para dar início às festas de São João, que começam no próximo sábado, dia 11, com a abertura do “Arraiá Zé Marcolino”. O local está recebendo toda a ornamentação e estrutura, com barracas, bandeirolas e espaço para apresentações de quadrilhas e trios pé de serra.

Pro desespero de Geraldo Bigodão, Mulher Melão paga peitinho.


Renata Frisson, a Mulher Melão, tirou a sexta-feira passada para se divertir. A funkeira escolheu a casa de shows “Via Show”, na Baixada Fluminense, para dançar e curtir a folga longe dos palcos. Em um camarote do local, ela dançou, se empolgou e fez a coreografia de sua música “Você quer” em dado momento da noite. A empolgação foi tanta que, na hora de posar para uma foto, Melão nem percebeu que estava mostrando demais e “pagando peitinho”. Que coisa, não?

domingo, 5 de junho de 2011

Grupo de Xaxado Bandoleiros de Solidão-Pe, Participou do VIII Encontro Nordestino em Xaxado de Serra Talhada-Pe.



O grupo de  xaxado Bandoleiros de Solidão-Pe neste sábado 04 de junho de 2011 participou do VIII encontro nordestino de xaxado na capital da dança e terra de Lampião Serra Talhada-Pe.Os Bandoleiros de Solidão-Pe, foram a convite dos Cabras de Lampião o grupo que representa com extrema satisfação a hitória  do rei do cangaço),esse encontro tem como objetivo resgatar a história do cangaço e levar ao publico um pouco da vida de Lampião.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Enterro do ex-BBB Caubói causa comoção no interior de São Paulo.

Na tarde desta quarta-feira(1), o corpo do ex-BBB André Luis Gusmão de Almeida, o André Caubói, foi enterrado no cemitério de Alumínio, São Paulo.


Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO - André Luis Gusmão de Almeida, o André Caubói da nona edição do “Big Brother Brasil”, foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (1º).

O participante foi baleado na nuca, em sua chácara em Alumínio – no interior de São Paulo –, após uma tentativa de assalto. Ele recebeu atendimentos no pronto-socorro local e, logo em seguida, foi transferido para o Hospital Regional de Sorocaba. Segundo a assessoria de imprensa do local, ele chegou ao local às 3h34 e morreu às 5h50.

André Cowboy tinha quatro filhos: Larissa, de 15 anos; Patrícia, de 13; Sara, de 10; e Isac, de oito. A mais velha era a única que não estava na casa, pois está no Paraná. Sem horário definido ainda, o corpo do ex-BBB vai ser enterrado nesta tarde, no cemitério de Alumínio.