sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Vítimas de acidente em Sertânia são de Abreu e Lima.Todos da mesma família.Um morreu

São de Abreu e Lima as vítimas do grave acidente que aconteceu na tarde desta quinta (29) na PE 275, Sítio Açudinho, Zona Rural de Sertânia. 

Agricultor mata jumenta a facadas

Um agricultor matou uma jumenta a facadas na noite dessa quinta-feira (29), no Sítio Novos, zona rural de Salgueiro, Sertão pernambucano.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Miss Débora Lyra retira o braço e permanece em estado grave

A Miss Brasil 2010 Débora Lyra, 22 anos, passou por duas cirurgias na manhã de ontem, após ficar gravemente ferida em um acidente ocorrido nessa terça-feira na BR-101 Sul, em Guarapari, na Grande Vitória.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

PE 320 não foi concluida e as máquinas sumiram

A previsão de que o Governador Eduardo Campos viria ao Pajeú para inaugurar o recapeamento da principal estrada da região antes do final de 2011 não se confirmou.

Vídeo: Cresce o número de mulheres assassinadas no interior do Estado



Cresceu em quase cinco vezes, quando comparado com 2010, o número de mulheres assassinadas em Caruaru, no Agreste Pernambucano.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Filho de cantor atropela e mata idoso

O aposentado Luciano da Silva, de 78 anos, morreu na noite dessa quinta-feira (22) após ser atropelado por um Palio de placa não identificada, na BR 101, altura do bairro de Jardim São Paulo, Zona Oeste do Recife.

Suspeitos de matar dois jovens de Tabira (PE) são presos em São Paulo

A Polícia Civil de Sergipe elucidou o misterioso assassinato de dois pernambucanos, que desapareceram em outubro da cidade de tabira, no sertão sergipano.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Imprensa Tabirense realizou confraternização de final de ano

Nessa quarta-feira, 21, foi realizada a 1ª Confraternização da Imprensa Tabirense (CIT), na Pizzaria e Churrascaria Aconchego da Gente, em Tabira.

Empresa que exportou lixo hospitalar para PE pertence a um brasileiro


O dono da empresa que exportou lixo hospitalar dos Estados Unidos para Pernambuco, a Tex Port Inc, é cearense. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (21) pela Polícia Federal (PF), que investiga o caso dos contêineres apreendidos no Porto de Suape, na Região Metropolitana do Recife, em outubro deste ano.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Solidão (PE) em festa

confira hoje as atrações da festa de emanicipação do Município de solidão, entre umas das atrações está,a  banda arreio de ouro e Janailson: em praça pública.



Por:Vadilson Oliveira

Municípios em festa no Pajeú

Três municípios sertanejos estão em festa no Pajeú : Ingazeira, Iguaracy e Solidão. Em Ingazeira, durante o dia o Prefeito Luciano Torres inaugura o Centro de Atividades Econômicas e a Praça de Alimentação. À noite, a programação termina com os shows de Maciel Melo e a Banda Mel com Terra.

Homem ataca três mulheres com facas e uma acaba morta

Uma mulher morreu, duas ficaram feridas e uma quarta, grávida, sofreu uma tentativa de agressão a golpes de faca, na noite desta segunda-feira (19).

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Agricultor é morto a paulada e facadas em Buíque

Um homem foi encontrado morto por volta das 6h desse último domingo (18), no Sítio Lages, zona rural de Buíque, no Agreste de Pernambuco.

Policial de Sousa que sofreu vários golpes de roçadeira morre em Hospital de CG. Confira!

Morreu no final da tarde deste domingo (18), o Cabo da Polícia Militar, Givanildo Barbosa Lopes, de 50 anos, "Cabo Lopes".

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Acidente em Salgueiro deixa quatro pessoas mortas

Um acidente envolvendo um carro e um caminhão deixou quatro pessoas mortas, entre elas uma criança de 11 anos, no Km 43 da rodovia BR-116, em Salgueiro, no Sertão pernambucano. A colisão ocorreu por volta das 19h30 de quinta-feira (15).

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Mulher é presa e 100 mil talões do jogo do bicho são apreendidos em PE

A Polícia Civil de Pernambuco encontrou um galpão com cerca de 100 mil talões de apostas do jogo do bicho,  no bairro de Tiúma, no município de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, nesta quinta-feira (15).

Óculos usados por Lampião roubados de museu em Serra Talhada

Se estivesse vivo, Virgolino Ferreira da Silva, o Lampião, não aceitaria esse desaforo. Os óculos usados pelo Rei do Cangaço, foram roubados da Casa da Cultura de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Casamento comunitário leva 105 casais para o altar em Belo Jardim

magine 260 quilos de bolo, mais 210 alianças, 840 convidados e uma economia de, aproximadamente R$ 500 mil.

Aluna de 16 anos morre após discutir com colega por causa de mensagem no Orkut

Uma briga por causa de uma mensagem postada no Orkut terminou com a morte de uma adolescente ontem à noite, dentro da Escola Estadual Monsenhor Álvaro Negromonte, no bairro do Totó, Recife.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Polícia prende acusado de esquartejar e assassinar mulher a facadas no Interior

Policiais civis da Delegacia de Altinho com apoio de agentes de Delegacia de Caruaru, prenderam nesse fim de semana, Juscelino João Maciel, conhecido por "Cassaco", de 32 anos.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Jovem é estrangulada dentro de quarto de hotel em Palmares

Uma jovem de aparentemente 22 anos foi encontrada morta dentro de um quarto de hotel nesse domingo (11), no centro de Palmares, na Zona da Mata Sul de Pernambuco.

Casal é encontrado morto embaixo de viaduto, em Gravatá (PE)

Um casal foi encontrado morto, neste domingo (11), embaixo de um viaduto na Serra das Russas, na BR-232, próximo ao km 65, no município de Gravatá.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Homem é assassinado por menor em Cajazeiras; Motivo do crime seria vingança

Um homicídio aconteceu nesta sexta-feira (09) na Avenida Desembargador Boto na cidade de Cajazeiras.

Estudante de 16 anos morre enquanto tomava banho em açude

Deu entrada ontem no Hospital Regional de Afogados da Ingazeira já sem vida o corpo de Luiz Henrique Santos Aniceto, 16 anos, estudante, morador da Travessa Ezequiel Moura, nº 41 em Afogados da Ingazeira, vítima de afogamento. 

Três adolescentes morrem em acidente de carro

Três adolescentes morreram na última quinta-feira (8), em um acidente de carro, na PE-88, município de Bom Jardim, Agreste de Pernambuco.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Homem é morto a tiros na frente de casa

Um homem foi assassinado em frente de casa no Sítio Lama, zona rural de Cupira, durante a madrugada desta quinta-feira (8).

Preso pai suspeito de espancar bebê de nove meses

Foi preso nesta quinta-feira, em Santa Cruz do Capibaribe, agreste de Pernambuco, o homem de 22 anos suspeito de espancar o filho, um bebê de 9 meses de idade.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Outros dois sobreviventes do acidente na Bahia retornam a Buíque

Dois sobreviventes do acidente da BR-116, no Sertão da Bahia, embarcaram por volta das 7h45 desta quarta-feira (7) para Buíque, a 285 km do Recife, Agreste de Pernambuco.

Advogado do goleiro Bruno abandona a defesa

O advogado Cláudio Dalledone abandonou a defesa do ex-goleiro Bruno Fernandes na última terça-feira. Dalledone, que esteve à frente da defesa do réu, há mais de um ano, afirma que o motivo da renúncia foi tomado por questões éticas.

Homem é assassinado na zona rural de Itapetim

José Fernando Luiz Bezerra, 53 anos, foi encontrado morto Sítio Angico Torto, com ferimentos na cabeça.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

PMS são executados a tiros em Juazeiro na Bahia "cenas fortes"

Policiais militares de todo o Brasil estão indignados com o assassinato de dois PMs em Juazeiro, na Bahia. A barbaridade com que o crime aconteceu chocou todo o estado bahiano e agora está sendo estopim para um protesto da PM em todo o Brasil.

Epidemia de dengue ameaça sete cidades pernambucanas

Dos 48 municípios brasileiros que estão em situação de risco para ocorrência de surto de dengue, sete são pernambucanos: Afogados da Ingazeira, Araripina, Arcoverde, Camaragibe, Floresta, Garanhuns e Santa Cruz do Capibaribe.

Mulher faz ‘peregrinação’ para dar a luz e acaba tendo menino na sala de espera na Casa de Saúde de Afogados da Ingazeira

Uma mulher fez uma verdadeira “peregrinação” neste final de semana em Afogados da Ingazeira para ganhar nenê.

Banco Santander de Paudalho é arrombado na madrugada desta terça

Dois caixas do Banco Santander foram arrombados na manhã desta terça-feira (6), no município de Paudalho, Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Motorista de carreta depõe e não convence

SALVADOR – Classificado como “frio” pela delegada que investiga o acidente na BR-116 que matou dezenas de pernambucanos, o motorista da carreta, Márcio Clênio Machado, 55 anos, prestou depoimento na tarde desta segunda-feira (5) em Jaguaquara, município distante 70 quilômetros do local da tragédia.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Prefeito de Patos, PB, decreta luto de 3 dias após acidente com 13 mortos

O prefeito da cidade de Patos, Nabor Wanderley, decretou luto oficial de três dias no município a partir desta segunda-feira (5) devido ao acidente que aconteceu na noite deste domingo (4) na BR-230 e deixou 13 mortos.

Ivete está internada com meningite

Ivete Sangalo está internada em um hospital em Salvador desde domingo (4) com meningite. O estado da cantora é estável. Leia, na íntegra, o comunicado da assessoria de Ivete:

Comoção e tristeza em sepultamento de filho de Ex-vereador de Tabira confira fotos

Por volta das 10 horas da manhã deste domingo (4) aconteceu o sepultamento de Geraldo Manoel Bernardino Júnior, filho do ex-vereador Geraldo Manoel Bernardino, conhecido por Gira.

Mais três sobreviventes de tragédia na BA chegam a PE nesta segunda

Mais três sobreviventes do acidente com um ônibus na Bahia, que deixou 33 pernambucanos mortos, serão conduzidos para o Recife ainda nesta segunda-feira (5), onde receberão tratamentos médicos.

sábado, 3 de dezembro de 2011

Choque entre veículos por pouco não termina em tragédia em Quixaba

Uma colisão na tarde desta sexta em pleno centro de Quixaba assustou os moradores e por pouco não terminou em tragédia.

Filho de ex-vereador tabirense morre em acidente de carro confira fotos

Geraldo Manoel Bernardino Júnior, de 15 anos, filho do ex-vereador Geraldo Manoel Bernardino, conhecido por Gira.

Acidente deixa 36 mortos na Bahia. Ônibus trazia trabalhadores pernambucanos

Pelo menos 36 pessoas morreram em um acidente de ônibus registrado na madrugada de hoje na altura do quilômetro 583 da BR-116 entre os municípios de Milagres e Brejões, na Bahia.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Gracyanne deixa bumbum à mostra no samba

O pano delicado do vestidinho curto e rendado que Gracyanne Barbosa usou no lançamento do CD  das Escolas de Samba 2012, realizado na noite desta quinta-feira, dia 1º, no Rio, não foi suficiente para conter as curvas vigorosas da morena.

Ativistas protestam contra prostituição

Os já conhecidos protestos do grupo Femen voltaram a agitar a Ucrânia nesta sexta-feira horas antes do sorteio dos grupos da Euro 2012.

Perícia é realizada na casa de ex-vereador morto no Cabo de Santo Agostinho

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estão na casa do ex-vereador do Cabo de Santo Agostinho Airton de Pereira Lucena, 73 anos, que foi espancado e morto dentro da residência, na noite desta quinta-feira (1°).

Acidente deixa um morto e outro ferido em Venturosa

Uma colisão entre uma moto e um carro deixou uma pessoa morta e outra ferida na noite dessa quinta-feira (1º), na BR-424, Km 33 em Venturosa, no Sertão de Pernambuco.

Bêbado, pai espanca a própria filha de 7 meses em Buíque

Uma criança de 7 meses foi espancada pelo próprio pai, por volta das 14h30 dessa quinta-feira (1º), na cidade de Buíque, Sertão de Pernambuco.

Jovem é morto a tiros enquanto cobrava dívida em Arcoverde

Um homicídio foi registrado pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (2), no bairro São Geraldo, em Arcoverde,  em Pernambuco.

Acidentes com motos deixam dois mortos em Venturosa-PE

Duas pessoas morreram na noite de ontem vítimas de acidentes com moto. O primeiro caso aconteceu por volta das 18h30, na BR-424, ma cidade de Venturosa, em Pernambuco.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Policial militar reage à tentativa de assalto e mata suspeito no Recife

Um jovem de 18 anos foi morto após tentar assaltar um policial militar, por volta das 11h30 desta quinta-feira (1º), no bairro da Madalena, no Recife.

'Fui escolhida pelo conjunto', diz campeã do concurso Miss Bumbum

Rosana Ferreira, de 25 anos, diz que ainda está se acostumando com a fama e o título de “bumbum mais bonito do Brasil”.