terça-feira, 24 de abril de 2012

Tragédia familiar: pai se mata ao ver a filha baleada

Uma criança de 8 anos morreu no Hospital da Restauração na noite de ontem, depois de ser atingida por um disparo acidental de arma de fogo. Ao ver a filha ferida, o pai, Nilson Nobre de Oliveira Filho, 30 anos, se matou. O caso aconteceu por volta das 17h45 de ontem, em Maranguape II, Paulista.

De acordo com a delegada Euricélia Nogueira, da Força-Tarefa Norte, a polícia apurou duas versões contadas por vizinhos e parentes. A primeira delas é de que o pai estaria manuseando um revólver calibre 38 quando a arma disparou e atingiu Maria de Lourdes Feitosa Nobre de Oliveira. Ele teria saído de casa com a filha nos braços gritando por socorro. Desesperado, voltou sozinho para dentro de casa e tirou a própria vida.


A segunda hipótese é de que a própria criança estaria brincando com o revólver quando ele disparou. Maria de Lourdes chegou a ser socorrida para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, de onde foi trasnferida para o Hospital da Restauração, mas não resistiu ao ferimento e morreu às 22h15. “Estamos instaurando procedimento para investigar e descartar uma das versões. Até o momento o que sabemos é que o disparo foi acidental”, afirmou a delegada. O cozinheiro, que já trabalhou no quartel do Derby, morava com as duas filhas gêmeas, Maria de Lourdes e Maria de Fátima, que está na casa de parentes.


Uma vizinha foi a primeira a prestar socorro às vítimas. "Quando eu cheguei vi logo o corpo de Maria caído no chão. Bem perto dela estava o do Nilson. Ele já estava morto. Era um bom pai. Todo mundo da comunidade sabe disso. Só pode ter sido sem querer", comentou sem se identificar. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) encontraram pai e filha com ferimentos na cabeça. Os peritos também coletaram material nas mãos de ambos para a realização de exame residuográfico. A partir de então a polícia pode precisar se a arma estava nas mãos do pai ou da criança no momento do primeiro disparo.Imagem ilustrativa.


 
Do Diario de Pernambuco




Por:Vadilson Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!