quarta-feira, 9 de maio de 2012

Aposentada que foi espancada morre na mesa de cirurgia; antes ela revelou o acusado

A aposentada Francisca Maria de Abreu, de 72 anos, residente no sitio escurinho, pertencente à cidade de São João do Rio do Peixe, faleceu nessa segunda-feira (07), quando passava por um procedimento cirúrgico no hospital Antonio Targino em Campina Grande.


Dona Francisca foi conduzida o Hospital Regional de Cajazeiras com traumatismo craniano e de lá foi transferida pra Campina Grande, onde não resistiu a gravidades dos ferimentos e faleceu na mesa de cirurgia.
Antes de falecer, muito machucada, a vítima ainda chegou a falar os nomes dos suspeitos que estão foragidos, mas para não atrapalhar nas investigações da polícia, os nomes não foi divulgado à imprensa.

História do caso
 
A vitima foi assaltada a cerca de 30 dias, onde elementos teriam invadido sua residência e roubaram dinheiro e vários objetos.

Na tarde da ultima quinta-feira (03), os elementos retornaram a casa da vítima, e tentaram contra a vida da mesma, que foi encontrada agonizando em um dos cômodos de sua residência, com vários ferimentos na cabeça e em varias partes do corpo.



DIÁRIO DO SERTÃO com Folha do Vale.com



Por:Vadilson Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!