Blog do Vadilson Oliveira A Notícia em Tempo Real..!!!: Deficiente mental é induzido a praticar sexo oral em animal; Policia investiga o caso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Deficiente mental é induzido a praticar sexo oral em animal; Policia investiga o caso.

Postado Por: Vadilson Oliveira - terça-feira, 15 de maio de 2012

MAJOR SALES (RN) - Um fato que chamou a atenção e deixou a comunidade de Major Sales, bastante revoltada com as atitudes de alguns jovens que se aproveitando do estado de saúde de uma pessoa com deficiencia mental, teria supostamente ofertado uma quantia de R$ 5,00 reais para o mesmo praticasse sexo oral com um animal.


Um homem com distúrbios mentais de 39 anos foi flagrado pelo dono do animal jumento, na tarde do último domingo (06/05), mantendo sexo oral com um animal (jumento), no sítio fazenda nova, zona rural de Major Sales/RN.

O deficiente mental que teve o nome preservado estava em frente ao um bar, às margens da BR 405, localizado no sítio fazenda nova, quando foi surpreendido pelo dono animal. De acordo com o proprietário ele estava praticando sexo oral no referido animal.

Segundo informações o animal estava amarrado, quando algumas pessoas que se encontravam bebendo em um bar naquela localidade (nomes não revelados por segredo de da justiça) já que as investigações estão sendo apuradas, teria ofertado a quantia de R$ 5,00 (cinco reais) para o deficiente fazer sexo oral com o animal.

O Caso está sendo investigado pela policia. 

Que vergonha!
 
 

Fonte: Sargento Andrade via

SIGA NOSSO PORTAL EM »: Twitter ,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook .FIQUE ATUALIZADO VIA » RSS

0 comentários for " Deficiente mental é induzido a praticar sexo oral em animal; Policia investiga o caso. "

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!

PUBLICIDADE