quinta-feira, 3 de maio de 2012

Homem reclama de falta d’água e é morto

Um funcionário da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) é suspeito de matar um agricultor de 44 anos em Bococó, no Sertão do estado, a 640 quilômetros do Recife. A vítima teria ido à sede da empresa no município, na manhã desta quarta-feira (2), reclamar da falta d’água, quando foi assassinada.

De acordo com a Polícia Civil, por volta das 8h30, o agricultor foi ao escritório da Compesa reclamar que o bairro onde ele mora, Vila São Francisco, está há mais de 20 dias sem água. O homem e o gerente da unidade discutiram e começaram uma luta corporal na rua em frente ao prédio.

Depois de apartados, segundo a polícia, o gerente foi até o carro dele pegar uma arma e disparou um tiro contra o agricultor, que já estava subindo na moto para ir embora. O supeito ainda atirou outras vezes, acertando a cabeça, o pescoço e o tórax da vítima, que morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina.

O suspeito teria fugido usando o veículo da Compesa. As polícias Civil e Militar estão à procura dele. Até o momento, pelo menos cinco pessoas foram ouvidas na Delegacia de Bodocó. "Entre elas, uma é testemunha ocular do crime, viu tudo, a discussão, os tiros. Não há dúvidas sobre a autoria do homicídio. Estou só esperando a perícia para ter a materialidade do crime", explicou o delegado titular de Bodoco, Robson Américo Arruda.




G1




Por:Vadilson Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!