Blog do Vadilson Oliveira A Notícia em Tempo Real..!!!: Marido mata mulher, volta ao local no dia seguinte e comete suicidio

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Marido mata mulher, volta ao local no dia seguinte e comete suicidio

Postado Por: Vadilson Oliveira - quinta-feira, 12 de julho de 2012

Moradores da localidade de Sitio Quixaba, no município de Santana do Matos, localizaram por volta de 9 horas da manha de quarta feira 11 de Julho de 2012, os corpos de um casal, residente na cidade de Itaja e que estava desaparecido desde a manhã da ultima segunda feira.

 Segundo informações de Josenildo Rodrigues, sua irmã, ""Jesuíta Rodrigues Lopes"" de 38 anos de idade, saiu de casa por volta de 5 horas e 30 minutos de segunda feira para deixar seu companheiro ""Francisco Canindé Cabral de Macedo"" no trabalho como era de costume e não retornou mais.


 Josenildo disse ainda que sua irmã tinha nove filhos de outros relacionamentos. Ela não era casada com Canindé, mas estava convivendo com ele a pouco mais de um ano e seis meses. Josenildo disse ainda que há 30 dias o casal estava separado e que no ultimo final de semana Canindé tentou uma reaproximação com o intuito de matar sua irmã.


Jesuíta foi encontrada morta ao lado do companheiro, por volta de 9 horas da manhã de hoje, em um matagal, cerca de 25 Km da cidade de São Rafael, no município de Santana do Matos.



O delegado Matheus Trindade Titular da delegacia de Jucurutu e responsável pelas investigações acredita que a mulher tenha sido morta ainda na segunda feira devido o avançado estado de decomposição do corpo.



Canindé foi encontrado com a cabeça sobre o corpo da companheira e com uma espingarda calibre 36 em baixo do queixo. A policia trabalha com a hipótese do mesmo ter cometido o crime na segunda feira e voltado um dia após com a arma que teria tomado emprestado e cometido o suicídio.



Djalma Junior, agricultor e residente na localidade disse a policia que Canindé foi visto na região, na motocicleta de propriedade de Jesuíta. Ele teria confessado o assassinato da mesma. Na tarde de ontem o acusado teria tomado emprestada a arma utilizada para por fim a própria vida.



Jader Viana, Perito e Francinildo Fernandes, Necrotomista do Instituto Técnico e Científico de Policia, Itep de Mossoró, chegaram ao local no inicio da noite. Eles disseram ser impossível determinar no local, o que teria provocado a morte de Jesuína, mas acreditam que a mesma tenha sido espancada e asfixiada antes de morrer. Ainda de acordo com os peritos, Canindé teria sentado ao lado do corpo da companheira e disparado a arma na cabeça.



Os corpos foram removidos para o Itep em Mossoró, onde serão realizados os procedimentos de necropsia..




O Câmera via È Sertão





Por:Vadilson Oliveira 

SIGA NOSSO PORTAL EM »: Twitter ,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook .FIQUE ATUALIZADO VIA » RSS

0 comentários for " Marido mata mulher, volta ao local no dia seguinte e comete suicidio "

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!

PUBLICIDADE