Blog do Vadilson Oliveira A Notícia em Tempo Real..!!!: “Olhando direitinho, ela foi que me estuprou.” Diz homem acusado de estuprar mulher de 69 anos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Olhando direitinho, ela foi que me estuprou.” Diz homem acusado de estuprar mulher de 69 anos

Postado Por: Vadilson Oliveira - quarta-feira, 4 de julho de 2012

Cumprindo um mandado de prisão, o GTE (Grupo Tático Especial) da Polícia Civil/3ª Regional Guarabira, prendeu na tarde desta terça-feira (03) Genival Vieira da Costa, 44 anos de idade, residente no sítio mulunguzinho, zona rural de Araçagi-PB.

Genival é acusado de no dia 03 de junho/2012 ter estuprado a senhora Maria Feliciano de Oliveira, de 69 anos, após lhe oferecer uma carona em sua motocicleta. A vítima voltava do sepultamento do pai do acusado.



Na delegacia Genival disse que em momento algum forçou a relação sexual, praticada pelos dois. Disse que nem queria lhe dá a carona e, que foi ela, que insistiu para ir com ele. Genival acrescentou que assim que montou na motocicleta a vítima passou a lhe acariciar e em seguida lhe convidou para fazer amor. O acusado disse que já estava excitado, não resistiu e os dois praticaram sexo.



À nossa reportagem, Genival disse que analisando os fatos, ele é que foi a vítima em toda esta história. “Olhando direitinho eu é que fui estuprado, porque ela me enfeitiçou e eu cai na besteira.” Declarou o acusado.



Genival foi encaminhado ao presídio regional de Guarabira, onde ficará a disposição da justiça.



Por Júnior Campos via É Sertão







Por:Vadilson Oliveira 

SIGA NOSSO PORTAL EM »: Twitter ,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook .FIQUE ATUALIZADO VIA » RSS

0 comentários for " “Olhando direitinho, ela foi que me estuprou.” Diz homem acusado de estuprar mulher de 69 anos "

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!

PUBLICIDADE