segunda-feira, 9 de julho de 2012

Sertão: Acidente automobilístico deixa dois mortos e três feridos da mesma família. Fotos!


Foi registrado na manhã desse domingo (08), um grave acidente automobilístico nas proximidades do Sítio Cumbre, a 03 km de Catolé do Rocha. O veículo envolvido se trata de uma Pick-up Toyota Hilux, de cor preta, que era conduzida por Manoel Gonçalves de Abrantes, de 67 anos, conhecido popularmente como Genésio, residente em Brasília-DF.


Genésio sofreu traumatismo craniano encefálico, e foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Américo Maia, mas não resistiu e veio a óbito.

Mais quatro pessoas ocupavam o veículo, são eles, José Benjamin de Sousa, de 45 anos, mais conhecido por Zélio de Chico Viana, teve várias escoriações e também morreu no local, outra pessoa envolvida foi Marlene de Sousa Abrantes, de 66 anos sofreu escoriações e está em observação no Hospital, Gislene Benjamin de Sousa, de 64 anos sofreu fratura de cotovelo e foi transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, já a senhora Cecília Paiva Ferreira, de 40 anos teve politraumatismo foi transferida para o Hospital de Sousa.

Todos os ocupantes do carro eram da mesma família e se dirigiam para a cidade serrana de Porta Alegre (RN). O condutor do veículo estava a passeio em Catolé do Rocha.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o NUMOL de Patos (PB), para os procedimentos de praxe.






 DIÁRIO DO SERTÃO com Catolé News 








Por:Vadilson Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!