segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Presa em Paudalho, PE, mulher que matou o marido com água fervente

Uma mulher de 32 anos foi presa em Paudalho, na Mata Norte de Pernambuco, acusada de jogar uma panela de água quente sobre o marido, enquanto ele dormia. O crime aconteceu no dia 5 de agosto deste ano, em Arcoverde, no Sertão, onde o casal vivia. O homem morreu três dias depois.


De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu após os dois terem uma discussão em casa, depois de terem bebido. A investigação aponta que ela esperou o marido dormir e o feriu com a água fervente. A vítima foi socorrida para o hospital da cidade e depois foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife. Devido à gravidade das queimaduras, ele morreu na última quarta-feira (08).

Um mandado de prisão foi expedido na quinta-feira (09) pela juíza da vara criminal de Arcoverde. Sabendo que a suspeita teria se escondido na casa da mãe dela, em Paudalho, os policiais foram à cidade cumprir a determinação judicial.

Depois dos procedimentos de praxe na delegacia de Paudalho, a mulher foi levada para a Côlonia Penal Feminina, em Buíque.Imagem ilustrativa.



G1





Por:Vadilson Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!