quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Acidente grave na BR-232 em Arcoverde deixa mortos e feridos


 Pelo menos três pessoas morreram e outras sete ficaram feridas, sendo cinco em estado grave, durante um acidente na BR-232, Km 246,7, em Arcoverde, no Sertão pernambucano. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) três carros se envolveram no acidente que aconteceu na noite desta terça-feira (2).
As vítimas fatais foram identificadas como José Carlos Aureliano, de 31 anos, Fileno Batista da Silva, 52, e Deuzanir Maria da Silva Souza, 17, motorista e passageiros, respectivamente, do Kadett, placa KFK-2455. Os outros dois veículos envolvidos no acidente foram um Astra, placa KGM-1815, e um Voyage, placa PEK-1820.

O médico Rodrigo Roa contou que passou pelo local do acidente e quando viu a colisão prestou socorro à uma das vítimas. O homem socorrido foi levado para o Hospital de Arcoverde mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Todos os feridos foram encaminhados ao mesmo hospital.

"Foi uma batida muito feia. Eu vi que duas pessoas morreram na hora, um motorista e uma passageira. Ainda prestei soccoro à uma das vítimas mas ele morreu. Eu sei que pelo menos umas cinco pessoas ainda ficaram feridas", contou o médico que esteve no local do acidente.

Segundo a PRF, o Kadett circulava com seis passageiros, um a mais do que a lotação permitida para o veículo. Além disso, os ocupantes do Kadett apresentavam sinais de embriaguez. Apesar disso, a polícia informou que a causa do acidente foi uma tentativa de ultrapassagem feita pelo Astra. No acidente, o motorista do Astra tentava fazer a passagem quando colidiu de frente com o Kadett, girou e também atingiu um Voyage.






Ne10





Por:Vadilson Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!