terça-feira, 31 de janeiro de 2012

menino de 3 anos carrega feto de irmão gêmeo na barriga

Médicos peruanos descobriram um "gêmeo parasita" no estômago de um menino de 3 anos, que deve passar por uma cirurgia ainda nesta segunda-feira.

Homem é flagrado praticando sexo com animal em plena luz do dia. Veja!

Foi registrado no final da tarde desta segunda-feira (30) na cidade de Sousa, um homem ainda não identificado pela polícia, praticando sexo com uma jumenta.

Adolescente é assassinado a tiros

Um adolescente de 16 anos foi morto no município de Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, na noite da segunda-feira (30).

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Encerra nesta terça-feira o prazo para inscrições da CNH Popular em PE

Encerra nesta terça-feira (31) o prazo para tirar ou reclassificar, gratuitamente, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) pelo programa CNH Popular.

Boato sobre a morte de Roberto Bolaños, o Chaves, se espalha no twitter

Uma mentira se transformou em um dos assuntos mais comentado desta segunda-feira no twitter.

Dançarina de Aviões desmaia após o show no Festival de Verão de Salvador

Uma dançarina da Aviões do Forró desmaiou após o show da banda no Festival de Verão de Salvador.

Quatro jovens morrem em acidente de carro em estrada no interior de PE

Quatro pessoas, sendo um homem de 23 anos e três mulheres de 21, 20 e 19 anos, morreram em um acidente entre um automóvel do tipo Saveiro e um caminhão no fim da tarde do domingo (29), na BR-424, quilômetro 6,3, próximo a Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. As quatro vítimas estavam no carro.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Câmara de Tabira mantém rejeição as prestações de contas de 2004

A Câmara Municipal de Tabira rejeitou, novamente, nesta segunda-feira (23) as prestações de contas de 2004. Os vereadores acompanharam a recomendação do Tribunal de Contas de Pernambuco, o qual sugeria a reprovação das contas do prefeito José Edson (Dinca Brandino).

Policial Militar morre em acidente automobilístico na PE 320

Um acidente automobilístico, no sentido leste da rodovia estadual PE-320, sentido Princesa Isabel/ Flores, nas proximidades do Sítio São Jerônimo, já na região de Flores, vitimou o Policial Militar, Lindailson Viturino Melo.

Policiais militares recapturam fugitivos da cadéia de São José do Egito e estouram ponto de drogas

Após minucioso levantamento realizado pelo efetivo da 3ª CPM/23ºBPM, através de um trabalho de inteligência, uma equipe de policiais militares de São José do Egito, localizaram e em conjunto com a ROCAM e guarnição local, recapturaram por volta das 12h30m deste sábado (21), o  homicida foragido da justiça e fugitivo da cadeia pública de São José do Egito desde o dia 11.11.11, MARCOS RODRIGUES DOS ANJOS, de 30 anos.

Dilma supera Lula em popularidade

Dilma Rousseff, a primeira mulher presidente do Brasil, registra popularidade recorde após um ano de mandato, superando a todos seus antecessores neste período de gestão, incluindo a seu mentor político, Luiz Inácio Lula da Silva.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

BBB12 | Advogados de Daniel pedem sua volta ao Big Brother Brasil

Após ser eliminado do BBB12 na última segunda-feira (16), Daniel Echaniz, viu sua vida virar de cabeça para baixo depois de ser acusado, na internet, de cometer abuso sexual contra Monique.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Pastor evangélico é assassinado em frente à igreja Patos/PB

O crime aconteceu por volta das 13h30min da tarde desta quarta-feira, 18 de janeiro, dentro de um curral na Rua Alfredo Lustosa no Bairro Dona Milindra em frente à Igreja Assembleia de Deus.

Ministério das Comunicações pode interromper o 'BBB 12'

O Ministério das Comunicações também vai apurar a polêmica envolvendo o Big Brother Brasil 12.

Madeira e barro ganham vida pelas mãos de artesãos de Petrolina

A cidade de Petrolina, em Pernambuco, fica às margens do Rio São Francisco e desfruta de paisagens naturais ricas e marcantes, que servem de inspiração para artistas de toda a região.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Jovem é preso em flagrante após roubar um litro de cachaça

Um jovem de 21 anos foi preso na noite da terça-feira (17) minutos após roubar um litro de cachaça de um mercadinho no município de Conceição, no Sertão da Paraíba.

Em PE, homem é preso suspeito de cometer abusos sexuais contra a filha

Um homem de 55 anos foi preso na segunda-feira (16) suspeito de cometer abusos sexuais contra a própria filha há dois anos em Belém de São Francisco, no Sertão pernambucano.

Morte de comerciante na zona rural de Carnaiba foi acidental



Dois homens conhecidos como Deda e Merim encontraram na manhã da ultima segunda-feira (16) o corpo do comerciante Antônio Vital, conhecido como Toinho do Bar da Ressaca, de idade não informada, caído  em uma estrada de terra do Sítio Serrinha, nas imediações do limite entre os municípios de Flores e Carnaíba.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Solidão está ganhando uma creche

Com recursos do FENDE o município de solidão está ganhando uma Creche. A contra partida da prefeitura foi a doação do terreno.

Filho de vereador é assassinado na cidade de Patos

Assuélio Xavier de Azevedo Filho, de 22 anos, que era filho do vereador Neném de Fandinga, da cidade de Piancó, foi assassinado nesse sábado (14), nas proximidades do “Espetinho do Ricardo”, no bairro da Vitória”, cidade de patos.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Eleita a mais sexy do Facebook, paulista faz ensaio hot para revista confira fotos!!

Com 18.200 votos pelo Facebook, Vanessa Moisés, de Ourinhos (SP), ganhou a eleição das 100+ da página da revista "VIP" na rede social.

Adolescente de 15 anos cai em emboscada e é morto a tiros

Um adolescente de 15 anos foi morto por volta das 21h30 da noite dessa quinta-feira (12), em Caruaru, Agreste de Pernambuco.

Caminhão tanque explode em Patos; motorista morre carbonizado

Foi registrado na manhã dessa sexta-feira (13), um grave acidente na BR 230 em Patos, envolvendo um caminhão tanque Mercedes, de cor azul que transportava gasolina do empresário de Cajazeiras, conhecido como Vicente do Posto, que capotou logo após o contorno localizado vizinho a Concessionária Chevrolet.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Solidão - PE: Privada explode e fere gravemente homem

Antonio Luiz do Nascimento "toinho", 45 anos após o acidente em repouso
Nesta terça-feira (10 de Janeiro de 2011) por volta das 15h, o senhor Antonio Luiz do Nascimento, 45 anos, residente na Rua Nova no centro de Solidão - PE sofreu um grave acidente quando o vaso sanitário que o mesmo usava explodiu.

Menores acusados de assassinato em Afogados da Ingazeira revelaram na polícia que planejavam matar mais dois Homosexuais

Em Afogados da Ingazeira a polícia conseguiu chegar aos 3 menores que estavam com Eder Marques da Silva, 28 anos, vendedor, morador da Rua João Valeriano nº 51 vitima de assassinato a pedradas na madrugada de ontem por trás da agência da Caixa Econômica Federal.

Larissa Riquelme desfila com a camisa do América-PE confira fotos!!


A musa das Américas é do América-PE. Pelo menos na noite desta quarta-feira, a modelo paraguaia Larissa Riquelme deixou o vermelho e branco da seleção do seu país de lado e usou o verde e branco do Mequinha.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Veja lista com mais de 25 mil vagas para concursos públicos em todo país

Concursos públicos em todo o país tem mais de 25 mil vagas abertas para todos os níveis de ensino. Os salários variam de R$ 545 a R$ 20.677,84.

Detran abre inscrições para CNH Popular em Pernambuco

O Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) vai selecionar 18 mil pessoas para tirar ou reclassificar a Carteira Nacional de Habilitação gratuitamente.

Em PE, após tentativa de assalto, carro capota e deixa um morto

Um acidente, na madrugada desta terça-feira (10), no km 121 da BR-104, no município de Panelas, no Agreste pernambucano, deixou uma pessoa morta e outras cinco feridas.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Revista Sexy divulga novas fotos do ensaio sensual da Miss Bumbum. Veja as Fotos!

Depois de ter sido eleita como o bumbum mais bonito do Brasil, Rosana Ferreira fez seu primeiro ensaio sensual. Na edição de janeiro da revista Sexy, a loira mostra o que biquíni escondeu durante a grande final do concurso Miss Bumbum 2011.

irmãs de 10 e 15 anos morrem afogadas em açude paraibano. Confira!

Na tarde desta quinta-feira (05), na cidade de Remígio, duas irmãs de 10 e 15 anos morreram afogadas em um açude, no município.

Moradores continuam em áreas com risco de enchentes em Palmares (PE)

Após as grandes enchentes que atingiram a Mata Sul de Pernambuco em 2010, alguns moradores da cidade de Palmares não querem sair de suas casas, que ficam em áreas de risco, na beira do Rio Una.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Preso suspeito de integrar grupo de extermínio em Pesqueira

Um homem acusado vários homicídios, entre eles o de um policial militar, foi preso, nessa quarta-feira (4) em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco.

Justiça Federal determina que crianças com 6 anos incompletos podem ser matriculadas no ensino fundamental

A polêmica Resolução do Conselho Nacional de Educação através da Câmara de Educação Básica, que estabelece que o aluno para ingressar no ensino fundamental deverá completar 6 anos de idade no máximo até o dia 31 de março do ano em que for fazer a matrícula, foi suspensa através de uma decisão liminar concedida pela Justiça federal do Pernambuco e que abrange todo país.

Jovem atravessa rua em cima da faixa de pedestre e é atropelada por moto

No final dessa quarta-feira (04) na cidade de Catolé do Rocha, a jovem Heloize Helena Gomes, de 27 anos, foi atropelada em cima da faixa de pedestre, por um motociclista.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Irmã de Cristiano Ronaldo faz ensaio sensual para ajudar amigo:confira fotos!

Elma Aveiro, irmã mais velha do craque Cristiano Ronaldo, resolveu fazer um ensaio sensual pela primeira vez aos 37 anos de idade e estampa a capa da revista online “Hot Magazine”.

Jovem professora sofre acidente de moto e tem morte cerebral; seu corpo ainda continua ligado aos aparelhos. Veja foto!

Foi registrado nesse domingo (01), um acidente de moto na rodovia estadual, próximo a Catolé do Rocha, que vitimou a professora Joyce Venisses de Almeida, de 27 anos.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Homem se enforca e morre dentro de sua própria casa confira fotos!

A Polícia Militar da cidade de Cajazeiras foi acionada por volta das 07:00 horas da manhã dessa terça-feira (03), por familiares informando que, Benilton de Souza Lima, 32 anos, estava pendurado em punho um de rede e morto dentro de sua casa, nas proximidades do Colégio Estadual Manoel Mangueira, localizado na Zona Norte da cidade.

Veículo cai em ribanceira, mata um e deixa três irmãos feridos

Um acidente por volta das 16h30 dessa segunda-feira (2), deixou uma pessoa morta e outras três feridas na PE-270, Km 23, em Itaíba, Sertão de Pernambuco.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Mulher morre queimada após incêndio dentro de casa

Uma mulher de 57 anos morreu em um incêndio dentro da própria casa no bairro Várzea Nova em Santa Rita, na Grande João Pessoa. O incidente aconteceu na noite do domingo (1º).

Durante discurssão contador é ferido com golpe de facão em Tabira

No ultimo dia do ano o policiamento foi informado que no Bar de Damião havia uma ocorrência.

Imagens fortes: Acidente envolvendo moto e carro na BR 405 deixa jovem de 21 anos morto; ele teve o braço decepado. Veja!

Foi registrado na madrugada desse sábado (31), BR-405, entre as cidades de Pau dos Ferros e Rafael Fernandes, no vizinho Estado do Rio Grande do Norte, uma colisão entre uma moto e um carro, que deixou uma vítima fatal.