sexta-feira, 30 de março de 2012

Sertão: Jovem de 17 anos é assassinado com vários tiros quando retornava da casa de sua namorada

Na madrugada dessa sexta-feira (30), foi registrado na cidade de Patos um assassinato, que vitimou um adolescente de apenas 17 anos, o qual por se tratar de um menor de idade, não podemos divulgar o nome.

GTE de Catolé do Rocha prende vovô do tráfico em Riacho dos Cavalos

O GTE (Grupo Tático Especial) da Policia Civil de Catolé do Rocha (PB), sob o comando da Dra. Silvia Alencar Carvalho Gomes, delegada de Policia Civil de Riacho dos Cavalos (PB), prendeu em flagrante na tarde desta quinta-feira (29),  o senhor Pedro Carolino de Lima ((VULGO PEDOCA), natural de João Dias (RN), solteiro, com 71 anos de idade.

Tragédia : Criança de 7 anos morre afogada:Veja fotos!

No inicio da tarde desta quinta-feira (29) por volta das 12h30, a Polícia Militar da 2º CIA recebeu a informação de um afogamento no Rio Mamanguape.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Ex-BBB Kelly posa para o Paparazzo:Confira fotos!

A ex-BBB Kelly está eufórica com tudo o que esta acontecendo em sua vida desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil. "Sempre sonhei em ser famosa. Adoro esse carinho do publico e estou muito feliz", disse ela nos bastidores do Paparazzo, nesta quarta-feira, 28. Kelly posou para o site no Portobello Resort, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, em ensaio que vai ao ar neste sábado, 31.

Médico morre em acidente de trânsito no Sertão; Ele atuava em várias cidades. Foto!

Um acidente ocorrido na madrugada desta quarta-feira (28) vitimou fatalmente o médico Vitório de Oliveira Medeiros. Ele prestou serviço por alguns anos na cidade de Conceição, no Governo do ex-prefeito Alexandre Braga.

Idoso é flagrado com arma de fogo em Solidão depois de ameaçar mulher

O policiamento foi solicitado pela vítima Maria C. Santos, 72 anos, moradora do sítio Furnas de Solidão informando que Antônio A. dos Santos, 70 anos havia lhe ameaçado com um Espingarda Soca-Soca.

Mais um grave acidente em Tabira:Confira fotos!!

Nesta quarta-feira (28) o senhor Josenilton Alves de Souza, 41 anos, conhecido por Nilton Moto-taxi foi atropelado por um Corsa Classic Placa-KKJ-3943 de Gravatá-PE. Informações preliminares dão conta que o motociclista será removido para o HR ou outra unidade mais próxima.

terça-feira, 27 de março de 2012

Descarga elétrica mata uma pessoa em Afogados da Ingazeira

O eletricista Givanildo Manoel da Silva, 32 anos, residente no Bairro Sobreira, município de Afogados da Ingazeira, morreu ao dar entrada na manhã desta segunda feira no Hospital Regional Emília Câmara, vítima de uma descarga elétrica. Givanildo prestava serviço no Hotel Pousada de Brotas.

Vaca campeã do VI Torneio de Vacas Leiteiras de São Bento-PB produz quase 92 kg de leite

A vaca leiteira “Revista”, de propriedade do criador “Majaro”, do município de São Bento-PB, foi a grande campeã do VI Torneio de Vacas Leiteiras “Preta Olegário”, realizado nos dias 23 e 24 de março de 2012 , na Casa de Show For Hall, em São Bento, no sertão paraibano.

Morre administrador do Parque Aza Branca

Faleceu às 11h30 desta segunda-feira (26 de março), vítima de infecção respiratória, Francisco Helinton Parente, 65 anos, presidente da organização não-governamental (ONG) Parque Aza Branca. A entidade administra todo o acervo do cantor e compositor pernambucano Luiz Gonzaga (1912-1989), no município de Exu, Sertão do Estado.

Ex-baixista do Legião Urbana mora na rua

A reportagem do programa Domingo espetacular, programa exibido pela Record nas noites de domingo, encontrou o ex-baixista do grupo Legião Urbana, Renato Rocha morando na rua, no centro do Rio de Janeiro.

Acidente envolve quatro veículos deixa sete feridos em Garanhuns, PE

Um acidente envolvendo quatro veículos deixou sete pessoas feridas na BR-424, em Garanhuns, no início da noite de segunda-feira (26). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 17h30, no km 95,5, um carro teria tentado fazer uma ultrapassagem em área proibida quando colidiu de frente com um caminhão.

segunda-feira, 26 de março de 2012

IMAGENS CHOCANTES:Casal mata vizinho e o come torrado!

O que você vê é algo assustador e diretamente relacionado ao canibalismo. Fato que aconteceu na Ucrânia.

Homem bate na esposa e na sogra em São José do Egito


A equipe da Rocam foi solicitada para atender ocorrência de agressão em São José do Egito, na madrugada de ontem quando João Ferreira agrediu fisicamente sua companheira Terezinha de Souza e a sogra Dirce Maria.

Acidente em Imaculada-PB mata mulher gravida de gêmeos:confira fotos!!

Trágico o acidente envolvendo o casal WEBSON MACHADO e JAMARIA DE SOUZA, que resultou na morte de JAMARIA que estava grávida de gêmeos. A Equipe da Perícia criminal da cidade de patos chegou ao local por volta das 10:00 h, juntamente com o carro do IML (Instituto Médico Legal).

Boletim Policial

Dois feridos em acidente de moto na PE-320 – O acidente aconteceu na PE 320, próximo ao povoado de Juazeirinho, município de São José do Egito, quando a vítima José Alves, morador do Sítio Pau Leite, trafegava pela PE 320, sentido São José do Egito/Tabira, com a sua companheira Juci Brito no bagageiro, perdendo o controle da moto Honda CG 150 Titan ES, placa KJA 1496-PE, de cor verde, ano 2004 e tombando.

Afogados: Menor é morto a facadas no Bar de Zacarias

Um menor foi morto a facadas na manhã deste domingo (25) na Mansão do Forró, conhecida comoa Bar do Zacarias, localizado no Bairro Padre Pedro Pereira, em Afogados da Ingazeira.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Marido descontrolado mata sua esposa, mas se arrepende e comete suicídio

Na manhã desta quinta-feira (22) na cidade de Santana de Mangueira, o senhor Francisco Pereira de Carvalho, de 39 anos, matou sua esposa e depois atirou na própria cabeça. O caso foi registrado como homicídio seguido de suicídio.

Sem dinheiro prefeitura de Santa Cruz da Baixa Verde fecha as portas

Em Santa Cruz da Baixa Verde, o prefeito  Francisco Fanão solicitou à Câmara de Vereadores a votação de um orçamento adicional para pagamentos pendentes. Os vereadores se reuniram de forma extraordinária e a maioria, com cinco parlamentares, rejeitou a proposta.

Em Tabira, Agressores batem em vítima com pedaço de madeira.

A GT foi solicitada pela guarda municipal onde informaram que os acusados Cícero Francisco e Flávio Cordeiro, haviam espancados a vitima Rodrigo Bezerra com um pedaço de madeira,e ao chegar no local na Av. Antônio Pereira Amorim no centro de Tabira, constatou a veracidade do fato, a vítima foi socorrida para o hospital local com vários ferimentos na cabeça.

Dor sem fim:Corpos de vendedores de Tabira assassinados em Sergipe ainda no IML

Os corpos dos vendedores tabirenses Givanildo Gilberto dos Santos, de 29 anos, o “Gordo” e José Carlos Palmeira da Silva, de 24 anos, o “Zé Carlos”, que foram assassinados no dia 03 de outubro, no Povoado de Aguado, município Carmópolis, Estado de Sergipe, continuam no IML (Instituto Médico Legal) da capital do Estado, Aracaju.

Escândalo: Marido e filho flagram vereadora em ato sexual com um amigo; Até a Polícia Militar foi acionada

Socorrinha foi pega em flagrante pelo maridoUma vereadora conhecida popularmente como Socorrinha, do município de Tavares, Sertão da Paraíba, foi flagrada pelo marido, cunhado e também pelo filho em uma situação constrangedora, em pleno ato sexual com um amigo que não teve o nome revelado a imprensa.

Homem tranca ex-mulher dentro de casa e ainda coloca fogo em residência no Agreste

Um homem foi preso acusado de manter a companheira em cárcere privado e atear fogo na casa dela. O caso aconteceu por volta das 20h dessa quinta-feira (22), no Sítio Brejinho, na zona rural de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Prisão por falta de pagamento de pensão alimenticía em Solidão.

A GT ordinária juntamente com o serviço de inteligência 23ºBPM, deram cumprimento em Solidão ao mandado de prisão expedido pela Drª. Ana Marques Veras Juíza de direito da 1ª Vara cível da comarca de Afogados da Ingazeira-PE:

Médicos prescrevem receitas com letra ilegível em Tabira

Médicos que atuam no Hospital Municipal Dr. Luiz José da Silva Neto, em Tabira, ignoram as punições e prescrevem medicamentos com letra ilegível. Praticados ainda por alguns profissionais, os “garranchos”, são vedados pela Lei Federal nº 5991/75 e pelo próprio Código de Ética Médica.

Sthéfany do Cross Fox entrevistada por Léo Brasil e Rafaella Gomes

Absoluta: assim se resume em uma palavra a cantora Sthéfany, entrevistada na rádio Tabira FM pelo comunicador Léo Brasil e por esta blogueira.

Jovem morre em acidente na BR-424, em Venturosa

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou, nesta quarta-feira (21), o balanço das ocorrências nas principais estradas que cortam Pernambuco. Na última terça-feira (20), foram registrados 22 acidentes, com 37 veículos envolvidos, 15 feridos e um morto.

Em PE, médico é preso suspeito de estuprar paciente de 13 anos

Um médico de 60 anos que atuava em hospitais públicos da Zona da Mata Sul de Pernambuco foi preso no fim da tarde de terça-feira (20), suspeito de estuprar uma menina de 13 anos, no município de Catende.

terça-feira, 20 de março de 2012

Acidente de moto em Tabira na PE-360:Confira fotos.

Nesta 2ª feira (19) mais um acidente de motocicleta envolvendo duas jovens e uma D-20 na PE-360 na altura do KM-04 após a fazenda de Mano.

Viatura da Polícia Militar colide e mata um boi na PE-320:Confira fotos.

Por volta das 14h desta segunda-feira, 19, um boi solto na PE-320, trecho que liga Afogados da ingazeira a Carnaíba causou um grave acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar de Pernambuco.

Gustavo Lima quase pega fogo em show

Gusttavo Lima levou um baita susto ao se apresentar em Porto Velho, Rondônia, neste fim de semana. O sertanejo cantava ‘Rosas, versos e vinhos’ quando, na beira do palco, foi surpreendido por uma chama.

Suspeito de cometer duplo homicídio no Sertão é julgado no Recife

Um homem suspeito de cometer um duplo homicídio que chocou os moradores do município de Calumbi, no Sertão de Pernambuco, está sendo julgado nesta terça-feira (20), no Fórum Rodolfo Aureliano, no bairro de Joana Bezerra, no Recife.

segunda-feira, 19 de março de 2012

BBB12: Cenas quentes entre Fael e Noemí Casal pode ter feito sexo no primeiro dia de festa da hermana na casa

Ela já estava dormindo, quando o caubói foi dar boa noite a ela. Eles se beijaram e Fael pulou para debaixo do edredom com a espanhola, na madrugada deste domingo (18).

Solidão: Carro capota e deixa um morto na PE-309

Um grave acidente foi registrado na manhã deste sábado, dia 17 de março, na PE-309, trecho que liga Solidão/Tabira. O Fiat Uno, de Cor Cinza, Placa KJL-2502, (foto de Ítalo Renan), capotou e Hermes C. de Lima morreu no local.

Filho do milionário Eike Batista atropela e mata ciclista no Rio, veja fotos

O corpo de Wanderson Pereira dos Santos, que morreu atropelado na noite de sábado (17) por Thor Batista, filho do empresário Eike Batista, foi enterrado às 17h30 deste domingo (18) no cemitério de Xerém, distrito de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Mãe flagra namorado estuprando filha de 12 anos

Mais um caso de violência sexual contra uma criança aterroriza os moradores da cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa. Uma mulher flagrou neste domingo (18) o namorado de 41 anos abusando a filha, uma menina de 12 anos. O caso aconteceu numa vila próximo à Rua Petrônio de Figueiredo, no bairro Brasília.

Capotagem em Cabrobó, PE, deixa quatro pessoas mortas e duas feridas

Um carro capotou e deixou quatro pessoas mortas e duas feridas no município de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco, no domingo (18). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo fazia uma ultrapassagem na BR-428, quando perdeu o controle e capotou várias vezes.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Desgaste no casamento de Bonner e Fátima é assunto proibido na Globo

William Bonner e Fátima Bernardes já não são mais os mesmos como casal.
E a crise se agravou depois do afastamento dela do Jornal Nacional.

Menina de 16 anos se mata após ser obrigada a casar com estuprador

O caso de uma garota de 16 anos que se suicidou após ter sido forçada a casar com o homem que a estuprou causou indignação no Marrocos e tem provocado a mobilização de ativistas na internet exigindo mudanças nas leis do país.

Vereador preso com dinheiro na cueca é condenado à perda do mandato e mais de cinco anos de prisão

Nesta quarta-feira (14), o Diário da Justiça Eleitoral publicou a condenação do vereador da cidade de Desterro, Gilmar Nogueira Barbosa, acusado de corrupção eleitoral.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Moradores de Juru protestam pelo desvio da estrada da morte e são reprimidos com spray de pimenta:confira fotos!

Moradores de Juru, interior da Paraiba, bem na divisa com o estado de Pernambuco com as cidades de Tabira, Solidão e Carnaiba, uniram-se na manhã desta quarta feira e começo de tarde para reivindicar do Governo do Estado a construção do desvio da rodovia que passa por dentro da cidade e liga Princesa Isabel a Maturéia, palco de uma tragédia no fim de semana.

Homem ameaça feirante com faca peixeira no Mercado Público

Nessa quarta-feira, dia 14, às 12h, a Polícia Militar foi solicitada por populares para comparecer no Mercado Público, onde informaram que José Sabino, residente em Tabira/PE, armado com uma faca peixeira ameaçava Severino Silva, residente em Teixeira/PB.  Porém, quando Severino reagiu e em sua defesa tomou a faca peixeira, atingiu José Sabino provocando ferimentos leves na cabeça e no peito.

Padrasto é preso após estuprar enteadas com problemas mentais; o abuso tinha conivência da mãe

Já está preso na Cadeia Pública de Mamanguape, um homem conhecido como ‘Antônio Motor’, 51 anos, acusado de estuprar duas enteadas com problemas mentais.

Afogados da Ingazeira vai ganhar Área Integrada de Segurança

O secretário de Defesa Social de Pernambuco, Wilson Damázio, assinou, na tarde desta quarta-feira (14), a ordem de serviço para a construção de uma Área Integrada de Segurança - complexo que terá Polícia Civil, Militar e Científica - em Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú. A obra está avaliada em R$ 3,2 milhões e deverá ser executada na Rua Terezinha dos Santos Marques, no bairro Manoel Valadares.

Confira fotos do ensaio da Ex-BBB Renata para a revista o Paparazzo..

A estudante Renata, conhecida por suas polêmicas dentro do Big Brother Brasil, posou para o Paparazzo nesta sexta-feira (9) e falou sobre ter ficado com Jonas e Rafa durante o programa. As fotos foram feitas na Zona Sul do Rio de Janeiro!

quarta-feira, 14 de março de 2012

Atacada com ácido sulfúrico, belga diz que ex-amante a transformou em um monstro

A belga Patricia Lefranc, 48 anos, que ficou desfigurada após seu ex-namorado lançar ácido sulfúrico em seu rosto, disse nesta segunda-feira (12) que seu antigo companheiro a “transformou em um monstro”. A declaração foi feita em Bruxelas durante o primeiro dia do julgamento dele.

Porco nasce parecido com elefante.Confira fotos!!

O nascimento de um porco com má formação vem chamando atenção da população de Taboleiro Grande/RN.
O animal nasceu no sítio Telha  durante a noite e permanece vivo até o momento dessa postagem.

Moto colide em caminhonete e mata três pessoas de uma mesma família. Fotos!

Foi registrado na noite desta terça-feira (13), um grave acidente envolvendo três membros de uma mesma família, nas proximidades da cidade de Jardim de Piranhas, no vizinho Estado do Rio Grande do Norte. As vítimas são, Josenildo da Silva, 35 anos, sua esposa Josilene e a filha de 4 que morreram no local.

terça-feira, 13 de março de 2012

Animais soltos provocam acidente em Tabira

O acidente aconteceu na PE-320, próximo à Pizzaria Aconchego da Gente, em Tabira, envolvendo o Fiat Strada Working, cor preta, ano 2010, conduzido por Romério Lima, de 26 anos, autônomo, morador da Rua Padre Luiz de Góes, 197, em Afogados da Ingazeira, que seguia sentido São José do Egito a Tabira e freou bruscamente para não bater em vários animais (bois) soltos na estrada.

Homem confunde árvore com mulher e é flagrado em cena romântica com pé de castanhola

Um homem identificado por Dedezinho, foi flagrado nesse final de semana acariciando uma árvore, quando a confundiu com uma mulher, na cidade de São José de Piranhas.