quinta-feira, 31 de maio de 2012

Três jovens de uma mesma família são assassinados em Ibimirim, PE

Três jovens de uma mesma família foram assassinados a tiros, na última quarta-feira (30), na zona rural do município de Ibimirim, no Sertão pernambucano. De acordo com informações da Polícia Civil, dois irmãos, de 18 e 16 anos, e um primo deles, de 24, foram mortos nas propriedades de um sítio quando seguiam para o trabalho, em uma madeireira da região.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Tragédia no Sertão: Criança de 11 anos mata sem querer seu amigo de 8 com um tiro. CONFIRA!

No final da manhã desse domingo (20) na cidade de São Bento, uma criança de 11 anos de idade matou acidentalmente com um tiro seu amigo de 8 anos.
De acordo com a polícia, a vítima foi o pequeno Pedro Lucas Fernando da Costa.

Xuxa revela que foi abusada sexualmente por vários homens

A apresentadora Xuxa Meneghel abriu seu coração no quadro "O Que Vi da Vida", do "Fantástico" deste domingo (20).
A "rainha dos baixinhos" revelou que foi abusada sexualmente até os 13 anos e que isso pode explicar muita coisa sobre sua vida.

Agricultor morre em acidente no Sertão

Um agricultor morreu em um acidente de moto na PE 555, no último sábado (19), em Parnamirim, no Sertão de Pernambuco.

Pedro, filho do cantor Leonardo, acorda de coma

O cantor Pedro Leonardo, filho do cantor sertanejo Leonardo, acordou do coma em que se encontrava há um mês, depois de um acidente de carro, e está consciente no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A informação foi confirmada na noite deste domingo por Ede Cury, assessora do cantor Leonardo, e pela equipe médica do hospital.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Idoso morre durante striptease em Boate

Robert Gene White, de 67 anos, não resistiu às performances em um clube de strip no Texas, Estados Unidos. Quando chegou a hora de pagar a conta, os funcionários encontraram o homem imóvel, segundo o site "The Huffington Post".

Prefeito de Patos, PB, corta Teló e Aviões da programação do São João

Durante uma entrevista coletiva nesta quinta-feira (17) o prefeito de Patos, Nabor Wanderley (PMDB), anunciou que vai reduzir a festa de São João da cidade de 13 para 10 dias.

Com vestido curtinho, Gata do 'Paulistão' leva tombo em aeroporto:confira fotos!!

Lorena Bueri, a gata do "Paulistão" 2012, levou um tombo no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira, 17. A morena andava pelo local com um saltão e um vestido bem curtinho quando se desequilibrou e caiu.

Cantora americana Donna Summer, morre vítima de câncer de mama aos 63 anos.

MIAMI (EUA) - A cantora americana Donna Summer, conhecida como a rainha da música disco, faleceu na manhã desta quinta-feira (17), na Flórida (EUA), aos 63 anos de idade, vítima de um câncer de mama, informou o portal "TMZ".

Urgente: Esposa de policial civil tem moto tomada por assalto em Afogados da Ingazeira

Helenita Siqueira Liberal foi alvo de bandidos nesta quinta-feira, 17, na PE-292, altura do Sítio Queimadas, município de Afogados da Ingazeira. Ela teve uma moto tomada por assalto.

Ex-policial militar é preso por abuso sexual contra menino de 11 anos

Na próxima sexta-feira, dia 18, é o dia dedicado ao combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes no Brasil, onde manifestações e esclarecimentos são feitos, com o objetivo de diminuir os casos e alertar à população da importância da denúncia.

'Nunca esperei passar por isso', diz ex-BBB Renata sobre vídeo íntimo

Na noite desta quinta-feira, 17, a ex-BBB Renata reuniu convidados em uma festa para lançamento da revista "Playboy", da qual é capa.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Leite da Paraíba tinha água e população pode ter engerido soda cáustica

A Polícia Federal revelou no final da manhã desta quarta-feira (16) que uma das principais fraudes cometidas no programa 'Leite da Paraíba' foi a provável adição de água.

Jovem universitária tenta suicídio em Pombal ingerindo veneno de rato

A jovem Dlane Barbosa (foto), praticou um ato impensado na tarde desta segunda-feira (14). Ela tentou suicídio, ingerindo uma grande quantidade de chumbinho, veneno para eliminar ratos.

Latino vai ser pai novamente e noiva não é a mãe, diz jornal

Latino vai ser pai pela quinta vez. Segundo nota publicada nesta terça-feira no jornal carioca "O Dia", o cantor - que é noivo da modelo Rayanne de Morais – teria descoberto há algum tempo a gravidez de uma jovem que conheceu após um show em São Paulo.

Suposto vídeo íntimo de Renata Dávila vaza na internet

Caiu na rede um video erótico em que, supostamente, a ex-BBB Renatinha Dávila apareceria transando com seu ex-namorado Felipe Soldati. Ele já havia divulgado fotos comprometedoras da loira no twitter. Porém, Soldati negou ter sido responsável pelo vazamento, "Olha gente, eu não postei vídeo nenhum.

Jovem é condenada por mensagem contra nordestinos no Twitter

A estudante Mayara Petruso foi condenada a 1 ano, cinco meses e 15 dias de reclusão pela Justiça de São Paulo por ter postado mensagens preconceituosas e incitado a violência contra nordestinos em sua página no Twitter, em outubro de 2010.

terça-feira, 15 de maio de 2012

Crianças gravam sexo na sala de aula

Cinco meninos de 12 anos gravaram um vídeo onde três deles aparecem fazendo sexo, enquanto dois outros observam e gravam a cena. O episódio aconteceu na escola Mateo Reyes, em Campeche, no México.

Deficiente mental é induzido a praticar sexo oral em animal; Policia investiga o caso.

MAJOR SALES (RN) - Um fato que chamou a atenção e deixou a comunidade de Major Sales, bastante revoltada com as atitudes de alguns jovens que se aproveitando do estado de saúde de uma pessoa com deficiencia mental, teria supostamente ofertado uma quantia de R$ 5,00 reais para o mesmo praticasse sexo oral com um animal.

EXCLUSIVO :Prefeitura de Tabira divulga programação de aniversário do município

A secretaria de Cultura ( Gracinha e toda sua equipe )divulgaram as atrações da festa dos 63 anos de Emancipação Política de Tabira,em entrevista ao comunicador Léo Brasil na Rádio Tabira fm 87,9,gracinha falou ainda com exclusividade que a festa esse ano será na Av.Raul Pereira Amorim.

Tragédia: Criança de três anos de idade morre após comer bolacha envenenada; Ele ainda foi levado para HRC, mas não resistiu

Uma criança de três anos de idade, moradora do Distrito de Gravatá, município de São João de Rio do Peixe, faleceu na noite dessa segunda-feira (14), por meio de envenenamento.

Vice do Miss Bumbum usa lingerie sexy em fotos para campanha:confira fotos!!

Graciella Carvalho, segundo lugar no concurso Miss Bumbum, mostrou suas curvas em fotos sensuais para a campanha virtual da "Loja do Prazer".

Mãe que matou a filha pode responder também por estupro

O delegado Vicente Ferreira, titular do 29ºDP (Pajuçara), ouviu, em depoimento, Zácla Patrícia de Moura Silva, 23 anos, que confessou ter assassinado a filha mais velha, Gabriela de Moura Carvalho, 7, no começo desta semana.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

No Sertão: Jovem de 25 anos se enforca com um cordão dentro de sua própria residência.Confira!

O engraxate Flávio da Conceição, de 25 anos, pôs fim a própria vida no começo da manhã deste domingo (13), dentro de sua casa na cidade de Boa Ventura.
Pobre e sem enxergar de um olho, o homem também tinha problema com álcool, mas tudo indica que uma forte depressão tenha motivado o suicídio.

Emicida é liberado após prisão em Belo Horizonte neste domingo

O rapper paulistano Emicida foi ouvido e liberado após ter sido preso por desacato a autoridade na noite deste domingo (13), depois de uma apresentação num festival em Belo Horizonte. Ao G1, o policial civil de plantão na 36ª Delegacia Seccional, para onde o músico havia sido levado, afirmou que foi registrado um Termo  Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Aposentada que foi espancada morre na mesa de cirurgia; antes ela revelou o acusado

A aposentada Francisca Maria de Abreu, de 72 anos, residente no sitio escurinho, pertencente à cidade de São João do Rio do Peixe, faleceu nessa segunda-feira (07), quando passava por um procedimento cirúrgico no hospital Antonio Targino em Campina Grande.

Operação encontra indícios de furto de água no Sertão de Pernambuco

Doze indícios de furto de água foram identificados em operação realizada pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), nesta terça-feira (08), no Sertão do estado. A vistoria para encontrar pontos suspeitos de desvio de água foi feita por uma equipe da empresa que sobrevoou, pela manhã, a área da Adutora do Oeste, entre os municípios de Orocó e Trindade. Não houve flagrante de pessoas atuando nos locais vistoriados.

Em PE, mulher é sequestrada e morta pelo próprio primo, diz polícia

Uma mulher foi sequestrada e assassinada na terça-feira (8) em Petrolina, no Sertão do estado. O principal suspeito é um homem de 33 anos, primo da vítima, que foi preso ainda na terça e teria confessado o crime, de acordo com a Polícia Civil. O corpo foi encontrado na mala do carro da mulher, em um hotel na saída da cidade, e o homem foi reconhecido após a polícia verificar imagens das câmeras de segurança do local.

terça-feira, 8 de maio de 2012

Veja foto inédita da panicat Carol Belli para calendário

O fotógrafo Angelo Pastorello postou em seu Twitter nesta segunda-feira, 7, foto inédita do ensaio que a panicat Carol Belli fez para o calendário da casa noturna Sirena deste ano.

Brasil está em 7º lugar em homicídios de mulheres

Um estudo divulgado nesta segunda-feira (7) apontou que o Brasil tem o sétimo maior índice de homicídios de mulheres entre 84 países. De acordo com a pesquisa, a taxa de homicídio no Brasil ficou em torno de 4,4 vítimas para cada 100 mil mulheres.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Mulher se recusa a dormir com amante e é morta a facadas. Namorado flagra o crime

Uma mulher foi assassina dentro de casa pelo próprio amante, na madrugada desse domingo (6) em Lagoa Grande, agreste de Pernambuco.

Carro capota em estrada no Agreste de PE e deixa um morto e dois feridos

Um acidente deixou um morto e dois feridos em estado grave, na tarde deste domingo (6), no quilômetro 21 da BR-104, na altura do distrito de Pão de Açúcar, em Taquaritinga, Agreste de Pernambuco. O carro estaria indo para Toritama, quando o motorista perdeu o controle e capotou, de acordo com testemunhas no local.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Revista divulga fotos inéditas de Marilyn Monroe nua

A revista americana Vanity Fair vai publicar uma séria de fotos inéditas da diva Marilyn Monroe na edição de junho. Uma prévia da reportagem foi liberada nesta terça-feira.

Incêndio atinge santuário de Nossa Senhora de Lourdes, em Petrolina, PE

Um incêndio que aconteceu na última terça-feira (1º) na Serra da Santa, zona rural de Petrolina, no Sertão pernambucano, quase destruiu um dos santuários mais tradicionais da região: a Gruta de Nossa Senhora de Lourdes. A preocupação da comunidade agora é restaurar, até o dia 31 de maio, a imagem da santa para a festa, que acontece, tradicionalmente, há 62 anos.

Homem reclama de falta d’água e é morto

Um funcionário da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) é suspeito de matar um agricultor de 44 anos em Bococó, no Sertão do estado, a 640 quilômetros do Recife. A vítima teria ido à sede da empresa no município, na manhã desta quarta-feira (2), reclamar da falta d’água, quando foi assassinada.