sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Após traição, ex decide processar Tony Salles e Scheila Carvalho

Por decisão da Justiça, desde o início de agosto, Kamyla Simioni está proibida de citar o nome de Tony Salles, com quem teve um caso extraconjugal. Se o fizer, poderá pagar multa de R$ 300 mil.
Ao R7, ela afirmou que não foi notificada sobre o assunto, mas de uma coisa ela está certa:  vai entrar com um processo contra Tony Salles e Scheila Carvalho.
—Eu não desisti de processar eles dois. Só estou juntando a documentação necessária.
Antes que a notificação para não falar sobre Tony Salles, Scheila Carvalho e a traição chegue ao seu conhecimento, a empresária mineira já está mais cautelosa e evitando falar sobre a pulada de cerca que chocou o Brasil.
— Entraram com essa medida, mas eu não fui notificada. Tudo o que eu sei é pela imprensa, quando eu for notificada, eu vou tomar as providências cabíveis com o meu advogado. Meu advogado não me deu recomendação nenhuma. Estou tranquila, eu quase não tenho mais falado sobre isso [a traição].
Ela ainda faz questão de frisar que seu envolvimento com Tony foi um deslize, que não costuma sair com homens comprometidos.
— Eu não sou puta, não saio com homens casados. Isso aconteceu com ele [Tony Salles], mas não é minha rotina, nem o meu perfil fazer essas coisas.


R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!