sábado, 17 de agosto de 2013

Homem com saco escrotal de 59 kg, passa por cirurgia e reclama do resultado.

Ele era conhecido como “o homem do escroto gigante”. As primeiras reportagens sobre ele vieram de Las Vegas, EUA, e as manchetes ganharam os jornais de todo o mundo,
sendo inclusive destaque em um especial da TV americana. Ele possui um linfedema escrotal, uma doença que fez seu saco escrotal pesar incríveis 59 kg.



  Um médico da Califórnia, sensibilizado com a terrível situação, resolveu dar alívio ao sofrimento de Warren. Ele ofereceu, gratuitamente, uma cirurgia para tentar retirar o órgão. A cirurgia durou, aproximadamente, 13 horas, mas Warren declarou não se sentir feliz com o resultado.
Warren precisou adaptar suas roupas, fazendo com que macacões com capuz fossem alongados para funcionar como uma calça. Seu pênis começou a afundar em meio ao volume do saco escrotal, necessitando urinar em si mesmo. Isso o deixou desolado e com baixa auto-estima.

“Se você se olha como uma aberração, como esperar que as pessoas não te olhem assim? Eu só ficava chateado quando uma pessoa, sem educação, olhava para mim e começava a sorrir. Isso me despertava raiva e me fazia ser grosso”, disse.


Warren chegou ao ponto de pensar em colocar seus testículos a venda no Ebay para encontrar algum comprador que pudesse ofertar um valor suficiente para pagar a cirurgia de remoção.

“Se não fosse a generosidade das pessoas que me ajudaram, eu estaria na rua mendigando. Eu quero dar o meu agradecimento do tamanho de Nova York para essas pessoas”, disse.

Em 8 de abril, o Dr. Gelman e outros três médicos cortaram de modo grosseiro o saco, alargando a pele e os músculos que continham o pênis e os testículos, declarou Warren ao Las Vegas Review Journal.
O testículo alcançou esse tamanho em menos de 2 anos e o crescimento ocorreu por acúmulo de líquidos dentro do escroto. A condição, extremamente rara, é mais comum na África e no sudeste da Ásia, onde existem parasitas que provocam tal efeito.

Blog do Ivonaldo Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!