quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Mulher é presa por tortura depois de queimar filhos com tesoura quente

Uma mulher de 32 anos foi presa nesta terça-feira (27) suspeita de torturar os três filhos, que foram marcados com uma tesoura quente.
Viviane Maria do Nascimento será autuada pelo crime de tortura qualificada e já foi afastada das crianças.
Segundo o delegado Carlos Barbosa, da Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) de Piedade, Jaboatão dos Guararapes, os maus tratos eram constantes e também incluíam tapas e surras com cinto.

Segundo as investigações, a menina de 11 e os meninos de 14 e 15 anos foram marcadas com um "V" em janeiro porque Viviane queria que elas não esquecessem do nome de quem mandava na casa. Com eles também viviam o marido de Viviane, que segundo o delegado sofre de uma doença grave e não interferia nos maus tratos.

Na época, as crianças acabaram fugindo para a casa de um tio. Revoltada, Viviane teria chamado a polícia para forçar a volta das crianças para casa. Os três filhos, no entanto, acabaram denunciando Viviane, que foi afastada pelo Conselho Tutelar. 

Viviane foi presa depois que foi expedido o mandado de prisão preventiva. Ela será autuada por tortura qualificada, já que causou uma deformidade permanente nos filhos. As crianças estão sob os cuidados da avó materna.


NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!