sexta-feira, 23 de agosto de 2013

No anonimato, ex dançarino do É o Tchan, Jacaré abre o jogo sobre desemprego

Edson Cardoso, mais conhecido como Jacaré do Tchan, afirmou que não passa, e nem nunca passou, por dificuldades financeiras desde que seu contrato com a TV Globo terminou, quando então, integrava o elenco do programa Aventuras do Didi, de Renato Aragão.
O ex-dançarinho do grupo É o Tchan diz que lamenta que esse tipo de notícia tenha sido inventada e fala que anda trabalhando como nunca.
— Não sei de onde isso saiu [história do desemprego], mas enfim... Outro dia mataram o Alexandre Frota, não é mesmo? Não quero dar resposta a essas pessoas que escreveram isso, em momento nenhum. O que quero dizer é que eu sou ator, estou trabalhando e quem quiser ir me ver no teatro será muito bem-vindo.
Jacaré conta que em novembro do ano passado, quando o programa foi extinto da grade de programação da emissora carioca, ele procurou, sim, produtores de elenco da própria Globo, e de outros canais, para novas oportunidades. Mas que jamais estaria passando por dificuldades para manter o padrão de vida que levava nos tempos da TV.
— Fiz teatro, fiz cinema, sou formado. Desde que entrei na televisão sempre procurei fazer cursos na área. Agora mesmo estou em cartaz com um espetáculo infantil no Rio de Janeiro e estou muito feliz.
E se é para contar coisas boas, Jacaré também fala de Rafael, seu filho de quatro meses e meio com sua mulher, Gabriela Mesquita.
— Estou amando, adorando! Espero ser um bom pai. Um que saiba atuar na hora certa e ao mesmo tempo educar, dar limites, carinho e fazer ele feliz.


R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!