Blog do Vadilson Oliveira A Notícia em Tempo Real..!!!: Bandido que trocou tiros com CIOSAC em Betânia-PE, e se deu mal.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bandido que trocou tiros com CIOSAC em Betânia-PE, e se deu mal.

Postado Por: Vadilson Oliveira - sábado, 7 de setembro de 2013

Na manhã desta sexta-feira (06), por volta das 06:00 hs da manhã, no Sitio Riacho do Salgueiro, nas proximidades da localidade Vassouras, zona rural de Betânia-PE, quando uma equipe da CIOSAC, realizava rondas de rotina, avistou um especie de acampamento na beira da estrada, onde estava alojados dois homens, os quais ao avistarem as viaturas da CIOSAC, tentaram empreender fuga pela caatinga, onde um deles adentrou no mato efetuando disparos contra o efetivo da Policia, que revidou de imediato com fogo a altura, tendo o outro ficado estático sem esboçar reação.

Após a troca de tiros, o efetivo da CIOSAC adentrou no meio do mato para prender o outro meliante, onde se deparou com a pessoa de Marciano, elemento de altíssima periculosidade, o qual estava alvejado com um disparo de arma calibre .40, na lateral do tórax, perto dele foi localizado um revólver cal. 38, com quatro munições intactas e muita munição no bolso. Os policiais ainda apreenderam com o outro elemento, conhecido como Adriano, mais um revolver cal. 38 e muitas munições.

Os imputados foram levados para a cidade de Betânia, onde o Marciano deveria ser socorrido, porem o mesmo teve que ser transferido para o HR da cidade de Serra Talhada e pela gravidade do ferimento, Marciano foi transferido para o HR de Caruaru, onde, na sala de cirurgia, o mesmo não suportou o ferimento e veio a óbito naquele nosocômio.

Segundo os Policiais, populares informaram que Marciano e Adriano estariam acampados naquele local, com o objetivo de esperar um dos seus inimigos para matar, como era de seu costume.

Marciano era um velho conhecido da Polícia, era foragido havia vários anos e contra ele pesava 03 mandados de prisão em aberto, por homicídio, além do mesmo ser investigado pela pratica de vários outros assassinatos em Betânia e região. O corpo de Marciano foi levado ao IML de Caruaru para as providências legais. Adriano foi autuado em flagrante.


Jornal Tabira.

SIGA NOSSO PORTAL EM »: Twitter ,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook .FIQUE ATUALIZADO VIA » RSS

0 comentários for " Bandido que trocou tiros com CIOSAC em Betânia-PE, e se deu mal. "

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!

PUBLICIDADE