domingo, 15 de setembro de 2013

Evangélico é assassinado à facadas em Serra Talhada-PE.

Na tarde deste domingo (15), por volta das 14h30, na rua Professor Luiz Idelfonso,  50, bairro Universitário, em Serra Talhada, sertão de Pernambuco, foi vítima fatal, com várias perfurações de faca peixeira, a pessoa de Edvanilson Alves de Lima, 29, evangélico, comerciante, proprietário do Mercadinho Alves, no mesmo endereço.
Segundo informações de populares, um elemento conhecido como Cláudio”, vendedor de celular na “feira  do  rolo” em Serra Talhada, por motivos da cobrança de uma dívida que o mesmo teria com Edvanison, teria se deslocado até a residência da vítima e, após discussão, deferiu vários golpes de faca contra Edvanilson, o qual veio a óbito no local; a esposa da vítima, Regina de Melo Guerra, na tentativa de defender o seu marido, também saiu ferida e  foi socorrida ao HOSPAM e está fora de perigo.
  Segundo o companheiro Nayn Neto que também atua como policial, após a prática do crime o facínora tomou destino ignorado. A Polícia Militar está realizando diligências no sentido de capturar o assassino, porém até o momento não obteve êxito.
Blog do Cauê Rodrigues.

2 comentários:

  1. Por gentileza peço que retire a foto pois a família já se encontra bastante fragilizada com tamanha tragédia, agradeço desde já

    ResponderExcluir
  2. Olá nossa equipe do Portal de Notícias-Blog do Vadilson Oliveira, vem por meio deste comentário dizer que não somos os únicos que postou essa matéria, apenas copiamos e divulgamos fontes dos nossos parceiro, vocês tem que entrar em contato com vários sites e blogs para possível remoção da imagem, peçamos mil desculpas, não foi nosso foco principal em constranger e sim divulgar as informações do todo o Pajeú, fica aqui nossas humildes desculpas " de fato isso só acontece conosco em nosso portal" mas desde já agradecemos pelo eventual contato amiga leitora, abraços de toda equipe do Portal...!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!