quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Filha e Irmã de Giza Simões, negam morte da ex-prefeita em Curitiba-PR.

Eugênia falou a Aldo Vidal : “ela está em coma induzido”
Irmã de Giza Simões e doadora da medula que foi utilizada no transplante da ex prefeita, Lúcia Helena Simões, disse a pouco ao programa Comando Geral (Rádio Pajeú) com Aldo Vidal que o quadro da ex prefeita é grave, mas voltou a negar que ela tenha falecido. “O quadro inspira muitos cuidados e orações, mas ela não faleceu”, disse.
Mesma informação foi confirmada pela filha, Eugênia Simões. Falando ao vivo, ela destacou a necessidade de que a população mantenha a fé e as orações pela recuperação da ex gestora. Eugênia quis destacar que só os familiares em Curitiba tem condições de passar informações oficiais do quadro da ex prefeita. “Ela está em coma induzido.  O tempo de Deus é que vai definir. Caso haja novidade, eu me encarrego de informar a vocês”, disse.
Jornalista mantém informação : Mais cedo, Fabiana Galindo, sobrinha de Geraldo Galindo, cunhado da ex-prefeita Giza confirmou a morte cerebral da ex prefeita ao Blog do Magno. Geraldo é irmão de Orisvaldo Inácio, ex prefeito e marido de Giza.
Segundo o blog, detalhes como traslado do corpo para Afogados, onde será velado e sepultamento em Alagoinha, sua terra natal e onde foi sepultado Orisvaldo já estão sendo adiantados. A família estaria esperando a chegada do Padre Adilson Simões para autorizar que equipamentos fossem desligados e dar a informação oficialmente.
V.N Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!