terça-feira, 24 de setembro de 2013

Fotos da Babi Chorona do Pânico, em ensaio sensual: Confira.

Babi Chorona, do Pânico, faz ensaio sensual e diz: 'Não tenho vergonha'; veja fotos.
Babi Muniz, mais conhecida como a Babi Chorona do Pânico, fez um ensaio sensual mostrando que está em plena forma. Ela disse: "não tenho vergonha de ficar de biquíni, nem seminua".
Babi sempre sonhou em ser modelo, até da faculdade de Educação Física ela desistiu para ir atrás de seu sonho. E ela sabe que para ficar no Pânico vai ter que usar pouca roupa. "Essa é a minha profissão, sempre quiser ser modelo. Pânico não combina com mulher vestida, não", contou.

Se para a falta de roupa ela não liga, o que a incomoda são as situações de pavor que passa com os quadros. Todo programa, ela sofre alguma trolagem de Bola e Bolinha que adoram fazê-la se borrar de medo.
Além da fama de assustada, Babi pegou a fama de burrinha, o que ela nega.

— Não sou burra, sou só um pouquinho desprovida de inteligência. Sempre fui assim: muito desligada, demoro para entender a piada, sou aquela que sempre ri por último, sabe?

Apesar de torto, o sucesso veio e Babi está feliz da vida com a repercussão.
— Não esperava mesmo, mas estou superfeliz! Demorei tanto tempo para conseguir entrar no programa, fiz três testes. O diretor é muito exigente. Agora adivinhe qual é o sonho dela? Ser panicat, claro.

"E não sou só eu que quero ser panicat, não. Todas as meninas que estão lá querem a mesma coisa", disse.

3 comentários:

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!