quarta-feira, 18 de setembro de 2013

iOS 7 chega oficialmente para usuários de iPhone e iPad.

Foto: Divulgação
Depois de muita expectativa, o iOS 7, sistema operacional móvel da Apple, foi liberado para download nesta quarta (18). É possível fazer o download através do iTunes usando o cabo USB ou direto no aparelho. É a maior mudança de visual desde o lançamento do iPhone em 2007.
A Apple decidiu modificar o design, trazendo cores mais vivas e ícones remodelados. A empresa ainda abandonou a tendência de imitar objetos reais e agora passa a contar com desenhos mais conceituais. Outra grande novidade é o “Control Center”, que garante acesso rápido a diversas funções úteis, como modo avião, brilho, volume, entre outros. A mudança gerou críticas de alguns usuários que acusaram a Apple de apostar em um estilo muito infantil em contraponto à sobriedade que sempre marcou a companhia desde o início.
Usuários já podem realizar o download do iOS 7 (Divulgação)
Essa nova atualização chega para iPhones 4, 4S e 5; iPads 2, 3, 4 e mini e iPod Touch 5ª geração. Os iPhones 5C e 5S já sairão de fábrica com o iOS7, mas chegam às lojas apenas nesta sexta (20). Ainda não há data exata para chegada ao Brasil. Para atualizar direto no aparelho, acesse “Ajustes > Geral > Atualização de Software”. Em seguida concorde com os termos de uso e instalação e conclua a instalação. Pelo iTunes, basta ir em “Resumo” e depois “Buscar Atualização”.
É importante realizar o backup antes de realizar o download. Há a opção de salvar suas informações no iCloud, em “Configurações > Backup > Fazer Backup agora” ou “Resumo > Fazer Backup agora” caso esteja usando o iTunes.
Veja um vídeo abaixo com os detalhes:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!