domingo, 22 de setembro de 2013

Jovem morre vítima de acidente de moto na BR 230 entre Junco e Juazeirinho-PB.

Morreu na noite desta sexta-feira (20), vítima de acidente de motocicleta, o jovem, Linaldo Alves, 23 anos, residente na rua Carmem Verônica, Alto da Bela Vista, zona norte da cidade de Juazeirinho. A tragédia ocorreu por volta das 22 horas na BR 230 entre a cidade de Junco do Seridó e o Distrito Industrial da Barra.

De acordo com informações obtidas pelo jornalista Heleno Lima, Linaldo, que não usava capacete, se desequilibrou e caiu do motociclo no meio da pista, batendo a cabeça no asfalto e vindo a óbito. Já a motocicleta caiu numa ribanceira. O acidente ocorreu próximo ao local onde 3 adolescentes juazeirinhenses morreram anos atrás após um corsa dirigido um menino de 15 anos capotou.

Linaldo saiu de casa por volta das 16 horas com destino a Tenório, sua terra natal, onde residem diversos familiares seus. De lá, ele se deslocou para o Junco por volta das 20 horas. Segundo informações de testemunhas, o jovem havia ingerido bebida alcoólica. Ele é filho do casal Louro do Bar e Rita Alves e completaria 24 anos no próximo dia 28 (sábado) deste mês.

O corpo do jovem está no Instituto de Medicina Legal (IML) em Campina Grande para passar por uma perícia e o  sepultamento acontece nesta sábado (21) a partir das 17 horas no cemitério público da cidade de Tenório.

Cariri em Foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!