quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Tabira-PE: Compesa atende comissão e vai mudar a forma de distribuição da água.

A reunião que aconteceu esta manhã entre integrantes da comissão formada para evitar que Tabira seja abastecida com carros pipa pela Compesa surtiu efeito.
Segundo Josimar Amaral, representante da Comissão, ficou encaminhado que a Compesa vai fazer um esforço para realizar a distribuição aproveitando a água dos poços de Fátima e Adutora Zé Dantas em rodízio com Afogados da Ingazeira, após o fim do que resta de água em Brotas. A vazão garantida será de 60 mil litros/hora nos dias de distribuição na cidade.
As caixas de distribuição que estão sendo colocadas em ruas da cidade  servirão para suporte de áreas afetadas com problemas de distribuição, o que fatalmente vai ocorrer pelas dificuldades já enfrentadas na distribuição atualmente.
Adutora Zé Dantas : o problema que gerou colapso na distribuição em Afogados ontem, de falta de pressão na Adutora Zé Dantas, foi solucionado, segundo Washington Jordão, chefe de distribuição. A luta agora é para compensar a falta de água nas áreas afetadas, esticando o calendário.
Adutora do Pajeú : segundo o promotor Lúcio Luiz de Almeida Neto, a reunião com a coordenação estadual do DNOCs, para discutir o cronograma da Adutora do Pajeú, vai acontecer na próxima terça-feira. O evento com prefeitos ontem em Brasília, promovido pelo Ministério da Integração, adiou a agenda.
Nil Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!