sexta-feira, 31 de maio de 2013

Gatas do Facebook.

Confira a mais nova sensação do Facebook uma pagina que está deixando a galera na dúvida. “Verdades ou mentiras” essas gatas existem ou são montagens do aplicativo Fhotoshop.

A pagina foi criada por nome “Rainhas do Face”, ao entrar no facebook você é convidado a curtir a pagina e depara-se com um acervo de fotos e vídeos de mulheres gostosas, mas ao clicar você é direcionado a uma nova pagina onde são pegadinhas, ao invés de ver as gatas você ver monstros.

 Acesse ou crie já sua conta do facebook  através de nosso Portal de Notícias-Blog do Vadilson Oliveira e participe da brincadeira.



quinta-feira, 30 de maio de 2013

Mulher tcheca, exibe barriga de quíntuplos.

A tcheca Alexandra Kinova, de 23 anos, exibiu nesta quinta-feira (29) a barriga de quíntuplos em Praga, na República Tcheca.
 As crianças devem nascer no próximo domingo (2) em uma maternidade da capital tcheca.
 Kinova, a mulher que  já tem um filho, ganhou destaque na imprensa tcheca, pois sua gravidez seria a primeira de quíntuplos no país.
 A jovem disse ao jornal "Denik" que está ansiosa pelo nascimento dos filhos.

Assalto em Princesa Isabel-PB, vejam como foi o modo de agir dos criminosos.

O cinematográfico assalto simultâneo às agências do Banco do Brasil e banco O jeito de agir, o tal modus operandi, revela o ‘profissionalismo’ da quadrilha, que praticamente engessou a cidade, cortou comunicações, deixou a população refém e igualmente aterrorizada e, felizmente, sem nenhuma morte.
Apesar do tiroteio ininterrupto, registrado nas ruas centrais, atingindo residências, casas comerciais, carros e outras cosias mais, não houve confronto direto com as forças policiais, tendo em vista a existência de reféns e, segundo relatos, não se registrou, por parte da quadrilha, violência física contra pessoas.

“Queremos apenas o Na avaliação de autoridades policiais, o bando tem articulação direta com facções criminosas que migraram do Rio de Janeiro e São Paulo para o Nordeste, onde agem principalmente nas cidades interioranas, em razão das facilidades óbvias.

Outro aspecto é o alto grau de informação sobre a geografia urbana e rural das cidades escolhidas para os assaltos, bem como quanto  à  infraestrutura de comunicação e o poder de fogo (?) da PM local.
  
Ontem (27), não por coincidência, dois carros-fortes abasteceram as duas agências assaltadas, justamente às vésperas do pagamento do Estado, de prefeituras, além da Previdência e programas sociais.

 O grupo levou, só do Banco do Brasil, dois malotes dos grandes, cheios de dinheiro, que resultou da retirada de valores  do cofre-forte, dos caixas propriamente ditos e dos terminais eletrônicos. Até as moedas foram levadas, segundo testemunhas.

José Duarte Lima

terça-feira, 28 de maio de 2013

Fazendo o rapa: bandidos cercam Princesa Isabel e iniciam disparos contra população para assaltar Banco do Brasil

A cidade de Princesa Isabel, localizada a 430 Km de João Pessoa, vive um clima de tensão na manhã desta terça-feira (28). De acordo com informações da população, 12 homens fortemente armados cercaram a cidade para roubar o Banco do Brasil, a Caixa Econômica Federal e os Correios.

Bebê é resgatado dentro de tubulação de esgoto

Um bebê recém-nascido foi resgatado de uma tubulação de esgoto em um prédio da China, depois de cair no vaso sanitário, anunciou a polícia, em um caso que provocou choque e revolta no país.

domingo, 26 de maio de 2013

Vejam como terminou a final do campeonato Tabirense de Futebol por causa da chuva.

A final do Campeonato Tabirense de Futebol não teve final feliz, a partida foi interrompida por conta da grande chuva que caiu no sertão pernambucano na tarde deste sábado (25) de maio.

A partida tinha a sequencia das duas equipes América (Riacho do Gado) x Palmeiras (Cohab), toda a comissão organizadora do campeonato remarcará uma nova data para dar continuidade a decisão da modalidade.

Informações: Blog do Vadilson Oliveira.

Tabira sofreu com alagamento após a chuva na noite de sexta-feira.

Após chover bastante as águas se destinaram para as bocas de lobos, juntando-se  com lixos e mal cheiros no centro de Tabira-Pe. A água invadiu bares, restaurantes e entres outros comercio do centro deixando a população Tabirense em plena saia justa.
A situação é uma das heranças obtidas e deixada pelos governantes desde de antes,  a cada dia se alastra e quem sofre com isso são todos os moradores habitados em classes media e pobre da cidade.
Blogueiros, jornalistas e pessoas bastante conhecidas, puderam  ao alcance dos olhos, ver a água e o lamaçal invadirem as calçadas chegando até os principais comércios do centro.
Toda a invasão corre o risco de contaminação a sociedade, levando o risco de problemas e doenças futuras de uma população que convive numa verdadeira jornada em que os governantes relata a situação e não resolve.

sábado, 25 de maio de 2013

Adolescente mata sete pessoas em João Pessoa e tatua um fantasma para cada vítima.

Policiais ficaram chocados com a frieza do rapaz e a brutalidade dos crimes cometidos por ele, apesar da idade.
Um caso que chocou até a polícia paraibana foi registrado nessa quinta-feira (23) na Delegacia do bairro do Geisel, zona sul de João Pessoa. Um adolescente de 15 anos foi apreendido e confessou ter matado sete pessoas na capital. Para cada vítima, o rapaz tatuou um fantasma no corpo. De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o mais recente assassinato foi cometido na última terça-feira (21). Ele foi pego quando estava a caminho de fazer a sétima tatuagem.

O jovem foi encaminhado para a Delegacia do Menor Infrator, na capital, para prestar depoimento antes de ser conduzido a um centro de ressocialização. De acordo com a legislação brasileira, ele deverá cumprir uma pena de, no máximo, três anos e então estará novamente em liberdade. Em depoimento a uma TV local, o rapaz debochou da punição recebida, declarando que estava sendo levado ao Centro Educacional do Adolescente (CEA) "para engordar".

"Apesar da pouca idade, o adolescente é extremamente violento e extremamente perigoso", disse o tenente Vinícius Matias, que comandou a operação de prisão do menor. Ainda segundo o PM, o rapaz faz parte de uma gangue que disputa o poder da comunidade Nova República, onde vive. A equipe policial que efetuou a prisão disse que já vinha monitorando o suspeito há algum tempo.

De acordo com o coronel Lívio Delgado, comandante do 5º batalhão da PM, o adolescente relatou com prazer os detalhes de cada um dos seus crimes, muitas vezes cometidos com requintes de crueldade. O comandante afirmou, ainda, que os desenhos não são apenas uma "contagem" dos crimes, mas que, para o suspeito, os fantasmas circundando o rosto de um mago são representações das mortes de suas vítimas.

Ainda de acordo com a polícia, há indícios de que o rapaz tenha envolvimento com o tráfico de drogas na capital. Na semana passada, um dos irmãos dele foi preso por este tipo de crime. Com o adolescente, foi encontrado um revólver calibre 38. Um outro rapaz, também com seis tatuagens nas costas iguais às do adolescente chegou a ser detido com ele, mas após ter prestado depoimento foi liberado. A polícia disse não ter indícios de que ele teria envolvimento nos assassinatos do menor.

Informações: N10.

terça-feira, 21 de maio de 2013

Homem mata mulher com 25 facadas para ficar com a sogra

A comerciante Jéssica Carline Ananias da Costa, de 22 anos, mãe de uma menina de 4 anos, foi assassinada com 25 golpes de faca desferidos pelo próprio marido, o bacharel de Direito Bruno José da Costa, de 26.

Homicídio? Jovem enfermeira é encontrada morta com tiro no pescoço. Assista


A Polícia Civil está investigando um crime que vitimou fatalmente uma enfermeira com um tiro no pescoço na manhã desta segunda-feira (20) na zona rural de Santa Cruz, sertão da Paraíba.

Beneficiados devem obedecer regras para manter o Bolsa Família


No Recife, mais de 132 mil famílias são beneficiadas pelo programa Bolsa Família, do Governo Federal. Nesta semana, muitas pessoas ficaram assustadas com o falso boato espalhado pelo país de que o governo deixaria de pagar o beneficio.

Duas brasileiras morrem em acidente de balão na Capadócia

Duas turistas brasileiras morreram e 23 pessoas ficaram feridas nesta segunda-feira na Capadócia, no centro da Turquia, em um acidente de balão, anunciou o governo local.

Latino é flagrado com mulher enquanto noiva estava nos EUA


De acordo com o jornal 'Extra', o cantor Latino foi flagrado na madrugada do último dia 5 de maio com uma mulher misteriosa que não era a sua noiva, Rayanne Morais, num quiosque bem escondido da Praia da Barra, no Rio de Janeiro.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Ex-prostituta famosa de Arcoverde ganha medalha de Honra ao Mérito


Um acontecimento curioso envolvendo a Câmara de Vereadores de Arcoverde, Sertão de Pernambuco, tem causado muita polêmica na cidade.

Acidente deixa vítima fatal e dois feridos em Pesqueira


Um grave acidente envolvendo um caminhão deixou uma pessoa morta e outras duas feridas em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco, por volta das 22h30 dessa terça-feira, 07.

Pastor é preso acusado de estuprar fiéis de sua igreja


O pastor evangélico Marcos Pereira da Silva, líder da igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, foi preso pela Polícia Civil do Rio por volta das 22h de terça-feira (7), na Rodovia Presidente Dutra, na altura de São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Polícia salva mais de mil cães do tráfico de carne


Mil e trezentos cães enjaulados em péssimas condições e possivelmente destinados ao contrabando de carne para pratos exóticos foram resgatados em menos de uma semana na fronteira do nordeste da Tailândia.