sábado, 31 de agosto de 2013

Confira as Bandas na Grande Festa de Santa Rosa da Ingazeira-PE.

Terá hoje dia 31 de agosto as bandas Novo Som Mix, Forró Badauê e Vozes do Campo.  Rosa é um distrito da Ingazeira-PE, bastante conhecido por  realizar as melhores festas do mês de agosto e recebe pessoas de toda a região.

Acidente deixa dois jovens feridos na PE-292 em Iguaracy-PE.

O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (31), por volta das 00h20, na PE 292 próximo a Compesa, envolvendo um veiculo corsa de cor preta, os jovens estavam indo para uma festa na zona rural do município quando perderam o controle e bateram em uma árvore. 

Dos 17 municípios do Pajeú 04 já são abastecidos por carros pipa.

Com o colapso dos reservatórios estão recebendo água de carros pipa os municípios de Triunfo, Santa Terezinha, Breginho e Itapetim, sendo que este ultimo parte da cidade é abastecida pelo sistema da Barragem de Caramucuqui. Tabira será a próxima cidade a entrar na lista da lata d’água na cabeça.

Blog Diário de Tabira.

Léo Magalhães em Tabira no dia 14/09 na 54º Festa dos Motoristas de Tabira-PE.

Padrinhos Allan Dias e Sueli Hamamoto da 54º Festa dos Motoristas de Tabira faz grande investimento trazendo uma atração nacional para Tabira. É depois de muito tempo a procura de algo diferente como assim falou a redação do Blog o Diário de Tabira Allan Dias anunciou em sua rede social uma das Grandes atrações da 54º Festa dos Motoristas de Tabira,

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Jovens evangélicas criam um blog denominado “As evangélicas mais gostosas”.

No mínimo inusitado, ou até escandaloso, a iniciativa de algumas jovens evangélicas na internet. Elas decidiram exibir suas curva sem um blog denominado “As evangélicas mais gostosas”. As postagens acontecem desde agosto de 2010 e já ganhou a adesão de várias religiosas que se exibem em fotos até dentro de templos evangélicos.

Mais de 80 mil crianças foram vacinadas em Pernambuco. Campanha termina nesta sexta-feira.

Mais de três mil postos de vacinação integrando a campanha no Estado:  Foto: Guga Matos/JC.

Depois de uma semana do início da Campanha Nacional de Multi-vacinação, mais de 80 mil crianças menores de cinco anos foram vacinadas em Pernambuco. A campanha para que os pais atualizem o cartão de vacinação das crianças promovida pelo Ministério da Saúde termina nesta sexta-feira (30).

Homem é preso acusado de roubar calcinhas e usa-las.

Calcinhas Roubadas.
 Policiais civis do município de Conceição da Feira, sob o comando do delegado Gustavo Coutinho prenderam na tarde de ontem (terça-feira), o pedreiro Wilson da Silva dos 34 anos, morador da Vila dos Coqueiros, no mesmo município.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Começa hoje a Festa da Padroeira de Serra Talhada-PE.

Começa hoje (29) a festa da Padroeira de Serra Talhada, ou Festa de Setembro, como é popularmente conhecida. Os festejos em louvor a N.S. da Penha tiveram início em 1790 e este ano completa 223 anos que é realizado ininterruptamente, consolidando-se como a maior festa popular do sertão de Pernambuco.

Piloto de moto, esposa e filha morrem ao serem atingidos por caminhão no centro de Serrita:TRAGÉDIA.

Um caminhão estava deslocando pela PE 475, Trevo de acesso a Santa Rosa – Zona Rural – Serrita-PE, sentido Salgueiro, quando no acesso ao distrito de Santa Rosa, colidiu com a moto de placa PGA 0605, conduzida por FRANCISCO VIEIRA DOS SANTOS, 34 anos, que vinha com a sua esposa MARIA JULIETA DA CONCEIÇÃO, 35 anos; e sua filha CÍCERA VITÓRIA DOS SANTOS, 07 anos. Todos faleceram.

Prefeitura da cidade de Tabira-PE, encaminha novos projetos de lei para a Câmara.

O prefeito Sebastião Dias encaminhou à Câmara Municipal de Tabira três projetos de lei. O primeiro trata da instituição da gratificação denominada PMAQ,

Miss Bumbum da Paraíba, pede apoio de paraibanos para vencer concurso nacional.

Em entrevista à comissão organizadora do concurso Miss Bumbum Brasil 2013, a representante do estado da Paraíba, Cristiane Duarte, 24 anos, contou como pretende chegar a grande final da competição: com o apoio dos paraibanos.

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Apagão deixa todo o nordeste sem energia elétrica.

A queda de energia foi registrada nos nove estados
Nesta quarta-feira (28 de agosto de 2013), por volta das 15h, um apagão atingiu os nove estados do Nordeste. A falta de energia foi registrada nos estados do Piauí, Paraíba, Alagoas, Maranhão, Ceará, Sergipe, Bahia, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Cabrito nasce com rosto semelhante à de um ser humano no Ceará.

O proprietário da Fazenda Agropecuária Lima, no Sitio Três Riachos, situado a 10 Km do Centro de Dep. Irapuan Pinheiro, no Sertão Central cearense, tomou um susto na manhã desta terça-feira (27), quando foi realizado um parto em uma cabra na sua propriedade. 

Escola da rede municipal é alvejada a tiros no Sertão

Um fato chamou a atenção de populares na madrugada desta terça-feira (27) no Bairro da Vitória, em Patos.

Mototaxista foi assassinado a tiros

Na manhã do ultimo domingo 25 de agosto, foi registrado mais um homicídio no município de Brejo do Cruz/PB, mais precisamente na Zona Rural daquela cidade.

Mulher é presa por tortura depois de queimar filhos com tesoura quente

Uma mulher de 32 anos foi presa nesta terça-feira (27) suspeita de torturar os três filhos, que foram marcados com uma tesoura quente.

Jovem morre e motocicleta fica destruída em grave acidente no Sertão da PB. Veja o Vídeo!


Com o impacto, a motocicleta ficou totalmente destruída e o condutor não resistiu e morreu no local do acidente.

Um grave acidente registrado na manhã desta terça-feira (27), deixou uma vítima fatal na PB que liga as cidades de São Bentinho e Cajazeirinhas, região de Pombal.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Vigilante e Natural de Solidão-PE, é destaque na Internet após encontrar bebê de três dias de vida, chorando durante ronda noturna em Janaúba-MG.

Markbianno da Silva achou bebê quando fazia ronda noturna. 
Bebê estava ao relento e foi encaminhado provisoriamente para casal.
O vigilante Markbianno Paulo da Silva fazia como de costume uma das muitas rondas de todas as noites.

Mas cerca de uma hora após o início do expediente, que começa às 21h e segue até às 5h, ele ouviu um barulho, vindo do terreno da antiga Estação Ferroviária de Janaúba-MG, no Norte de Minas.

Bebê de apenas três dias de vida é encontrado por vigilante Markbianno “Natural de Solidão-PE”, em Janaúba-MG.

Markbianno da Silva achou bebê quando fazia ronda noturna. 
Bebê estava ao relento e foi encaminhado provisoriamente para casal.
O vigilante Markbianno Paulo da Silva fazia como de costume uma das muitas rondas de todas as noites.

Mas cerca de uma hora após o início do expediente, que começa às 21h e segue até às 5h, ele ouviu um barulho, vindo do terreno da antiga Estação Ferroviária de Janaúba, no Norte de Minas.

Vem ai a 43ª Festa dos Romeiros de Solidão – PE.

A Grande Festa dos Romeiros de Solidão-PE, neste ano de 2013 completará 43 anos de pura tradição e religiosidade.
O evento que é organizado a cada ano no mês de outubro é considerado a maior festa do município de Solidão, atraindo milhares de religiosos de todo o Brasil.

Água de brotas somente para 20 dias; Tabira-PE, passará ser abastecida por carros-pipas.

Uma notícia que todos já esperavam foi confirmada na manhã desta segunda pela gerente regional da Compesa de Afogados da Ingazeira, Nádja Rejane, é de que água da Barragem de Brotas somente durará para aproximadamente 20 dias.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Homem é morto a facadas pela própria mulher

Um homem foi morto na noite deste domingo (25), no bairro de Santo Amaro, no Recife, depois de levar uma facada durante uma briga com a mulher.

Cantora paga indenização de quase R$ 20 mil a policiais de Sergipe; Veja!

Rita Lee pagou um valor total de quase R$ 20 mil em indenizações, resultado de três processos que militares sergipanos ajuizaram contra ela por danos morais causados pela artista durante um show ocorrido no Verão Sergipe, em janeiro de 2012, na Barra dos Coqueiros. 

Fraude no INSS provoca rombo milionário na Previdência Social

Um ex-jogador de futebol que já atuou em grandes times do Brasil é acusado de se beneficiar de uma fraude milionária contra a Previdência Social.

Atriz da globo sai de churrascaria com sutiã pendurado para fora de mochila

Bárbara Paz foi almoçar em uma churrascaria na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro,

sábado, 24 de agosto de 2013

Depoimento de Marcelo Pesseghini: Matei Todos eles, disse Marcelinho para um Colega: Revelações Exclusivas em Nosso Portal.

A Polícia Civil deve ouvir, na próxima semana, dois amigos de Marcelo Pesseghini e cinco oficiais da Polícia Militar. Os depoimentos são importantes para que a investigação continue a traçar o perfil de Marcelo, 13 anos, suspeito de matar a família na madrugada do dia 5 de agosto. Os detalhes revelados até agora por colegas do adolescente foram chocantes até para a polícia.

Solidão-PE, de luto, morre aos 101 anos, o Patriarca da família Atanásio Veras.

Morreu nesta quinta feira (22/08/2013)  o patriarca da família Atanásio veras  de Solidão PE. O senhor Pedro Atanásio veras  que nasceu no ano 14/01/  1915, segundo  fonte ligada a família mas antiga  ele é mesmo é do ano 1912 e já estaria  com 101  anos  de idade e não com 98  e 6 meses como diz  os documentos dele,

Vídeo que mostra policiais de SP em helicóptero atirando em suspeitos faz sucesso no Facebook.


Ação, confirmada pela polícia, culminou com três presos e um ficou ferido.

Parece ficção, mas aconteceu em São Paulo, mais precisamente no Rodoanel. Um helicóptero apareceu voando baixo e, de repente, uma pessoa que corria da rodovia para um descampado cai no chão, logo após uma sequência de tiros.

Eduardo Campos Governador do Estado de Pernambuco, Vai ao Programa do Ratinho dia 27.

O governador Eduardo Campos participa do programa do Ratinho, no SBT, na próxima terça-feira, em São Paulo.


Provável candidato ao Palácio do Planalto será atração do quadro “Dois dedos de prosa”. Falará diretamente para as classes C e D, público do programa e eleitorado fidelíssimo do  PT.

Acidente de Trânsito Na Zona Rural de Serra Talhada-PE.

Policiais Militares do 14º BPM foram acionados à estrada do Açude Cachoeira (próx. ao 3º GBM/Corpo de Bombeiros) em Serra Talhada onde aconteceu um acidente de trânsito. O envolvido José Henrique Martins da Costa, 19 anos, estudante informou aos policiais que quando se deslocava para a sua residência em seu veículo de marca Fiat Uno Mille EP, cor azul, ano 1995, placa KFP-5709 foi fechado por um veículo de marca Chevrollet Blazer GM,

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Após traição, ex decide processar Tony Salles e Scheila Carvalho

Por decisão da Justiça, desde o início de agosto, Kamyla Simioni está proibida de citar o nome de Tony Salles, com quem teve um caso extraconjugal. Se o fizer, poderá pagar multa de R$ 300 mil.

Como assim? Playboy de Nanda Costa teve uso de Photoshop logo ali...

O comentado ensaio na “Playboy” de Nanda Costa teve o uso do Photoshop logo no ponto mais cobiçado pelos marmanjos. Foi o recurso usado para minizar a exuberância da morena.

No anonimato, ex dançarino do É o Tchan, Jacaré abre o jogo sobre desemprego

Edson Cardoso, mais conhecido como Jacaré do Tchan, afirmou que não passa, e nem nunca passou, por dificuldades financeiras desde que seu contrato com a TV Globo terminou, quando então, integrava o elenco do programa Aventuras do Didi, de Renato Aragão.

Homem põe câmera para pegar ladrão de pizza e flagra seu cão

Um vídeo flagrou o momento em que um cachorro rouba uma caixa de pizza de seu dono. As imagens exibem o dono do cão preparando a câmera para filmar e descobrir quem rouba há 10 anos as "sobras" da pizza que ele deixa em cima do balcão.

Cientistas americanos criam relógio mais preciso do mundo

Físicos americanos revelaram nesta quinta-feira a criação do relógio atômico experimental mais preciso do mundo, com variação inferior a um segundo em 13,8 bilhões de anos, a idade estimada do Universo.

Homem é assassinado a tiros na frente do filho

Um homem foi assassinado a tiros, por volta das 5h desta sexta-feira (23), na Avenida Dois Rios, no Ibura de Baixo, na Zona Sul do Recife, enquanto estava com o filho esperando o transporte para ir ao trabalho.

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Homem violenta neta e família é presa por acobertar abusos .

Policias da Delegacia da Mulher de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, prenderam um idoso de 74 anos suspeito de abusar sexualmente da neta de 9 anos.

Benefício Garantia Safra é liberado para agricultores do Sertão de PE

O pagamento do benefício Garantia Safra deste ano foi liberado para os agricultores familiares que moram em áreas de seca.

Sucesso como a Valdirene das 9, Tatá Werneck vai ganhar programa de auditório

Tatá Weneck, a Valdirene de Amor à Vida, e Fábio Porchat, um dos criadores do Porta dos Fundos, vão ganhar um programa de auditório no canal fechado Multishow, informou a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo.

Roberto Justus é flagrado pela primeira vez com a nova namorada bem mais nova que a ex mulher

Roberto Justus e a nova namorada, Ana Paula Siebert, de 25 anos, foram flagrados juntos pela primeira vez desde que começaram se relacionar.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Luto no Forró: Morre Hélio Barbosa (Ex- Brasas do Forró.

Mais uma vez nosso forró está de luto, faleceu na última segunda-feira (19) o cantor Hélio Barbosa. O mesmo já estava internado no hospital Antônio Prudente pois havia passado por uma cirurgia Sino intestino. Após várias paradas cardíacas, ele não resistiu e veio a óbito.

Cantor Belo é investigado por Polícia do Piauí por suspeita de estelionato

A Polícia Civil do Piauí abriu inquérito nesta terça-feira (20) para investigar o cantor Marcelo Pires Vieira, o "Belo", e mais sete pessoas de sua equipe pela prática do crime de estelionato e formação de quadrilha no estado.

Criança sofre com problemas na barriga ainda não diagnosticado pelos médicos, pai faz apelo, veja o vídeo

O Garoto Leonardo da Silva, de apenas 06 anos de idade, sofre desde seu nascimento, de um problema raro, e que preocupa o seu pai, o Senhor Daniel Ferreira, 54 anos, que mora sozinho com o menino em uma casa no bairro do Jatobá, em Patos.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Homem passa por cirurgia para retirar garfo de 10 cm das partes íntimas

Uma aventura sexual que não deu certo. Um senhor de 70 anos parou no hospital após inserir um pedaço de garfo no pênis.

Sem perceber, vestido rasga e deixa cantora de bumbum de fora no palco. Vídeo!

A cantora internacional Tony Braxton pagou um mico daqueles durante show em New Jersey,

Polícia Realiza em Sertânia-PE, a Maior Apreensão de Maconha do Estado.

A Policia Militar - GATI do 3º BPM - Realizou a maior apreensão de maconha do estado de Pernambuco, 4 mil 710 quilos. De acordo com o Comandante, Coronel Ferreira Junior, a apreensão ocorreu na noite de ontem (19), na fazenda Rio Grande, município de Sertânia, divisa com a Paraíba.

Copa do Pajeú 2013.

Confira toda a programação da Copa do Pajeú 2013, todas as equipes relacionadas para participarem do grande evento do Pajeú.
Como há de costume Solidão-PE, ficará de fora da Copa do Pajeú, nossa cidade tem em comun uma necessidade e uma carência nos esportes municipais.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Abelhas atacam moradores no centro de São Bento do Una-PE.

Na manhã desse sábado (17) moradores que se dirigiam a feira livre de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, foram atacados por abelhas. O Corpo de Bombeiros e SAMU

Anitta passa o maior vexame no “Faustão”

Quem assistiu ao programa do Faustão nesse domingo (18), viu Anitta passar por lá como um furacão.

Australiana ressuscita depois de passar 42 minutos clinicamente morta

Uma australiana retornou à vida depois de passar 42 minutos clinicamente morta, informaram os médicos que trabalharam no caso.