segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Mulher pula na frente de trem no Metrô.

Vídeo mostra tentativa de suicídio de uma jovem no Metrô em Delhi. O chocante clipe de 48 segundos, flagra uma mulher de salto, que ultrapassa as faixas de segurança e pula na frente de um trem em alta velocidade. O mais interessante é que ela sai ilesa e os operadores de monitoramento de vídeos da estação, ficam alegres e comemoram o ocorrido.

Microempresário Açailandense morre em acidente de trânsito na BR 222.

Baseado nas informações da PRF O acidente teria acontecido por volta das 14:30 hs. na BR-222 na altura do quilômetro 50.
Um caminhão teve um dos pneus estourado posteriormente  problema com a roda do veículo, o motorista perdeu o controle do carro e colidiu-se com outro caminhão, uma moto que trafegava na mesma BR inclusive com duas pessoas vinha sentido Açailandia a Buriti-Cupu, não teve como evitar a colisão, as vítimas foram socorridas pela equipe do SAMU até o hospital municipal.
O condutor da moto teve vários ferimentos por todo corpo,  Paulo Ricardo Ferreira de Freitas de 34 anos que pilotava a moto  não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no Hospital da cidade.

De acordo com informações de parente de Paulo o garupa seria um amigo identificado como "José Filho" o mesmo foi conduzido ao hospital municipal e devido a gravidade foi levado a imperatriz.
Paulo Ricardo trabalhou muito tempo na Marmoria Hornamental, com os empresários Carlim e Celminha".
Na qual era sobrinho, depois  de um tempo na área de marmoraria, resolveu montar o próprio negócio e recentemente tinha sua empresa “marmoraria colinas” no Bairro Colina Parque, o corpo da vítima foi levado ao (IML) Instituto Médico Legal e deverá ser entregue a família nas próximas horas.

Portal Veras.

Mulher de 42 anos se suicida com lençol no centro de Paulo Afonso-BA.

Na madrugada desta segunda-feira (30), a Polícia Militar de Paulo Afonso registrou um caso de suicídio na travessa da Inconfidência, proximidades da rua Marechal Rondon.
A vítima, a dona de casa Josenilda Santos da Silva, 42 anos, encontrada sem vida por um dos filhos. Ela havia se enforcado com um lençol que estava envolto no pescoço e amarrado  no teto do quintal da casa.
De acordo com a família, recentemente a dona de casa teve problemas com depressão e nos últimos dias ouvia músicas que lembravam sua mãe, que morreu a menos de um ano.
O corpo de Josenilda foi encaminhado ao IML de Paulo Afonso por volta das oito e meia desta manhã e posteriormente liberado para a família. A Polícia Militar esteve no local e registrou o incidente como suicídio.
Josenilda Santos da Silva era casada (o marido trabalha no ‘trecho’) e tinha dois filhos, um casal de 20 e 16 anos. 
Fonte: Ozildoalves

domingo, 29 de setembro de 2013

Com gol de Vargas, Grêmio vence o São Paulo no Morumbi e vira vice-líder.

Clube do Morumbi perde pela segunda vez consecutiva no Brasileirão, vê mais de perto a zona de rebaixamento e sai de campo reclamando com a arbitragem.
O Grêmio fez bom proveito da derrota do Botafogo no sábado e desbancou os cariocas na condição de vice-líder do Campeonato Brasileiro . Neste domingo, o time comandado por Renato Gaúcho visitou o São Paulo no Morumbi e foi bastante pressionado pelos mandantes. Não só conseguiu segurar o ímpeto do oponente como contou com gol do chileno Vargas para vencer pelo placar de 1 a 0.
O que achou da vitória do Grêmio sobre o São Paulo no Morumbi? Comente
O gol que decretou a vitória gremista aconteceu aos 23 minutos do segundo tempo, quando Vargas completou de cabeça o cruzamento de Alex Telles. Dois minutos antes disso, os são-paulinos reclamaram bastante com a arbitragem, pedindo um toque de mão de Kleber um uma falta cobrada por Reinaldo.
Imagens da Partida cedidas por: Blog do Vadilson Oliveira.Toda equipe do portal fez a transmissão ao vivo e notícias sobre o esporte deste domingo (29). Blogueiro Vadilson Oliveira fez as imagens direto do Morumbi.


Portuguesa goleia e afunda o Corinthians na crise! Que Fase.

Em ascensão, a Portuguesa surpreendeu e massacrou o Corinthians, por 4 a 0, neste domingo, no Morenão, em Campo Grande (MS). Com três gols de Gilberto e um de Wanderson, a Lusa não encontrou dificuldades para conseguir o terceiro triunfo consecutivo na competição nacional e, de quebra, afundar o Timão de vez na crise.

A Portuguesa, que nada tem a ver com a má fase corintiana, segue cada vez mais longe da zona de rebaixamento. Com 31 pontos, os lusitanos ultrapassaram o próprio Corinthians na tabela. Ambos têm a mesma pontuação, mas a Lusa leva vantagem no número de vitórias (oito contra sete).
Com o tropeço fora de casa, a equipe comandada por Tite chegou ao oitavo jogo sem vitória. Para piorar, o time alvinegro, dono da melhor defesa do Brasileirão, levou pela primeira vez mais de três tentos na mesma partida em 2013. Agora, a zaga tem 16 gols sofridos no torneio.
MASSACRE DA LUSA
45 minutos para o Corinthians esquecer. 45 minutos para a Portuguesa eternizar. Apesar do ataque com Romarinho, Sheik e Guerrero, o Timão passou em branco. Mas o mesmo não pode ser dito da Lusa. Muito pelo contrário. Gilberto, sozinho na frente, deitou e rolou.
Com Correa, Moisés e Souza em tarde inspirada, a Portuguesa abriu o placar logo aos sete minutos. Correa cruzou na área e Gilberto, de cabeça, venceu a marcação de Edenilson e colocou a bola para o fundo do gol. Gil e Paulo André, os titulares da melhor defesa do Brasileirão, apenas observaram o lance.
Cinco minutos depois, a defesa corintiana voltou a bater cabeça. Correa, novamente livre na ala direita, levantou a bola na área e encontrou Gilberto. A atacante da Lusa não encontrou dificuldades para superar Gil, desviar de leve na bola e enganar Cássio.
O segundo gol da Portuguesa desmontou o sistema tático de Tite. O Timão não sabia o que fazer com a bola no pé. E, para piorar, não sabia como marcar a Lusa, que trocava passes rápidos no meio-de-campo. Atuando pelas pontas, Sheik e Romarinho tentavam, em vão, uma jogada ofensiva. Aos 16 minutos, pênalti para o Corinthians. Moisés Moura derrubou Sheik dentro da área. Na cobrança, Guerrero chutou fraco e Lauro defendeu.
A chance desperdiçada por Guerrero deu um banho de água fria no time. Ibson, aos 29 minutos, deu lugar a Danilo. Mas a alteração não surtiu efeito. Com isso, a Portuguesa cresceu ainda mais. E o terceiro gol não demorou muito a sair. Aos 31 minutos, Souza lançou Gilberto em profundidade. O atacante avançou com velocidade, driblou Cássio e tocou a bola para dentro do gol. Vantagem mais do que merecida.
GOLPE DE MISERICÓRDIA
Tudo ou nada. Com a desvantagem no placar, o Corinthians voltou ainda mais ofensivo para o segundo tempo. Jocinei e Pato substituiram Igor e Paulo André, respectivamente. E a mudança dupla deu certo. Nos dez primeiros minutos, o Timão dominou o setor ofensivo e chegou a marcar dois gols (Sheik e Pato). Mas ambos foram invalidados (impedimento) pela arbitragem.
Apesar da melhora dentro de campo, o Timão não conseguiu anular as principais jogadas do adversária. A defesa, por sua vez, seguia confusa. Souza e Moisés, livres de marcação, deram ainda mais trabalho para Gil e Ralf, que foi deslocado para jogar na defesa.
Para "fechar com chave de ouro" a péssima atuação, Gil, aos 20 minutos, recebeu o cartão vermelho por acertar com o braço no volante Bérgson. Com dez jogadores em campo, o caos tomou conta do Timão.
Abatido e sem poder de reação, o Corinthians praticamente se entregou em campo depois da expulsão de Gil. Wanderson, aos 34 minutos, marcou o gol que calou de vez o Morenão. O atacante recebeu em profundidade, driblou Cássio, tocou a bola para o fundo do gol e correu para o abraço da torcida. E que abraço. Como não se esbaldar de emoção com uma vitória por 4 a 0 em cima do Corinthians?
Do lado da Portuguesa, abraços e elogios. Do lado do Corinthians, vaias e duras críticas. Como não se preocupar com a fase vivida pelo time do Parque São Jorge? A zona de rebaixamento é logo ali.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima quarta-feira, às 19h30, a Portuguesa enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão. O Corinthians, por sua vez, recebe o Bahia, às 21h50, no Pacaembu. Ambos os duelos são válidos pela 25ª rodada do Brasileirão.
FICHA TÉCNICA
PORTUGUESA 4 X 0 CORTINHIANS
Local: Morenão, em Campo Grande (MS)
Data/Hora: 29/9/2013 – 16h
Árbitro: Raphael Claus
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis e Bruno Salgado Rizo
Público/renda: 12.316 pagantes. Renda não divulgada.
Cartões amarelos: Paulo André (COR)
Cartões vermelhos: Gil (20'/2ºT) (COR)
GOLS: Gilberto, 7'/1ºT (1-0); Gilberto, 12'/1ºT (2-0); Gilberto, 31'/1ºT (3-0); Wanderson, 34'/2ºT (4-0)
PORTUGUESA: Lauro; Correa, Moisés Moura, Valdomiro e Rogério; Ferdinando (Lima - 37'/2ºT), Bruno Henrique, Moisés e Souza; Bergson (Cañete - 31'/2ºT) e Gilberto (Wanderson - 10'/2ºT). Técnico: Alexandre Faganello.

CORINTHIANS: Cássio, Edenílson, Paulo André (Alexandre Pato - Intervalo), Gil e Igor (Jocinei - Intervalo); Ralf, Ibson (Danilo - 29'/1ºT) e Douglas; Romarinho, Emerson e Guerrero. Técnico: Tite.
V.N Notícias.

sábado, 28 de setembro de 2013

64ª Festa Tradicional do Povoado de Pelo Sinal-Solidão-PE.

A 64º Festa Tradicional de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro do Povoado de pelo Sinal-Solidão-PE. As Bandas Cowboys do Nordeste e Sabor de Menina, apresentam-se entre os dias 28 e 29 de setembro 2013.

Sexta-feira (20 de setembro de 213), o distrito de Solidão, Povoado de Pelo Sinal vivenciou e continua com as festividades da 64ª Festa Tradicional de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
O evento que teve início a partir das 20:00 hs, com Celebrações Eucarísticas presidida por o Pe. Airon, com participações de Noiteiros da Escola Municipal Manoel Marques.
Hoje 28 de Setembro terá shows com as Bandas Sabor de Menina e em seguida a Banda Cowboys do Nordeste.
Confira a programação completa:

21/09/2013 – Sábado
19:00h – Terço das Crianças
Noiteiros: Catequese e crianças da comunidade

22/09/2013 – Domingo
19:00h – Celebração da palavra com Alosmã de Solidão
Noiteiros: Jovens de Três Umbuzeiros, Solidão e Jovens de Pelo Sinal

23/09/2013 – Segunda–Feira
19:00h – Terço
Noiteiros: Terço dos homens de Solidão e Pelo Sinal

24/09/2013 – Terça – Feira
18:30 – Procissão da casa de Geraldo até a capela
19:00h – Novena
Noiteiros: Rua do Alto, Severino Miguel e Rosa Lopes

25/09/2013 – Quarta–Feira
19:00h – Celebração Eucarística com o Pe. Viana
Noiteiros: Comunidades Vizinhas

26/09/2013 – Quinta–Feira
19:00h – Terço das Flores
Noiteiros: Terço das Mulheres de Pelo Sinal, Três Umbuzeiros e Solidão

27/09/2013 - Sexta–Feira
19:00h – Celebração da Palavra com Irmã Érica
Noiteiros: Rua do Comércio e Sítio Pelo Sinal

28/09/2013 – Sábado
20:00h – Celebração Eucarística presidida pelo Pe. Viana
Noiteiros: Secretaria Municipal de Solidão, Câmara de Vereadores e Prefeitura
22:00 – Banda Sabor de Menina e em seguida Banda Cowboys do Nordeste

29/09/2013 – Domingo
15:30 – Batizados

16:00 – Celebração Solene de Encerramento da Festa, presidida de Pe. Airon.

V.N Notícias

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Criatura misteriosa assusta moradores de cidade venezuelana.

Ramón Morales disse ter achado a criatura no dia 8 de setembro.
Para alguns, trata-se do 'chupacabra', criatura que atacaria outros animais.

Uma criatura que teria sido encontrada em San Antonio de los Altos, na Venezuela, provocou medo entre os moradores.
Ramón Morales disse, em entrevista ao site "Canal de Notícia", que encontrou a criatura no bairro Los Castores no dia 8 de setembro. Ele postou a foto em seu Facebook e logo a imagem se tornou viral no país.


Alguns chegaram a dizer que se tratava do mítico "chupacabra", criatura que atacaria outros animais em áreas rurais em várias partes das Américas. Outros, no entanto, acreditam que a criatura misteriosa seria um ser extraterrestre.
Imagens do animal foram postadas em um vídeo.

V.N Notícias

Grávida é espancada pelo marido por se recusar a fazer sexo.

Um homem de 20 anos foi preso por ter agredido a esposa grávida de dois meses em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Breno Ribeiro de Ávila deu um soco na boca de Clauderlaine Raele Neres França, de 18 anos, puxou o cabelo dela por várias vezes e ainda a agrediu verbalmente. O crime ocorreu na casa do casal, no bairro Nova Pampulha, no final da noite dessa terça-feira (24).

De acordo com os militares do 36º Batalhão da Polícia Militar, a gestante apanhou depois que o marido chegou em casa, a encontrou dormindo e tentou fazer sexo com ela, mas teve um não como resposta.

Conforme relatos da jovem aos policiais, ela explicou para o marido que havia tido um sangramento durante a tarde e que foi ao médico, que constatou que ela havia sofrido um princípio de aborto e precisava de repouso. Porém, Bruno ficou irritado com a negativa da mulher e mexeu na bolsa dela, onde encontrou os exames e descobriu que Clauderlaine  havia sido consultada por um ginecologista do sexo masculino. Enciumado, o homem chamou a esposa de “vagabunda” e “vadia”, quando a mulher resolver ir dormir na casa da mãe e foi agredida pelo companheiro.

Bruno foi preso em flagrante e Clauderlaine levada às pressas até a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) de Vespasiano. Entretanto, a jovem precisou ser transferida para a maternidade da cidade. Ela não corre risco de morte, mas requer cuidados especiais.

O preso foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Vespasiano, onde confessou ter batido na esposa grávida e confirmou a motivação apresentada por ela.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Sob aplausos, corpo de Dominguinhos segue do Recife para Garanhuns-PE.

Corpo de Dominguinhos recebeu benção em frente ao restaurante Arriégua
Fotos: Amanda Miranda / NE10

Sob aplausos de familiares, amigos e fãs emocionados, o sanfoneiro Dominguinhos deu seu último adeus ao Recife. Na manhã desta quinta (26), dezenas de pessoas aguardaram a chegada do cortejo que levou o corpo do pernambucano do Cemitério Morada da Paz, onde estava sepultado, até o restaurante Arriégua, na Cidade Universitária, local favorito do artista para tomar café-da-manhã em suas vindas à capital pernambucana. O enterro do músico em Garanhuns, no Agreste, será na tarde desta quinta.

NE-10

Homem tem nariz artificial na testa.

Cirurgiões chineses fizeram crescer um 'nariz' artificial na testa de um paciente. O 'órgão', construído com cartilagem retirada da costela do próprio paciente, será transplantado para substituir o nariz danificado por uma infecção.

O paciente Xiaolian, de 22 anos, sofreu um acidente de carro em agosto do ano passado, quando teve um trauma no nariz. Depois de vários meses, a infecção, que não foi tratada adequadamente, corroeu grande parte da cartilagem do nariz, tornando a reparação impossível para os cirurgiões.

A equipe do hospital na cidade de Fuzhou, na província de Fujian, decidiu, então, construir um nariz artificial para substituir o original. Isso foi possível graças ao implante de um expansor de tecido da pele no formato de um nariz na testa de Xiaolian. Cartilagem retirada da costela do paciente também foi utilizada na construção do órgão artificial.

Cirurgiões afirmam que o nariz tem um bom formato e que a cirurgia de transplante pode ser realizada em breve, segundo relatos da mídia local.

G1

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Filha e Irmã de Giza Simões, negam morte da ex-prefeita em Curitiba-PR.

Eugênia falou a Aldo Vidal : “ela está em coma induzido”
Irmã de Giza Simões e doadora da medula que foi utilizada no transplante da ex prefeita, Lúcia Helena Simões, disse a pouco ao programa Comando Geral (Rádio Pajeú) com Aldo Vidal que o quadro da ex prefeita é grave, mas voltou a negar que ela tenha falecido. “O quadro inspira muitos cuidados e orações, mas ela não faleceu”, disse.
Mesma informação foi confirmada pela filha, Eugênia Simões. Falando ao vivo, ela destacou a necessidade de que a população mantenha a fé e as orações pela recuperação da ex gestora. Eugênia quis destacar que só os familiares em Curitiba tem condições de passar informações oficiais do quadro da ex prefeita. “Ela está em coma induzido.  O tempo de Deus é que vai definir. Caso haja novidade, eu me encarrego de informar a vocês”, disse.
Jornalista mantém informação : Mais cedo, Fabiana Galindo, sobrinha de Geraldo Galindo, cunhado da ex-prefeita Giza confirmou a morte cerebral da ex prefeita ao Blog do Magno. Geraldo é irmão de Orisvaldo Inácio, ex prefeito e marido de Giza.
Segundo o blog, detalhes como traslado do corpo para Afogados, onde será velado e sepultamento em Alagoinha, sua terra natal e onde foi sepultado Orisvaldo já estão sendo adiantados. A família estaria esperando a chegada do Padre Adilson Simões para autorizar que equipamentos fossem desligados e dar a informação oficialmente.
V.N Notícias

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Fotos da Babi Chorona do Pânico, em ensaio sensual: Confira.

Babi Chorona, do Pânico, faz ensaio sensual e diz: 'Não tenho vergonha'; veja fotos.
Babi Muniz, mais conhecida como a Babi Chorona do Pânico, fez um ensaio sensual mostrando que está em plena forma. Ela disse: "não tenho vergonha de ficar de biquíni, nem seminua".
Babi sempre sonhou em ser modelo, até da faculdade de Educação Física ela desistiu para ir atrás de seu sonho. E ela sabe que para ficar no Pânico vai ter que usar pouca roupa. "Essa é a minha profissão, sempre quiser ser modelo. Pânico não combina com mulher vestida, não", contou.

Se para a falta de roupa ela não liga, o que a incomoda são as situações de pavor que passa com os quadros. Todo programa, ela sofre alguma trolagem de Bola e Bolinha que adoram fazê-la se borrar de medo.
Além da fama de assustada, Babi pegou a fama de burrinha, o que ela nega.

— Não sou burra, sou só um pouquinho desprovida de inteligência. Sempre fui assim: muito desligada, demoro para entender a piada, sou aquela que sempre ri por último, sabe?

Apesar de torto, o sucesso veio e Babi está feliz da vida com a repercussão.
— Não esperava mesmo, mas estou superfeliz! Demorei tanto tempo para conseguir entrar no programa, fiz três testes. O diretor é muito exigente. Agora adivinhe qual é o sonho dela? Ser panicat, claro.

"E não sou só eu que quero ser panicat, não. Todas as meninas que estão lá querem a mesma coisa", disse.

Jornal Expresso de Tabira-PE, - Notícias, Interatividade com Imparcialidade e Profissionalismo, destaca Solidão-PE.

Prefeita de Solidão-PE, Cida OLiveira, também fez parte do projeto que assinou mais de 100 ordens de criações de barragem para o alto sertão do Pajeú. Solidão consegue ganhar destaque no jornal expresso em Tabira-PE, como mostra na imagem acima.

Redação: Portal de Notícias-Blog do Vadilson Oliveira.

Morre Giza Simões ex-prefeita de Afogados da Ingazeira em Curitiba-PR.

“Diante dessa polêmica que se formou aí, informo que quem confirmou a morte cerebral de Giza foi Fabiana Galindo, sobrinha de Geraldo Galindo, cunhado da ex prefeita”, disse Magno.
Após a informação do blog reproduzida pela Rádio Pajeú, pessoas próximas a Giza, como a cunhada Antonieta Guimarães, que é vereadora, se apressaram em negar a informação, afirmando que o quadro era o mesmo da última informação passada por Antonieta Guimarães na Rádio Pajeú, de um estado grave. “Falei com Eugênia Simões – filha de Giza – e ela me falou de um quadro grave, mas não tocou em morte cerebral”.
Nill Junior.

domingo, 22 de setembro de 2013

Andressa Urach desfila só de biquíni no Rock in Rio 2013.

Andressa aproveitou a noite de rock para esbanjar todo o charme de uma linda e sensual mulher brasileira, o look apresentado ao público deixou paparazzi e curiosos de queixo caído.
Ela estava pra lá de sensual e atrativa, porém muito chamativo o look, Andressa adora superar e ganhar destaque por onde andar.


Redação: Blog do Vadilson Oliveira.

Senado aprova pagamento de bolsa mensal de R$ 2.000,00 para garotas de programa no Brasil.

Uma proposta polêmica, de autoria da senadora Maria Rita, do Partido dos Trabalhadores, foi aprovada na tarde de quarta-feira, 15, por maioria de votos. Trata-se do pagamento de uma bolsa mensal no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) para garotas de programa em todo país. 

“O objetivo da bolsa é dar a essas mulheres a possibilidade de terem uma vida mais digna, pois o dinheiro deve ser prioritariamente utilizado com prevenção de doenças”, explicou a senadora. 

Segundo ela, o projeto tem interesse público, pois também tem o objetivo de “disponibilizar pra clientela um serviço de melhor qualidade, já que as meninas poderão se cuidar melhor, pagar tratamentos estéticos, frequentar academias etc.” 

O projeto de lei vai ser submetido à sanção da presidente Dilma e deve entrar em vigor até o início da copa de 2014. 

Giro PB.

Jovem morre vítima de acidente de moto na BR 230 entre Junco e Juazeirinho-PB.

Morreu na noite desta sexta-feira (20), vítima de acidente de motocicleta, o jovem, Linaldo Alves, 23 anos, residente na rua Carmem Verônica, Alto da Bela Vista, zona norte da cidade de Juazeirinho. A tragédia ocorreu por volta das 22 horas na BR 230 entre a cidade de Junco do Seridó e o Distrito Industrial da Barra.

De acordo com informações obtidas pelo jornalista Heleno Lima, Linaldo, que não usava capacete, se desequilibrou e caiu do motociclo no meio da pista, batendo a cabeça no asfalto e vindo a óbito. Já a motocicleta caiu numa ribanceira. O acidente ocorreu próximo ao local onde 3 adolescentes juazeirinhenses morreram anos atrás após um corsa dirigido um menino de 15 anos capotou.

Linaldo saiu de casa por volta das 16 horas com destino a Tenório, sua terra natal, onde residem diversos familiares seus. De lá, ele se deslocou para o Junco por volta das 20 horas. Segundo informações de testemunhas, o jovem havia ingerido bebida alcoólica. Ele é filho do casal Louro do Bar e Rita Alves e completaria 24 anos no próximo dia 28 (sábado) deste mês.

O corpo do jovem está no Instituto de Medicina Legal (IML) em Campina Grande para passar por uma perícia e o  sepultamento acontece nesta sábado (21) a partir das 17 horas no cemitério público da cidade de Tenório.

Cariri em Foco.