quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Caminhão colide contra moto e deixa vítima em estado grave em Afogados da Ingazeira-PE.

 A polícia foi solicitada nesta quarta-feira (30 de outubro de 2013) as 16h, após uma vítima de acidente de Trânsito dar entrada no Hospital Regional de Afogados da Ingazeira. Chegando ao hospital constatou que a vítima Marques Antonio Marques, 39 anos, estado civil e profissão N/I, morador da cidade de Teixeira- PB, tinha chegado em estado grave com lesões na cabeça e desacordado.    Segundo informações de testemunhas a vítima conduzia a moto (Yamaha/ YBR 125, vermelha), na frente de um caminhão no mesmo sentido pela PE-320, Sitio Jiquirí, zona rural de AF. da Ingazeira – PE, foi atingida pelo caminhão por trás levando a vítima a perder o controle e cair.    O imputado evadiu-se do local sem prestar socorro, porem testemunhas anotaram a placa do veículo e ao ser realizada a consulta no site do DETRAN, tratou-se que o automóvel é um Caminhão Ford/Cargo 816 S, prata, placa PGM- 9132.

Blog Povoado São Francisco.

Em Crise de Água em Várias cidades, no Povoado São Francisco ainda tem Bastante Água; confira.


  Com a crise de falta de água em várias cidades do sertão pernambucano e paraibano, tendo que economizar o máximo possível de água, compras de carros pipas e até o projeto da obra da autora do Pajeú para que possa ajudar que essas cidades tenham água, ainda fica pouca água para a quantidade de moradores nas cidades.
  Uma pequena comunidade pertencente a cidade de Solidão no sertão de Pernambuco, conhecida como Povoado São Francisco, tem o consumo de água ótimo. A água é armazenada em uma caixa de concreto e é liberada para as casas um dia sim e outro não. A caixa recebe água de um poço artesiano, localizado no sítio Baixio que abastece não somente o povoado, mais também o sítio onde se localiza a bomba.


    Os moradores fazem o esforço para não se estruir água, enchendo vasilhames, toneis e caixas d’água. Algumas das casas não recebem água por conta da força da água que não é forte o suficiente para chegar em determinados locais. Mais o administrador do abastecimento de água da comunidade, disponibiliza uma de suas casas para moradores que em suas casas não chega água irem buscar na residência que Aluízio Gomes de Souza disponibiliza no dia em que solta a água.

Blog da Professora: Márcia Assunção.

Separação de Grazi Massafera e Cauã Reymond prejudica divulgação de minissérie na Globo


Os recentes rumores da separação de um dos casais mais requisitados do momento, Cauã Reymond e Grazi Massafera, tem causado problemas a Globo.

Novo rosto de chinesa foi ‘cultivado’ no peito para depois ser transplantado no rosto.

Após passar por uma cirurgia de reconstrução de face completa, Xu Jianmei, uma chinesa de 17 anos, apareceu ao lado de sua mãe  no hospital de Fuzhou, província de Fujian, nesta quarta-feira (30). Para realizar o procedimento, os especialistas “cultivaram” pele no peito da jovem para depois transplantar para seu rosto. Segundos os médicos a operação foi bem sucedida.
Xu Jianmei ficou desfigurada em um incêndio quando tinha apenas cinco anos. A garota hoje com 17 anos perdeu as pálpebras, o queixo e parte da orelha direita, segundo informou a agênciaoficial chinesa, Xinhua.


A menina não recebeu tratamento durante os primeiros anos devido à falta de recursos econômicos de seus pais, segundo a EFE. No ano passado, os médicos propuseram a criação de um novo rosto para ela, formado a partir de tecido extraído da perna e que seria implantado no tórax da moça para que se desenvolvesse.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Estuprador é castrado e morto a machadadas na Papua-Nova Guiné.

Segundo imprensa local, Tari foi caçado por quase 80 homens Reprodução/ibtimes.co.uk.

Um homem conhecido como "Jesus Negro" em Papua-Nova Guiné, que matou uma jovem em um ritual de sacrifício humano, foi castrado e morto a machadadas por uma multidão enfurecida, informou a imprensa local.
Steven Tari, condenado por estupros e suspeito de canibalismo, foi morto em uma remota localidade de Papua-Nova Guiné na semana passada.
O jornal local The National afirma que Tari — que escapou de uma prisão de Madang ao lado de outros 48 detentos em março — foi caçado por quase 80 homens.
De acordo com o jornal, ele foi castrado e morto a golpes de machado. Depois, o corpo foi jogado em um buraco.
Tari, que se fazia passar por um pastor luterano, era amplamente conhecido como "Jesus negro". Ele foi condenado em 2010 a dez anos de prisão por estupros de mulheres que pertenciam a sua seita.
A polícia local informou que Tari e seus seguidores executaram na semana passada Rose Wagum, de 15 anos, como "sacrifício". A jovem foi esfaqueada diversas vezes.
O canibalismo e a magia negra são práticas noticiadas eventualmente na Papua-Nova Guiné, um vasto país da Oceania, ao norte da Austrália, que ocupa a parte oriental da ilha de Nova Guiné.
No ano passado, a polícia prendeu dezenas de pessoas acusadas de canibalismo: elas mataram pelo menos sete pessoas e comeram os órgãos das vítimas.

R7.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Acidente de carro impressionante acaba em morte em Guarapari - ES.

Segundo informações obtidas, dois carros disputavam um "racha" no bairro Praia do Morro, em Guarapari, litoral do Espírito Santo. Ao tentar executar a manobra conhecida como "cavalo-de-pau", o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente em um poste. A namorada do jovem, que estava no banco carona do automóvel, morreu na hora.

Confira vídeo exclusivo:

Americano usa carro para destruir a casa por encontrar a mulher com outro homem; veja vídeo.

Nos estados Unidos um homem retorna para casa no horário de costume e encontra a sua esposa com outro. O homem traído pegou a sua camioneta e destruiu a própria residência. O vídeo foi capturado por um vizinho que colocou na web e de repente torne-se um dos mais acessados da rede.

Confira o vídeo:

Paolla Oliveira desbanca Anitta e fatura o posto de mais sexy.

Deu zebra! Apontada em setembro como a favorita para assumir o posto de mais sexy do mundo na tradicional eleição anual da revista "VIP", Anitta perdeu o título na reta final e quem levou a melhor foi Paolla Oliveira! Isso mesmo.

A atriz, brilhando como a médica Paloma da novela "Amor à Vida", será a capa e recheio da edição de novembro da publicação - que traz as 100 mais sexy na opinião de seus leitores -, com um ensaio bem provocante. 


A revista só chega às bancas na quarta-feira (30), mas o blog conta o segredo antes... Em 2012, o título ficou com Juliana Paes, que substituiu Deborah Secco (2011).

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Rihanna fez ensaio com uma cobra.

Rihanna mostra que não tem medo do perigo. Para a capa da edição de novembro da revista “GQ” britânica, a cantora posou como veio ao mundo e com cobras na cabeça, em um visual à la Medusa.
O ensaio comemora os 25 anos da publicação e foi fotografado pelo bombado artista Damien Hirst. De lente de contato  imitando os olhos do réptil, ela fez caras e bocas na companhia do bichinho. “Eu adoro brincar com animais dominantes”, provocou a gata.

Mulher usando uma legging com músculos.

Olá galera, então encontrei essa fotos e não pude deixar de compartilhar com vocês, com certeza essa gata vai arrasar onde ela for...concordam... 

domingo, 27 de outubro de 2013

Fruto proibido esta causando polêmica em Pernambuco.



Fruto proibido está causando polêmica em Pernambuco, Os moradores do estado de Pernambuco, mais precisamente de Recife, Olinda e regiões metropolitanas, estão com suas rotinas diárias sendo modificadas devido ao aparecimento de uma nova fruta com poderes quase milagrosos. O noni, como ela é chamada, é proveniente da árvore Morinda citrifolia e pode ser facilmente encontrado em feiras livres, mercados públicos e até em quintais dos residentes da cidade.
A fruta, originária do sudeste asiático, supostamente tem propriedades terapêuticas e é utilizada por pessoas que sofrem dos mais diversos males, desde casos sérios de diabetes até simples cefaleias (dores de cabeça). A forma mais consumida do produto é no formato de suco ou misturado com outras frutas. No entanto, a Morinda, que produzia o suco Tahitian Noni, fechou suas portas no começo de 2009, sob a justificativa de não conseguir cumprir as exigências do governo brasileiro.

Mais que problema um fruto poderia trazer ?

O problema de verdade é que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proíbe que quaisquer produtos que sejam à base de noni, bem como a comercialização da fruta ou de seus derivados dentro do território nacional. De acordo com o órgão do governo, apesar de ainda não serem conclusivas, pesquisas com o vegetal apontaram que a fruta pode causar danos ao fígado e também aos rins.

A voz do povo…

Mesmo com a Anvisa dizendo que as promessas de cura com base no consumo da fruta sejam “falaciosas”, os pernambucanos têm as mais diferentes histórias para comprovar que o noni funciona de verdade. A nutricionista e professora da faculdade Maurício de Nassau, Ana Lígia Lins, explica que a fruta terapêutica se encaixa na categoria de “alimento funcional”, que são aqueles que trazem benefícios superiores aos meramente nutricionais.
942156079517420 Fruto proibido esta causando polêmica em pernambuco
Assim, as pessoas que consomem o noni não se cansam de enumerar a lista de benefícios proporcionados pela fruta. Prova dessa crença é que algumas pessoas já estão cultivando o noni em seus próprios quintais, como o radialista Geraldo Clemente, que começou a tomar o suco para tentar combater um câncer na próstata. De acordo com o consumidor, a melhora foi tão significativa que ele já não toma mais as medicações receitadas pelo seu urologista.
A procura pelo noni é tão grande que os mercados e feiras livres estão aproveitando para elevar o preço do produto. De acordo com a reportagem do G1, o quilo da fruta está sendo oferecido por R$ 15, e cada fruta pode ser adquirida em média por R$ 2. As vitaminas e os sucos são um pouco mais acessíveis, mas vale relembrar que a comercialização desses produtos é proibida pela Anvisa.
O que você acha? Você testaria european pharmacy online a fruta para tentar se curar de alguma doença, mesmo indo contra a indicação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária?
G1.

Delegado prende pai que espancou brutalmente a filha de 15 anos.

Uma adolescente foi brutalmente agredida pelo seu pai. O crime aconteceu neste Sábado na cidade de Lagoa Grande. De acordo com a Polícia Militar o pai da garota, uma menor de 15 anos, após ser chamado no colégio em que ela estuda e receber uma queixa da diretora, foi até a residência onde a menor mora e agrediu a menina violentamente com um cabo de fio de eletricidade.

Segundo informações da conselheira tutelar que compareceu com a menor na delegacia, a menina  estuda numa escola da cidade, sendo que na sexta-feira a diretora do estabelecimento de ensino chamou o pai para reclamar de algumas atitudes não permitidas que a menor teria feito.

Após ouvir as reclamações, o mesmo se dirigiu até a casa da avó da menina, com quem ela vive, e lá pediu para a mesma sair de casa e levou a menor para um quarto e espancou brutalmente a adolescente, dizendo que se ela chorasse iria apanhar novamente. A agressão deixou hematomas por todo seu corpo da garota.
Neste sábado o Conselho Tutelar foi acionado pela avó da menina. Chegando na residência, a conselheira imediatamente acionou a Polícia Militar que se deslocou até a residência do autor e prendeu o homem. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Ele pagou fiança de R$2.000,00 e foi liberado.

  patos1.com

Galo que anuncia a “vinda de Cristo” chama atenção da mídia.

Animal da República Dominicana canta "Cristo Viene" segundo seu dono.
Conta a Bíblia que um galo cantou em Jerusalém quando o apóstolo Pedro negou conhecer a Jesus. Quase dois mil anos depois, numa cidadezinha no interior da República Dominicana, outro galo está chamando atenção dos cristãos (e não cristãos).
Na pequena Pueblo Nuevo de Los Alcarrizos, um homem disse que o galo que comprou recentemente traz uma mensagem de Deus. Ele afirma não ser cristão, mas não pôde negar que está pensando muito sobre isso após ouvir o galo cantar dizendo “Cristo Viene” [Cristo Vem].
O assunto foi parar na TV e nos jornais na República Dominicana e de vários países da América Central. Embora a maioria das pessoas acredita que não passa de um “exagero”. Os moradores do localacreditam que Deus usou o animal para “enviar uma mensagem”.
Uma das moradoras afirmou: “Quando o galo diz essas palavras, faz uma pausa. Não é como os outros galos, que dizem cócóricó”. Outro morador garante que o animal foi usado para que “as pessoas vejam que Deus existe”. O dono do animal disse que não aceita ofertas para vendê-lo.
A República Dominicana está localizado no lado oriental da mesma ilha onde fica o Haiti, país que passou por um terremoto em 2010.  Na ocasião, os dominicanos não foram atingidos. Com informações de Glória TV e El Salvador.

Confira no vídeo a matéria da TV Telenotícias:



sábado, 26 de outubro de 2013

Homem sem pernas e braços no Brasil: Nick Vujicic.

Estava pensando em compartilhar alguma meditação com vocês leitores do blog, mas quando vi esse vídeo do evangelista Nick Vujicic vi que hoje eu não poderia perder tempo e compartilhar essa mensagem com vocês, pois ela me fez meditar muito, em cada palavra que ele falou na Igreja Batista da Lagoinha foi impactante e convido a você ver essa palestra dele.


Vídeo mostra a seguir o homem que possui limitações. Basta clicar no link abaixo e será direcionado ao vídeo em nosso site:



Quixaba-PE: Após perseguição policial, dois homens são presos por assaltar agência dos correios.

 Uma operação policial conseguiu prender, na tarde de ontem (23), dois homens acusados de assaltarem a agência dos Correios de Quixaba (PE), no Sertão do Pajeú. José Almir Santos, de 27 anos, e Cícero Ângelo da Silva, de 28, foram presos após perseguição da Polícia Militar.
A PM foi acionada logo depois do assalto, que aconteceu por volta das 8h de ontem. Depois de analisar as imagens do circuito interno da agência, os policiais fecharam o cerco contra os bandidos realizando buscas por todo o município, inclusive na zona rural, onde foram presos.
A operação ainda contou com o apoio da Polícia Militar da Paraíba, que intensificou a segurança nas divisas com Pernambuco. Com os assaltantes, os policiais apreenderam uma arma calibre 32, seis munições intactas e a quantia de R$ 9.128, proveniente do assalto. Os acusados foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil e autuados em flagrante.

Carlos.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Marido traido, corta pênis de homem que dormia com sua esposa: Confira.

Um marido que suspeitava que sua esposa foi estuprada encontrou o rapaz que dormia com a mulher dentro de casa e cortou seu órgão genital usando uma faca de cozinha.O agressor acabou se entregando à polícia logo em seguida. A vítima está em tratamento em um hospital na China, e segundo os médicos seu membro poderá ser restabelecido sem danos maiores.

Confira vídeo a seguir.

Mulher é presa após vender as virgindades das suas 12 filhas: Bizarro.

Colombiana conseguiu cerca de R$ 3.300 com as vendas.
Uma mulher foi presa em Bogotá (Colômbia) após vender as virgindades das suas 12 filhas. Com o "negócio", Margarita de Jesus Zapata Moreno, de 45 anos, ganhou o equivalente a R$ 3.300.
A venda foi descoberta pela polícia depois que uma das filhas de Margarita fez a denúncia. A jovem, de 16 anos, está grávida. A adolescente ficou furiosa após a mãe ordenar que ela abortasse.
Tito Cornelio Daza, de 51 anos, que seria o pai do bebê, também foi detido, de acordo com a emissora Univision.
"Dói bastante que uma mãe tenha feito isso", disse Carlos Melendez, chefe de polícia local.
Pelo acordo de venda, a virgindade fica "disponível" ao comprador quando as filhas de Margarita atingem 12 anos. A colombiana pode ser condenada a até 25 anos de prisão.

A guarda das filhas de Margarita foram entregues a assistentes sociais.

RN em Rede.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Veja o que a calcinha fio dental pode causar na área íntima.

Mulheres com predisposição à infecções devem redobrar o cuidado  com as calcinhas fio dental. (Foto: Getty Images)

A calcinha estilo fio dental  pode fazer maravilhas para a vida a dois, mas vale saber que também pode trazer alguns prejuízos para a saúde. Para explicar como isso acontece, o site do jornal Huffington Post ouviu Jill M. Rabin, professora do Albert Eisten College of Medicine, além da doutora Shieva Ghofrany, do Stamford Hospital. Confira abaixo mitos, verdades e cuidados.

O fio dental não é sempre um risco

“Isso realmente depende da sua propensão para infecção. Se alguém é saudável, não existem riscos”, explicou Jill. “A questão é que se você tem uma predisposição para ter infecções, como urinária ou vaginal, realmente pode ser mais difícil se livrar delas se estiver usando calcinha fio dental”, completou.

Características que oferecem risco

Muitas calcinhas fio dental, particularmente as mais rendadas e sensuais, são feitas de materiais que não deixam a pele respirar, ao contrário do algodão. No entanto, nem mesmo as calcinhas fio dental de algodão são 100% seguras. Isso porque, de acordo com as especialistas, o modelo cavado deixa a vulva feminina mais exposta a qualquer material que a mulher estiver vestindo, como lycra ou jeans.

Por fim, elas explicam que o tecido fino na região da virilha pode se deslocar e transferir bactérias de um lugar para o outro. “Se você tem uma pequena bactéria – a e. coli é a mais comum no cólon – no tecido e você é fisicamente ativa, o material vai se mover”, acrescentou Jill. Ela explicou que essa bactéria precisa se mover apenas um pouquinho para penetrar na vagina ou na uretra, causando infecções.

Infecções e irritações.

As infecções podem ocorrer quando o equilíbrio do ambiente vaginal, incluindo os níveis de umidade de secreções vaginais, está em risco, diz Shieva. Os problemas mais comuns quando isso acontece são as infecções por fungos ou por bactérias, principalmente a vaginose bacteriana. A bactéria extra geralmente se manifesta pelo aumento da secreção, o que Shieva descreve como “ciclo vicioso do uso de fio dental”. O modelo também pode causar a irritação externa. Shieva afirma que já viu muitas pacientes com marcas na pele da vulva e perto do reto, exatamente na marca onde fica o fio dental.

Quanto aos riscos médicos mais perigosos, estão problemas como hemorroidas. A especialista afirma que as calcinhas deste modelo não podem causar a doença, mas podem agravá-la. “Pode irritar o reto e inflamar ainda mais as hemorróidas", completa.

No período menstrual

Se você já é propensa a infecções, o período menstrual é um momento particularmente vulnerável. "O PH da vagina é normalmente ácido e o sangue aumenta o PH”, afirmou Jill. Ela explicou que com o PH alto, a chance das bactérias evoluírem é maior. Para evitar todos estes problemas, as especialistas recomendam a higienização criteriosa das calcinhas fio dental e também das partes íntimas.

V.N Notícias.

Anitta quase mostrou a calcinha: Confira imagem.

Anitta quase mostrou demais durante apresentação na Festa Nacional da Música Brasileira. Na noite desta terça-feira, 22, a cantora posou para fotos com fãs durante o evento realizado na cidade de Canela, no Rio Grande do Sul.
Anitta se divertiu com as perguntas dos integrantes do programa “Pânico” durante o prêmio de música que acontece na cidade de Canela.


V.N Notícias.

Sport perde do Libertad e é eliminado da Sul-Americana.

RECIFE - O Sport voltou a ser derrotado pelo Libertad, nesta quarta-feira, e foi eliminado nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Jogando diante de sua torcida, na Arena Pernambuco, o time brasileiro não resistiu aos paraguaios e foi superado por 2 a 1. No jogo de ida, em Assunção, o Sport já perdido por 2 a 0. Com mais um triunfo, o Libertad se garantiu nas quartas de final. Seu próximo adversário sairá do confronto entre o Coritiba e o Itagüi, da Colômbia. No jogo de ida, no Paraná, os colombianos venceram por 1 a 0. A volta será disputada nesta quinta-feira, na cidade de Itagüi.

V.N Notícias.

São Paulo vence no Chile e avança às quartas da Sul-Americana.

Em jogo eletrizante com atuação heróica do goleiro Rogério Ceni, o São Paulo garantiu sua classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana ao derrotar a Universidad Católica do Chile por 4 a 3, nesta quarta-feira em Santiago, após o empate em 1 a 1 do jogo de ida no Morumbi.
Ismael Sosa e Fernando Cordero marcaram os dois primeiros gols chilenos aos 15 e aos 22 minutos de jogo, mas o São Paulo reagiu com gols de Aloísio aos 17 e aos 23. Ademílson fez 3 a 2 para os visitantes aos 20 da etapa final, Mirosevic deixou tudo igual novamente aos 25, e Welliton deu a vitória ao tricolor aos 40.
O São Paulo disputará uma vaga nas semifinais com o vencedor do confronto entre Bahia e o Atlético Nacional, da Colômbia, que se enfrentam nesta quinta-feira na Fonte Nova. Os colombianos levam vantagem por ter vencido por 1 a 0 no jogo de ida em Medellín.
O time paulista virou 'carrasco' dos chilenos, que derrotou na final da Taça Libertadores em 1993 e na semifinal da Sul-Americana no ano passado.
Terra.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Grêmio vence o Corinthians nos pênaltis, por 3 x 2: Confira gols.

Grêmio eliminou o Corinthians por 3 x 2 nos pênaltis, em Porto Alegre-RS, no Arena Grêmio.
 Alexandre Pato joga fora o sonho do Corinthians após perda de pênalti contra o Dida do Grêmio que defendeu bola fácil, batida no meio do gol. Corinthians quase impossível se classificar no campeonato Brasileiro.
A partida em São Paulo ficou empate por 0 x 0, hoje dia (23) de outubro também houve empate por: 0 x 0. Decisão ficou nos pênaltis.
Já o Grêmio tem a possibilidade de vencer a competição Copa do Brasil e entra direto para a copa intercontinental “Copa Libertadores da América”

No jogo de ida, disputado no Pacaembu, os times ficaram no empate por 0 a 0, por isso, uma vitória simples, para qualquer um dos times, garante a vaga. Agora, se houver empate por mais gols, a vaga fica para o Corinthians, por ter feito gol fora de casa. Se houver outro empate por 0 a 0, a decisão será nos pênaltis.

Redação: V.N Notícias.

Romaria em Solidão-PE 2013: Confira imagens da Gruta de Nossa Senhora de Lourdes.

Imagens/Girleno veras.
A Tradicional Festa dos Romeiros de Solidão-PE, teve o encerramento no domingo dia (20) de outubro de 2013. Com grande massa de religiosos que visita Solidão todos os anos, sempre no domingo de encerramento das festividades; “ Denominado Festa dos Romeiros”.
 Solidão-PE, recebeu pessoas de todo o Brasil e o mundo, o evento teve inicio no portal de entrada da cidade com bençoe e percorreu as principais ruas da cidade com termino na Gruta de Nossa Senhora de Lourdes-Solidão-PE, com a Santa Missa, ponto mais alto da cidade onde é localizado uma gruta de pedra naturalmente, e bem frequentado por muitos visitantes, onde depositam suas fé.
 Todos os anos como há de costume é celebrada pelo Bispo da Diocese da cidade de Afogados da Ingazeira-PE, mas por motivo de forças maior esse ano, quem presidio e celebrou com muitas graças e afeto para todas Romaria que ali havia foi o Padre: JORGE ADJAN DA SILVA LEITE, Padre da Paróquia de Nossa senhora de Lourdes de Solidão-PE.
Todos os anos como há de costume é celebrada pelo Bispo da Diocese da cidade de Afogados da Ingazeira-PE, mas por motivo de forças maior esse ano, quem presidio e celebrou com muitas graças e afeto para todas Romaria que ali havia foi o Padre: JORGE ADJAN DA SILVA LEITE, Padre da Paróquia de Nossa senhora de Lourdes de Solidão-PE.

Redação: V.N Notícias.