quarta-feira, 30 de abril de 2014

Mendiga gostosa faz sucesso no ‘Pânico na Band’.

A mendiga gostosa que participou do último Troféu Ivo Holanda ao lado de Carioca, foi apresentada no palco do programa e estreia seu novo quadro trollando pedestres na rua.

Confira o vídeo:


segunda-feira, 28 de abril de 2014

Daniel Alves ironiza racismo e come banana jogada por torcida.

Mais uma ação lamentável de torcedores, Daniel Alves é novamente alvo de racismo pelos torcedores do Villareal. Durante um jogo, o lateral também respondeu com bom humor uma provocação racista da torcida.
Uma banana foi arremessada no campo quando ele ia cobrar um escanteio. O lateral catou a banana do chão, a descascou e a comeu antes de fazer a cobrança.


Confira o vídeo a seguir:


Laura Keller faz ensaio para o EGO; Veja fotos!

Laura Keller é modelo, formada em educação física. Foi Miss e já foi Mulher Múmia. Depois de uma participação na série “Pé Na Cova” ela ganhará uma participação maior após a saída de Luma Costa, temporária mente. Veja fotos dessa beldade em ensaio pro EGO.

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Ex-secretária de Assistência Social guiava carro que atropelou e matou agricultor na PE 320. Vítima tentava ligar moto na via, segundo testemunhas.

Segundo informações veiculadas no blog do Cauê, o fato ocorreu na noite deste sábado (12) por volta das 23h30, na PE 320, proximidades do Bar de Antônio Chico, no Santo Antônio, zona rural de Afogados da Ingazeira, um grave acidente envolvendo o agricultor José Valdir, de idade ainda não informada, popularmente conhecido como Val, morador do Sitio Leitão, zona rural de Carnaíba, filho do agricultor conhecido como Zé de Quinca.
As primeiras informações dão contas de que o mesmo estava parado no meio da rodovia, com faróis apagados tentando ligar sua moto quando foi surpreendido pelo impacto de uma Hilux que seguia sentido Carnaíba/Afogados, de placas não identificadas, conduzida por uma mulher que também não temos identificação.
Com o impacto, Val foi bruscamente atingido morrendo no local chegando até partes do corpos decepadas. A policia militar foi acionada e o carro encontra-se apreendido na Delegacia de Policia Civil de Afogados da Ingazeira.



CLIQUE NOS LINKS ABAIXO PARA VISUALIZAR CENAS FORTES.

1-http://4.bp.blogspot.com/-a1IND8ODuDM/U0qhQIDQUBI/AAAAAAAADaU/36YEHv6xeZA/s1600/grave-acidenete-em-afogados-carnaiba-pe-320-%282%299.jpg

2-http://www.blogtvwebsertao.com.br/2014/04/imagens-fortes-carnaibano-morre-vitima.html

3-http://www.blogtvwebsertao.com.br/2014/04/imagens-fortes-carnaibano-morre-vitima.html

4-http://www.blogtvwebsertao.com.br/2014/04/imagens-fortes-carnaibano-morre-vitima.html

Blog Tv Web Sertão.

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Polícia prende “Raposinha”, suspeito de assassinar Robson de Jordão.

raposinha 1Na madrugada desta terça para quarta-feira, policiais militares de Pernambuco e Paraíba juntamente com policiais civis de Pernambuco da delegacia de Tabira deflagraram uma operação no estado paraibano que culminou com a prisão de José Édson Caloeto da Silva, vulgo Raposinha, que é suspeito de matar Robson de Jordão.
Segundo informações de policiais que estão na operação, a prisão se deu numa localidade chamada Gavião que pertence ao município de Juru/PB. Com o acusado foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. A arma apreendida possivelmente foi utilizada no crime.Radar do Sertão

raposinha 2
Relembre o caso :

Tabira: comerciante é assassinado a tiros

Vítima tinha 46 anos.foto jornal tabira
O comerciante  tabirense Carlos Robson Siqueira 46 anos foi morto nesta quinta-feira(27) depois das 20:00hs, segundo informações de Murilo Sipaz Gomes de 43 anos, passadas para a PM, o mesmo se deslocou com o comerciante  morador da rua Severino Pires, para o Sítio Sussuarana, zona rural de Tabira, onde ele tem uma propriedade, e ao chegar no local ambos desembarcaram do veículo Corsa Sedan, cor prata, para abrir o portão, sendo que quando Murilo retornou ao veículo para ligar os faróis, uma motocicleta com dois ocupantes aproximou-se do carro e efetuou disparos contra Robson. O mesmo também informou que ligou o veículo e saiu do local imediatamente e logo após, procurou o policiamento para relatar o fato. A vítima que é conhecida em Tabira como Robson de Jordão, sofreu disparos de arma de fogo na cabeça e já não possuía sinais vitais quando o policiamento chegou no local. Murilo foi conduzido à Delegacia para esclarecimentos e a ocorrência foi repassada à DP para procedimentos legais..

Blog do Veras.

OMG vaza fotos de Dami Lovato Nua e na Cama com Wilmer Valderrama.


Vaza fotos de Demi Lovato Nua,será que a cantora teria sido vítima de Hacker novamente confira as fotos polêmicas abaixo:











Obs: Seria mesmo Dami?

Música "Beijinho No Ombro" de Valesca Popozuda cai em prova de escola pública.

Valesca Popozuda foi citada como uma grande pensadora em uma prova de filosofia do Centro de Ensino Médio 3 de Taguatinga, escola do Distrito Federal. O professor de filosofia quis saber:"Segundo a grande pensadora Valesca Popozuda, se bater de frente...". As poções de resposta eram:

A) Só tiro, porrada e bomba;
B) É só beijinho no ombro;
C) É recalque;
D) É vida longa.
valesca-provaApós a imagem da questão cair nas redes sociais e virar polêmica com 3 mil compartilhamentos, a diretoria foi procurada pela imprensa e afirmou não se tratar de brincadeira. Irisnar Lima revelou ao R7 que que o professor tem liberdade de elaborar a prova dos alunos da maneira que achar mais adequada. “Todos nós somos pensadores contemporâneos quando colocamos nossa opinião a frente de tudo e deixamos claro nossos pensamentos sem ter medo de nada!”, comentou Valesca ao EGO sobre o assunto. Muitos alunos defenderam o professor afirmando que a questão foi uma brincadeira, uma maneira de descontração durante a prova e que todas as demais questões tinham ligação com a matéria dada em sala de aula.

terça-feira, 1 de abril de 2014

Faustão se irrita com a ex-BBB Polyana.

Ex-BBB no Domingão do Faustão



A ex-BBB Polyana foi ao Domingão do Faustão e deixou o apresentador muito irritado quando disse que se nada desse certo na sua vida ela podia virar bailarina do Domingão do Faustão.

Homem filma sua própria morte.

Ao filmar a demolição de um prédio a uma distância razoavelmente “segura”,

o mesmo não imaginaria que os destroços iam tão longe…



Acidente com ônibus da empresa Progresso deixa 2 mortos e 1 gravimente ferido em Sertânia Sertão do Estado.

 As primeiras informações dão contas de que  por volta de 01h00 da madrugada desta terça feira 1º, na BR 232 km 315 nas proximidades do povoado Waldemar Siqueira, em Sertânia, sertão de Pernambuco, houve um grave acidente envolvendo um ônibus da empresa Progresso e um carro de passeio da cidade de Custódia deixando um saldo de duas vítimas fatais no local e outra gravimente ferida que foi transferida para a cidade de Arcoverde. Todas as vítimas eram da cidade de Custódia. Ainda não recebemos informações do percusso do ônibus e a identificação das vitimas. Em breve mais informações. As fotos são do Sertânia Vip.

Blog do Cauê Rodrigues.