quarta-feira, 28 de maio de 2014

Família na Escola, Projeto Escolar.


Dia 26/05- Escola Antonio Gomes - Povoado São Francisco. Oficina de leitura e conto com as colegas professoras Joselma e Lucineide. Foi maravilhoso.

FOTOS PROFESSORA LINDINALVA:

Márcia Assunção.

Pernambuco terá 6 mil profissionais a mais na segurança pública durante a copa de 2014.

Cerca de 5 mil policiais militares e 1.030 civis, além de 350 homens do Corpo de Bombeiros a mais serão escalados para atuarem na operação de segurança pública para a Copa do Mundo em Pernambuco. Eles serão espalhados entre pontos considerados estratégicos pela Secretaria de Defesa Social, que planejou o esquema junto com a Secretaria da Copa.
Entre as principais ações, estão o acompanhamento, por meio de escolta, de seleções e autoridades que venham ao Estado. Além disso, haverá intensificação das atividades no metrô e nos terminais integrados de passageiros.
Anunciado na última segunda-feira (26), o Centro Integrado de Comando e Controle Regional (CICCR), que vai gerir ações vai funcionar na Agência Estadual de Tecnologia da Informação (ATI) e contará com 86 profissionais de 33 entidades ligadas à segurança pública como Polícia Militar, Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Federal e Forças Armadas.
De acordo com o chefe da Polícia Civil, Osvaldo Moraes, a expectativa é que o número de ocorrências seja quase nulo, como ocorreu na Copa das Confederações do ano passado.
Folha de PE.

Imagens impressionantes de policiais caindo em emboscada.

Três policiais caíram em emboscada quando estavam fazendo uma ronda e vários bandidos dispararam contra a viatura deles. A copa está chegando e as pessoas continuam preocupadas com a segurança.



Controle da Mente.

Luciana Gimenez desmaiou ao vivo no palco do Superpop.

Luciana Gimenez passou mal durante o Superpop da última segunda, 27, e acabou desmaiando ao vivo.

A apresentadora discutia o tema das religiões evangélica, umbanda e candomblé quando se sentiu mal e acabou desmaiando ao vivo. O programa foi imediatamente para o intervalo comercial para que Luciana recebesse atendimento médico.

Uma cinegrafista amado registrou o momento em que ela recebeu atendimento:
 Ana Paula Lima, stylist da apresentadora, contou o motivo do incidente. "Queda de pressão, desmaiou e caiu. Ela já está bem", escreveu no Instagram.

"Quero agradecer a presença de todos vocês. Obrigada pela energia boa que me passaram porque eu estava precisando", disse a apresentadora ao encerrar o programa mais cedo.

O mais curioso de tudo isso é que Luciana, antes mesmo de entrar ao vivo, contou em suas redes sociais que não estava bem por conta de uma gripe. As fotos postadas por ela no Instagram mostram bem a casa de abatida.


Nicole Scherzinger aproveita dia de sol em Mônaco com Lewis Hamilton e mostra demais: Confira.

O final de semana em Mônaco não contou apenas com a presença de Justin Bieber.Nicole Scherzinger também esteve em Monte Carlo para acompanhar o GP de Fórmula 1.

Antes de acompanhar a corrida, que aconteceu no domingo, 25, Nicole aproveitou o sábado para tomar sol em um iate particular.

A cantora foi clicada ao lado do namorado, o piloto Lewis Hamilton, que, diga-se de passagem, não teve a corrida dos seus sonhos, ele amargurou um segundo lugar no tradicional Grande Prêmio de Rua e acabou perdendo a liderança do campeonato para o seu colega de equipe Nico Rosberg.

Foi mecher com mulher casada no facebook e se deu mal.

Foi mecher com mulher casada no facebook e se deu mal

Namoral o cara se cagou de medo sahusah e vocês
o que fariam nessa situação?

Pérolas.com



Pérolas.com