segunda-feira, 23 de junho de 2014

PTB pernambucano contraria executiva nacional e mantém apoio a Dilma.

Poucas horas depois de o presidente nacional do PTB, Benito Gama, anunciar que a sigla irá apoiar a candidatura do senador Aécio Neves para a Presidência da República, o secretário-geral da legenda no Estado, José Humberto Cavalcanti, soltou uma nota para reafirmar que o PTB em Pernambuco seguirá trabalhando pela reeleição da presidente Dilma Rousseff no pleito de outubro, informa o Diário de Pernambuco.
Desde que decidiu concorrer ao governo do estado no ano passado, o pré-candidato do partido na corrida ao Campo das Princesas, o senador Armando Monteiro sempre manifestou apoio à petista. Esse vínculo foi completamente selado com a indicação do deputado federal João Paulo (PT) como o pré-candidato ao Senado pela sua chapa.
Confira a nota do PTB pernambucano na íntegra:
Comunicamos que houve uma pré-definição da Executiva Nacional do partido no sentido de apoiar a candidatura do senador Aécio Neves (PSDB) a presidente da República. 
Essa decisão, no entanto, tomada à revelia dos diretórios estaduais do PTB, só terá validade se vier a ser confirmada pela convenção nacional, órgão máximo de deliberação do partido, que será realizada no próximo dia 27, em Salvador, Bahia.
Ratificamos que os convencionais de Pernambuco estarão presentes na convenção defendendo de forma unânime a manutenção do compromisso anteriormente assumido pelo partido, que é o do irrestrito apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).
Esclarecemos ainda que, em qualquer hipótese, a nossa aliança com o PT e os demais partidos no plano estadual está absolutamente consolidada, tendo em vista que não existe no PTB nacional qualquer determinação de verticalizar as coligações, conforme registra a nota oficial distribuída pela Executiva Nacional: “Os estados ficam liberados para manter os acordos locais e esta decisão será apresentada na convenção nacional”.
Por oportuno, informamos também que a legislação eleitoral em vigor nos garante as presenças de Lula e Dilma em nossa propaganda eleitoral.
Tabira Hoje.

Musa do Futebol é presa por espancar irmã e sobrinho.

A goleira americana, Hope Solo, que joga no Seattle Reign FC, bicampeã olímpica de futebol e vice-campeã mundial em 2011 pelos Estados Unidos, foi presa sob a acusação de violência doméstica contra sua irmã e seu sobrinho.
Considerada uma das musas e também uma das maiores jogadoras do futebol feminino, eleita terceira melhor do mundo pela Fifa neste ano, ela foi detida sem a possibilidade de pagamento de fiança.
A polícia informou que a goleira teve uma discussão com parentes durante uma reunião de família, que chamaram a polícia. O incidente aconteceu em Kirkland (EUA), na casa em que ela divide com seu marido e ex-jogador da futebol americano, Jerramy Stevens.
O jornal happy wheels Seattle Times revelou relato do policial Mike Murray, que afirmou ver ‘visíveis machucados’ na irmã e no sobrinho de Hope Solo. ”Houve uma festa na casa, e era uma situação fora de controle”, afirmou Murray.
936full-hope-solo
…………………………….
hope-solo-main
………………………………….
Hope Solo New Hot HD Wallpaper 2012-2013 03
…………………………………………………

……………………………………….
...............................................................................................................................................

Planeta Pop.

Aline Bernardes, Nossa Musa da Copa mostrando toda sua sensualidade!





 Nossa Musa da Copa mostrando toda sua sensualidade em um ensaio feito especialmente para você.

Conheça um pouco mais a Aline

Ela é simpática, linda, inteligente, conquistou a todos da produção do ensaio e temos certeza absoluta que vai conquistar todos vocês também. Nós do Homem on desejamos a ela todo sucesso do mundo.
A vida da morena Aline Bernardes começou a mudar depois que recebeu o convite da Revista Sexy para ser a Musa da Copa das Confederações.
Desde então, a bela que já se destacava pelo seu samba no pé durante os desfiles de Carnaval em São Paulo, começou a ser reconhecida por sua beleza e simpatia e devido ao título que recebeu da Revista.
Aline em pouco tempo ficou conhecida simplesmente como Musa da Copa, e em outros países Novia Mundial . Devido a proporção que tudo foi tomando a bela, que foi assim eleita pela mídia e público, passou a cada vez mais ser convidada para eventos e materias com essa ligação.
Nascida em São Bernardo do Campo / SP, formada em Gestão de Recursos Humanos, começou a conquistar seu espaço aos 25 anos viajando por vários países mostrando a beleza da mulher brasileira!
Em 2010 foi convidada a fazer parte do quadro "Castelo da Cinderela", no Programa da Eliana, SBT, onde fazia a Princesa do Castelo. Dona de um corpo sarado e curvas perfeitas, Aline treina 4 vezes por semana e tem uma alimentação saudável e dá a dica "Todo bem que você proporciona a sua saúde e ao seu corpo reflete no seu bem estar e no seu emocianal. Cuidar do corpo não é só questão de estética, é para buscar ter uma qualidade de vida melhor"
Declaradamente apaixonada pela dança Aline é categórica em afirmar: "Um convite que eu não recuso é uma boa roda de Samba onde eu possa me jogar e me acabar de tanto dançar!"
Créditos:
Fotografia/Produção: Studio Vanessa Dalceno
Make up: Bruno Lemes
Siga a Aline nas redes sociais:
Instagram: http://instagram.com/alinebernardesoficial
Twitter: https://twitter.com/aliinebernardes
Facebook: https://www.facebook.com/alinebernardesmv
Site: http://www.alinebernardes.com.br
Deixe aqui seu comentário para Aline e se você curte dançar, quem sabe não encontra com ela em uma das rodas de samba que existem por ai!













terça-feira, 3 de junho de 2014

Professora mais bonita de Yoga dos EUA faz poses mais bizarras da internet.


Aloira chama atenção onde quer que vá por se contorcer que nem maluca, mas também pela beleza!
Kino MacGregor é uma professora de Yoga nos Estados Unidos que impressiona todo mundo com as coisas que faz com o corpo. Ela é a mais sexy, mas não deixa de ficar estranha nessas posições sem pé nem cabeça.


Foto: Reprodução/AcidCow.