sábado, 16 de agosto de 2014

Candidatas ao Miss Bumbum fazem campanha nas ruas de SP.

Vinte e três candidatas ao Miss Bumbum 2014 estiveram nas ruas de São Paulo para um ‘corpo a corpo’. A segunda-feira, 11, marca a data da abertura dos votos populares, que vai eleger as 15 finalistas do concurso. O ponto de encontro aconteceu no Parque do Ibirapuera. Já a corrida, aconteceu na Avenida Paulista, uma das mais famosas da capital paulista.
Ana Flávia, de 27 anos, candidata pelo estado de Goiás já sabe bem como pedir fotos, já que é filha de um candidato a deputado. “Ele ficou bravo que estou participando. Disse: ‘vai pra fora estudar’. Mas espero que os eleitores dele votem em mim. Tenho o bumbum mais bonito do Brasil”, falou a gata que tem 103 centímetros de bumbum.
ale_2999Já a Miss Paraná Claudia Alente, de 20 anos e que ficou conhecida como sósia da Megan contou que quisparticipar do concurso para ser conhecida na carreira. “Esse concurso tem  reconhecimento internacional e muita visibilidade para meu trabalho como modelo”
Com 39 anos, Patricia Oliveira, a miss Mato Grosso é a mais velha do grupo, mas acredita que isso não atrapalha nada. “Estou no mesmo nível das meninas que são mais novas. Era um sonho participar”. A candidata pluz size, Juliana Bittencourt de 28 anos e representante do Pará está lutando para emagrecer nos próximos quatro meses. “Quero perder 32 quilos Até o final do concurso. Vou malhar bastante pra manter o bumbum bonito. Quero ficar com 104 cm”, diz ela que tem 108 centímetros de bumbum.
As gêmeas Rafaella e Graziella Fornanezieri que concorrem por Alagoas e Acre, respectivamente, garantem que entre elas não existe rivalidade, mas que querem que uma das Fornazieri estejam na final. “Não tem disputa entre nós.  Somos companheiras,  falamos sorte uma a outra. O importante é as duas estarem na final e a de nós vencer”
Na Avenida Paulista, as candidatas causaram tumulto. No vão do Museu de artes de São Paulo, o MASP, alguns homens mais saidinhos gritavam: “Melhor exposição do Masp” e “Ô, lá em casa”. (EGO) Fotos: Alessandra Gerzoschkowitz










Repórter do “CQC” é criticado após fazer piada sobre morte de Campos.

Como todos sabem, a morte do político Eduardo Campos, nesta quarta-feira, 13 de agosto, causou comoção entre os famosos. Porém, ohumorista Maurício Meirelles, do “CQC”, fez piada com a situação, mas foi criticado por seguidores.
“O aeroporto era do Aécio?”, ironizou Meirelles. Logo em seguida, diversos internautas da rede social não gostaram da postagem, alegando ser uma frase desnecessária em momento de luto. Por conta disso, o comediante acabou apagando o tuíte.
Após deletar o comentário, o humorista ainda fez piada sobre de ter apagado a mensagem  e ter aparecido na capa de alguns portais de notícia. “A piada foi: ‘O aeroporto era do Aécio?’…. Pronto! Meu Deus! Deixei aqui de novo. Já, já apago pra ir pra CNN!”, disse, para em seguida falar: “Pronto, acabou a polêmica. Mantive a piada. Resumindo: se eu apago é pior. Talvez a sociedade prefira que você não peça desculpas mesmo”.
Planeta Pop.