quinta-feira, 5 de março de 2015

Homem que apertou o Piu-Piu de Dr Rey se arrepende e aponta a culpada pelo ocorrido.


Alexandre diz que havia bebido demais naquela noite e 
disse que por isso cometeu a "apalpada"
O montador de parabólica Alexandre Batista, falou com a imprensa  e explicou  porque apertou as partes íntimas do cirurgião plástico e apresentador Roberto Miguel Rey Júnior, o Dr. Rey ou Dr. Hollywood. Ele assumiu o erro, pediu desculpas pelos transtornos e culpou o excesso de bebidas pelo gesto.
Acompanhado do advogado, Alexandre explicou que estava no restaurante onde ocorreu a confusão, em Campina Grande, acompanhado da família no aniversário de um amigo. Depois de contar detalhes do caso, Batista falou que estava envergonhado, pediu desculpas pelo episódio e classificou como “estúpida” a atitude de apertar os testículos de Dr. Rey.
O montador falou também que havia bebido demais naquela noite e disse que por isso cometeu a ‘brincadeira’, alegando que não tinha a menor noção da proporção que a situação iria ganhar.

O advogado dele disse que houve uma conversa com a defesa de Dr. Rey, no qual as desculpas foram aceitas pelo médico e não haverá mais nenhum tipo de processo na justiça por conta da confusão.

Blog do Veras.

terça-feira, 3 de março de 2015

Morre cantor José Rico, da dupla Milionário & José Rico.

Comunicado foi feito na página oficial da dupla no Facebook. Cantor tinha 68 anos de idade.


sé Rico Alves dos Santos, conhecido como José Rico, da dupla Milionário & José Rico, morreu nesta terça-feira (3), em Americana, no interior de São Paulo, após ser internado com complicações no coração e rins, de acordo com nota divulgada na página oficial da dupla no Facebook.
"É com muita dor no coração e profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso ídolo José Rico. Vamos rezar por este homem que tanta alegria nos deu. É impossível descrever nossa tristeza, estamos todos em estado de choque", diz o post.
José Alves do Santos nasceu em São José do Belmonte, em Pernambuco, no dia 29 de junho de 1946. Formou a dupla com Romeu Januário de Matos, o Milionário, na década de 70, e venderam cerca de 35 milhões de discos até hoje. Gravaram 29 álbuns juntos.
Seu primeiro LP foi gravado em 1973 e contava com músicas comoInversão de ValoresDe Longe Também se AmaParaná Querido eCoração de Pedra.
Ao longo da década de 70, a fama só aumentou, chegando ao auge da dupla com a canção Estrada da Vida, autoria de José Rico em 1978.
Milionário e José Rico acabaram se separando em 1991 em um hiato que duraria até 1994, quando gravaram o disco de número 21 de suas carreiras, Nasci Para Te Amar.
Terra.

Fotógrafo flagra doninha voando de carona em pica-pau.

Esta foto flagra o momento em que uma doninha pega carona no voo de um pica-pau. A imagem foi feita num parque em Londres pelo fotógrafo amador Martin Le-May.

Ele acredita que o mamífero atacou o pássaro, que decolou no susto, levando consigo o passageiro.

"O pica-pau estava saltitando estranhamente como se estivesse pisando numa superfície quente... O pássaro voou sobre nós e um pouco em nossa direção; de repente, ficou óbvio que ele tinha um pequeno mamífero ns costas e que essa era uma luta pela vida", disse Le-May.

A dupla aterrissou a cerca de 25 m do fotógrafo, que disse ter temido pelo pica-pau.

Mas a sua presença pode ter distraído o mamífero predador, que desapareceu na vegetação. O pássaro escapou com vida.

Itapetim, Brejinho e Triunfo; 0 Pajeú tem três das oito cidades que dependem de pipas no Estado

A água, não é apenas um problema no Sudeste do País; bem perto de nós, no Sertão e Agreste do Estado, muitas famílias vivem em guerra por causa de um pouco de água. O levantamento do Jornal do Comercio mostrou que, dos oito municípios que dependem exclusivamente de carros pipa no Estado, três estão no Sertão do Pajeú: Itapetim, Brejinho e Triunfo.
Além deles, Pedra, Venturosa, Poção, Jataúca e Alagoinha   dependem exclusivamente de carro-pipa para que as famílias possam sobreviver. Algumas famílias já deixaram de comprar comida, para garantir a água para os filhos.
Quando o carro-pipa chega nesses municípios, famílias inteiras disputam a água, levando de balde em balde, um pouco de esperança para suas casas.
Em Itapetim, Maria do Socorro de Souza de 75 anos e o corpo machucado pela vida, vai buscar água escondida do filho. “Se ele souber que eu puxei esses baldes, reclama comigo. Mais tarde, vou ter que tomar remédio para dormir porque os ossos doem muito. Mas não tem outro jeito. Não tenho como comprar”, diz ela, resignada.
O LATA D’ÁGUA NA CABEÇA EM ITAPETIM, 18 MESES
BREJINHO HÁ CERCA DE 30 DIAS E TRIUNFO 2 MESES.
Marcello Patriota