segunda-feira, 26 de outubro de 2015

CIENTISTAS CRIAM “SUPER CÃO” GENETICAMENTE MELHORADO.


Os geneticistas na China criaram o primeiro “super cão” do mundo, com um aumento muscular emassa corporal, que é significativamente mais forte e mais poderoso que os cães normais. Eles mudaram o que é conhecido como o “gene da miostatina” para alcançar os resultados, deixando o animal é capaz de ganhar significativamente mais músculos e tornar-se muito mais poderoso do que o habitual.
OPESQUISADOR chinês Liangxue Lai assegurou na publicação científica MIT Technology Review que os cães mutantes dobraram a massa muscular e ganharam um aumento enorme na capacidade de corrida e velocidade que será, como ele diz, “bom para a caça, para a polícia e para uso militar”. 
Isto soa muito assustador, não é mesmo ???

“O objetivo da pesquisa é explorar uma abordagem para a geração de novos modelos de doenças caninas para a investigação biomédica”, diz Lai. “Os cães são muito próximos aos humanos em termos de metabólica, fisiológica e características anatômicas”.
Será que isso significa que poderíamos estar caminhando para um futuro onde todas as pessoas serão super-fortes sem qualquer trabalho de ginasticas e academias?

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Motociclista embriagado e sem habilitação foge da polícia e é detido em Tabira-PE.


A equipe da ROCAM realizava a Operação Risco Zero, quando flagrou o acusado P. J. B. de S. 26 anos, solteiro, agricultor trafegando em uma motocicleta em alta velocidade na PE-402, KM 07, (liga Tabira-PE / Água Branca- PB), colocando em risco sua vida e a de transeuntes.
O policiamento ordenou que o acusado parasse o veículo, porém o mesmo não obedeceu e empreendeu fuga sentido PE-402 (cidade de Água Branca-PB). Após acompanhamento o acusado foi alcançado sendo que o mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica e ameaçou o policiamento.
O acusado não possui a Carteira Nacional de Habilitação (C.N.H.) como também, não portava o documento obrigatório do veículo tipo motocicleta HONDA CG 150, vermelha, 2008, placa KHP 4057.  Ele foi detido e juntamente com a motocicleta apreendida passado a disposição da DP


Blog Junior Terra.

Viatura da PM capota após estourar o pneu durante perseguição.


De acordo com informações do 9º BPM de Garanhuns, na tarde desta segunda-feira (19) a Guarnição da cidade de Saloá estava cumprindo o Plano de Ação do Batalhão, no acesso principal da cidade de Saloá, quando um veículo tipo Corsa Classic, cor preta ao avistar a viatura empreendeu fuga seguindo destino ao Parque Eólico de Paranatama. Segundo os componentes da guarnição, foi realizado o acompanhamento com a intenção de abordar o veículo suspeito.

Estando em uma estrada carroçável, o motorista perdeu o controle após um dos pneus estourar ocasionando capotamento da viatura. O motorista não sofreu ferimentos, porém o comandante apresentou dores no tórax e no ombro esquerdo, sem gravidades, sendo socorrido para o Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns para o atendimento médico( por blog do Itamar)

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Nesta Quinta-Feira (22) de outubro será a vez da Atual Prefeita do Município de Solidão-pe, a ser entrevistada na Rádio Cidade FM..!!!


Nesta quinta-feira dia 22 de outubro as 10:00 horas da manhã, você não pode perder, entrevista ao vivo pelas rádios cidade fm de tabira e transmissão ao vivo da web rádio estação sol de solidão, Anchieta Santos recebe no stúdio da radio cidade fm, a gestora atual do município de Solidão " Aparecida Oliveira" (CIDA).
Contamos com todos a partir das 10:00 hs da manhã encontro marcado em nossa rádio web estação sol, fique ligado em http://www.estacaosol.com/  ou baixe o aplicativo RadiosNet e ouça também..!!!

NEM A SECA NEM A CRISE, É MAIOR QUE A FÉ DOS SERTANEJOS.


Para mostra que a fé é bem mas forte que a crise e a seca juntos os sertanejos  lotaram a pequena cidade  de Solidão no sertão de PE neste último domingo dia 18/10. Debaixo de um sol escaldante sertanejos de toda região participaram da missa  de encerramento da festa dos romeiros de Solidão 2015. A cidade fica pequena para abrigar tantos visitantes em um só dia, dizer com  precisão quantas pessoas  estiveram em Solidão no último domingo não temos  certeza mas falam em 20 mil pessoas, outros dizem mais ou menos, a verdade é que mesmo em tempo de seca e crise  financeira a fé não é abalada. Acompanhe nas nossas fotos  como a gruta tava lotada todos falam com certeza que mesmo na crise esse ano teve mas gente que no ano passado.Que uma coisa  fique bem claro aos nossos governantes que eles devem  olhar com muito carinho para esse lado do turismo religioso que cresse a cada ano, e requer um bom investimento nesta ária. Veja  um vídeo abaixo com parte do sermão  de Padre Jorge.   





Redação: Blog do Veras..!!!

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Criança de 5 anos é achada morta e com corpo aberto em matagal, no Cariri da PB.

 Dezenas de moradores do município de Sumé ameaçaram na noite de ontem (13) invadir a Delegacia de Polícia Civil em Sumé para linchar os suspeitos de assassinar com requintes de crueldade o garoto Everton Siqueira, de 5 anos. As ameaças de invasão ocorreram no momento em que os suspeitos foram levados para a Delegacia, mas eles acabaram sendo removidos para a Cadeia Pública de Monteiro.
Foram detidos a mãe da criança, Laudenice dos Santos Siqueira, mais conhecida como Dinda; o padrasto Daniel Ferreira dos Santos, conhecido como Xana; Derivaldo Santos da Silva, ex-presidiário popularmente conhecido como Paulistinha e João Batista Alves de Souza, um provável doente mental que reside em Sumé.
O tumulto aconteceu após as imagens dos suspeitos vazarem pela imprensa local em aplicativos de celular. O corpo da criança foi encontrado na manhã de ontem (13), com lesões na cabeça, com o corpo aberto do pescoço até a altura da virilha e com o pênis decepado.


Itapuama Fm.

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Jovem sofreu tentativa de homicídio em Solidão-PE.

Ontem pela manhã (08) de outubro, jovem foi surpreendido por um jovem Afogadense por arma de fogo.
                                                        Foto/S1 Notícias
Jovem de Afogados da Ingazeira-PE, e moto-taxista atirou em jovem ontem no centro de (08) de outubro, em Solidão, na rua Bom Jesus do Blogueiro Vadilson Oliveira, o fato ocorreu pela, manhã quando José Valdisney Vicente Barbosa,  ( Val de Zé de Titino ) foi surpreendido, pelo jovem que efetuou vários disparos com arma de fogo calibre 38, com base nas informações de populares.
Imputado Douglas da costa Silva, de 19 anos, residente em Afogados seguia em uma moto ao encontro do jovem, que seguia sentido a sua residencia também em uma moto, sendo assim o imputado disparou vários tiros, atingindo três projeteis, um no braço e dois no abdome.
A vítima foi em caminhado ao hospital regional Emília Câmara na cidade de Afogados da Ingazeira, e o estado de saúde dele é estável.
A Policia Militar do 23º BPM, que fazia a ronda, foi acionada e conseguiu capturar atuado em flagrante delito o imputado que foi em caminhado ao departamento Depol deTabira -PE, para serem tomadas as medidas cabíveis.

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Menina posta foto mamando na Mãe.

Uma foto muito louca rodou no facebook a essa semana.
Na foto a menina esta mamando no peito da mãe e escreve na Descrição:

"Minha Mãe amamentando o Bebe dela" 


Veja:

Blog Portal Universo.

Jovem perde celular e fotos intimas vaza na Internet veja.

Fotos de uma jovem vaza na internet, e sinceramente tirar fotos intimas e deixar em algum dispositivo em que outras pessoas possam ter contato nunca sera uma boa ideia, não é mesmo? 

Bárbara Richardelle de Vila Velha – Espirito Santo, caiu na net e esta cada vez mais se espalhando em sites, variados como sites de pornografia da internet.

A jovem de apenas 18 anos teria perdido seu celular, mas sua agonia não parava ai, alem de perder o celular a jovem não contava que alguma mente maldosa toma-se conta de suas fotos íntimas e as publica-se na internet.

CUIDADO...!!!

Conteúdo exclusivamente destinados a Maiores de 18 anos.

Confira as Fotos:







Matéria retirado do Blog Portal Universo link.