Os partidos da oposição de Tabira estarão ingressando com uma denúncia no Ministério Público de Pernambuco, comarca de Tabira, representada pelo promotor de justiça, Dr. Lêoncio Tavares, contra o prefeito de Tabira, José Edson (Dinca Brandino), do PSB, por improbidade administrativa.
Segundo o presidente do diretório do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Mário Amaral, o prefeito de Tabira cometeu improbidade administrativa por utilizar recursos públicos para realização do calçamento na Travessa João Salvino Liberal, a qual não pertence ao Município, e sim, ao pai do gestor, conforme Certidão de Registro Imobiliário. “Nós temos como provar na justiça que o prefeito deixou de calçar outras ruas do Município para beneficiar sua família”, afirmou Mário.
De acordo com a Certidão, “consta uma (01) parte de terra situada no lugar MESQUITA do perímetro urbano desta cidade, medindo aproximadamente 2.5 hectares, confrontando-se ao Norte, com os fundos da Rua Rosa Xavier; ao Sul, com a PE-320; ao Nascente com terras de Jason José Carldas e ao Poente, com terras de Luiz Cordeiro da Silva, de propriedade de José Marcolino Cristóvão, CPF nº, brasileiro, casado com dona Edite Carvalho Cristóvão, CPF nº, havida por compra feita a Odete Cordeiro Fernandes e filhos; Certifico, outrossim, dita área não tem loteamento registrada neste Cartório; dou fé. Inês Gomes de Freitas Ferreira – Oficial”
A denúncia será assinada por mais dez partidos e pelos vereadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!