sexta-feira, 15 de julho de 2011

Acidente com ônibus, ‘Parecia que o ônibus ia virar’, diz passageira após acidente em SP.


Colisão entre três motos e um ônibus deixou três mortos na Zona Sul.Acidente foi na Avenida Cupecê, por volta de 8hs.

Uma passageira do ônibus que se envolveu em um acidente com três motos, na manhã desta sexta-feira (15) em São Paulo, contou que o choque foi violento. O acidente na Avenida Cupecê, em Cidade Ademar, Zona Sul, deixou três mortos e um ferido, de acordo com os bombeiros. “A gente está tremendo até agora. Parecia que o ônibus ia virar. Quando bateu na grade começou a estourar o vidro”, disse a auxiliar de enfermagem Ana 
Carolina Soares, 23 anos.




Ana Carolina contou que havia menos de dez pessoas no veículo. A colisão ocorreu por volta de 8h. A auxiliar administrativo Ana Paula Pinheiro, de 22 anos, também era passageira do ônibus e relatou os momentos de terror. “O ônibus vinha bem devagar. Nós vimos tudo. Deu para ver os corpos rolando. Foi horrível.”



Ela informou que o coletivo trafegava no sentido Diadema (ABC) quando o motorista perdeu o controle da direção e entrou na contramão, antingindo as motos na pista sentido Brooklin. "Depois do acidente pediram para a gente não descer do ônibus para não causar tumulto. O motorista disse que o banco dele estava solto", contou ao G1.
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) bloqueou a Avenida Cupecê no sentido Centro e montou uma faixa reversível entre as ruas Braz de Abreu e Santo Afonso por volta das 10h. No horário, os veículos envolvidos no acidente ainda estavam no local. Às 11h15, duas faixas centrais no sentido Brooklin, onde houve o acidente, foram liberadas. Mesmo assim, o trânsito continuava ruim na região.
Além dos bombeiros, agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local para socorrer as vítimas. A batida foi na altura do número 4.900 da Avenida Cupecê.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!