segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Carioca do Pânico na Tv, falou não fazer mais o quadro do Jô Suado.


Após a matéria públicada no ar deste domingo (30) , no panico na tv Carioca o couver do Jô Soares, que faz a imitação com todas suas caracteristas e humor do astro da globo.O Carioca disse em rede nacional pela rede tv que iria encerrar a temporada do quadro que faz o Jô Suado. Após ter  participar da inauguração e estreia do livro do Jô Soares, na redação de uma biblioteca  Carioca pediu a Jô sua benção e para falar com ele só apenas três minutos, mas ele se negou dizendo que não podia falar com a equipe do Pânico por ser uma das emissoras concorrentes da Globo.
Em seguida Carioca ficou muito decepcionado pela atitude do Jô Soares por não atender seu pedido de falar com ele dar apenas um autógrafo em rede nacional, “aguardei cinco 5:00 hs para falar com o Jô e quando ele me nota a sua frente reação dele foi outra”, disse Carioca no programa Pânico da Rede Tv deste domingo.
Até então Carioca ficou decepcionado por ser um dos seus personagens favorito e fã do astro,Carioca falou a Emilio e toda equipe que não daria mais para fazer o personagem Jô Suado, “vou fazer um novo personagem para toda galera”, disse Carioca com desabafos de tristezas, sem entrar com mais detalhes.

Redação: Blog do Vadilson Oliveira.

3 comentários:

  1. carioca bola para frete, por que você e melhor de imitação ,hoje no pânico.tô contigo,valeu

    daniel
    fortaleza-ceara

    ResponderExcluir
  2. legalzinho seu Blog.mas tenha mais cuidado com o português,!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!