quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Polícia prende um dos principais traficantes de São José do Egito-PE.


Luciano Rodrigues dos Santos, 29 anos, conhecido na cidade como Juquinha, foi encontrado no bairro Júnior Valadares. Segundo a Polícia Militar com ele foi encontrados um revólver cal.32, com seis munições intactas, além de está de posse de 85 gramas de maconha.Após uma grave denuncia a policia militar da cidade de São José do Égito-PE, interior Pernambucano, nesta quinta-feira (03) de outubro foi preso pela manhã um homem acusado de ser o chefe e principal distribuidor de drogas na região.

O Luciano Rodrigues dos Santos com idade de 29 anos, mais conhecida como o “Juquinha”,ele foi encontrado pela policia no bairro Júnior Valadares da cidade de São José do Égito-PE.Segundo a policia militar de Pernambuco ainda foram encontrados com o acusado revolver cal.32, com seis munições não defragadas, e contendo 85 gramas de maconha.

O acusado Luciano foi atuado em fragrante por porte ilegal de arma de fogo e trafico de drogas, ele foi levado ao departamento de policia da cidade, para ser tomadas as medidas cabiveis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!