Blog do Vadilson Oliveira A Notícia em Tempo Real..!!!: Professora é assassinada pelo ex-namorado após a realização de um concurso público.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Professora é assassinada pelo ex-namorado após a realização de um concurso público.

Postado Por: Vadilson Oliveira - segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A professora Auridélia Inácio da Silva, de 34 anos, que residia no sítio Morada Nova, município de Santa Inês, foi morta a tiros na tarde desse domingo (26), pelo ex-namorado Francisco Martins Félix Filho.


A professora tinha vindo à cidade de Itaporanga realizar o concurso público da prefeitura de Conceição, e depois da prova, quando retornava pela PB-386 em uma moto com o atual namorado, foi morta com dois tiros de revólver calibre 38, um dos quais acertou seu rosto.

Auridéla tinha dois filhos e estava tentando uma vaga para o magistério. A prova para o magistério foi feita na cidade de Itaporanga que, em função do grande número de candidatos, parte das provas foram realizadas em Itaporanga e Diamante.

Francisco foi autuado em flagrante por homicídio qualificado pelo delegado Cristiano Santana e, depois, conduzido à cadeia pública local.
Depois da perícia, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Patos e, em seguida, entregue à família para que fosse velado.

DIÁRIO DO SERTÃO
 





Por:Vadilson Oliveira

SIGA NOSSO PORTAL EM »: Twitter ,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook .FIQUE ATUALIZADO VIA » RSS

0 comentários for " Professora é assassinada pelo ex-namorado após a realização de um concurso público. "

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!

PUBLICIDADE