quarta-feira, 7 de março de 2012

Aryane Steinkopf confirma que não é mais panicat: 'Triste e decepcionada'

Aryane Steinkopf confirmou que não é mais panicat através de seu Twitter, no começo da tarde desta quarta-feira, 7:
"Queridos Fãs e Fc's [fãs-clubes], essas notícias dizendo que NÃO sou mais panicat são verdadeiras, fiquei sabendo somente ontem à noite.
Só tenho algo dizer.... Triste e decepcionada! Mas os sonhos continuam... Fé em Deus que ele é justo! Infelizmente vivemos em um mundo onde os interesses pessoais passam por cima da ética, moralidade... Apesar de TUDO, agradeço ao programa pela grande oportunidade! Foi d+ ter passado por lá!", escreveu Aryane.


Jaque Khury também usou o microblog para dar fim aos boatos e confirmar sua saída.

"Galera, uma nova informação. Não sou mais panicat. Por muitos motivos eu sai de lá. É muito triste isso. Gostei muito de trabalhar lá... enfim :(. Nem sempre as coisas acontecem como a gente que. E os segredos? Awn, eu prometo não contar pra ninguém. Vai ficar guardado, eu prometo. E as Brincadeiras? E os sorrisos? E os momentos alegres? E as alegrias compartilhadas? Awn, eu prometo que vai ficar no meu coração! Jamais poderei substituir seu amor, nem repetir o que conseguimos sentir. Sempre estarei agradecida, amor. Você me deu o que eu sempre sonhei", filosofou a ex-BBB.

Babi Rossi, outra das meninas que foi demitida, disse que estava com lágrimas nos olhos: "Não sou mais panicat. É muito triste não trabalhar mais lá, porque eu dei meu máximo sempre em todas as máterias e fiz o possivel e impossivel por lá! Mas a vida é assim, feita de escolhas. As pessoas escolhem o que elas acham melhor e eles fizeram as escolhas deles. Enfim, sentirei saudades. Olhos cheio de água. Sou muito sensível.(Informações da Revista Ego).



Por:Vadilson Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!