Blog do Vadilson Oliveira A Notícia em Tempo Real..!!!: Capotagem em Cabrobó, PE, deixa quatro pessoas mortas e duas feridas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Capotagem em Cabrobó, PE, deixa quatro pessoas mortas e duas feridas

Postado Por: Vadilson Oliveira - segunda-feira, 19 de março de 2012

Um carro capotou e deixou quatro pessoas mortas e duas feridas no município de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco, no domingo (18). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo fazia uma ultrapassagem na BR-428, quando perdeu o controle e capotou várias vezes.

Quatro mulheres - de 69, 63 e 26 anos e outra de idade não informada - acabaram morrendo no local do acidente. O motorista do veículo e outra mulher de 40 anos ficaram feridos. “Eles foram atendidos no Hospital de Cabrobó. Ela já foi liberada e o motorista foi transferido para o Hospital de Traumas, de Petrolina, também no Sertão. Os corpos das vítimas foram removidos para o Hospital de Cabrobó”, afirmou o agente da PRF, Pedro Norberto.

A multa para quem transita com o veículo com superlotação é uma infração média, podendo resultar em multa de R$ 85 e quatro pontos na carteira.(Informações do G1).







Por:Vadilson Oliveira

SIGA NOSSO PORTAL EM »: Twitter ,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook .FIQUE ATUALIZADO VIA » RSS

0 comentários for " Capotagem em Cabrobó, PE, deixa quatro pessoas mortas e duas feridas "

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!

PUBLICIDADE