segunda-feira, 5 de março de 2012

Pânico na TV deve ir para a Band sem as panicats

Apesar de todo o elenco do Pânico ter optado por trocar a RedeTV! pela Band, ainda tem gente que não migrou: as panicats. É que, diferente da maioria do elenco do humorístico, como Bola, Rodrigo Scarpa, Carioca e Emílio Surita, cujos passes são do empresário e dono dos direitos do Pânico, Tutinha, as assistentes de palco têm contrato com a RedeTV!. Por conta disso, pelo menos por enquanto, não poderão ir para a Band e o humorístico poderá ter que escalar novas gostosas em seu cast.

O Fuxico entrou em contato com a assessoria de Jaque Khoury, uma das panicats, que explicou :
 
"O contrato dela está amarrado à RedeTV!, mas antes de ser Panicat, a Jaque tem um nome, e estamos em negociação com a emissora", disse o assessor da ex-BBB, confirmando que as outras duas panicats, Aryane Steinkopf e Babi Rossi, também estão na mesma situação.

Vale lembrar que a decisão de a RedeTV! amarrar as panicats em contrato ocorreu no ano passado. Isso, após ter várias delas serem levadas pela Record para participar do reality show,  A Fazenda, como Dani Bolina e Lizzi Benites, a Piu-Piu.  A migração era fácil, já que não havia documentado que as impedissem. Até então, as belas recebiam cachês, por apresentação no ar.

Enquanto não há uma definição para o caso, Jaque Khury vai continuar fazendo trabalhos publicitários. A ex-BBB é rainha de bateria da escola de samba,  Pérola Negra.

A previsão de estreia do Pânico na TV em sua nova casa, a Band, é 1º abril. Mas, pelo menos até o momento, sem a participação do trio de beldades.(Fonte o fuxico).





Por:Vadilson Oliveira







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!