segunda-feira, 23 de abril de 2012

Acidente mata Ex-namorada de promotor Afogadense no Espírito Santo

O acidente aconteceu na BR-101, em Linhares, na região do Rio Doce, Espírito Santo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta carregada com gás, envolveu um Corsa placa MSZ 4638, de São Mateus, e o cavalinho da carreta placa MHI 5555, de Lajes, Santa Catarina.
Uma testemunha disse que o cavalinho conduzido por Antônio Vieira da Silva, seguia sentido Linhares – São Mateus e que atrás dela vinha o veículo carregado com gás. Este teria convergido para entrar no posto, sem parar no acostamento. 

 O condutor do Corsa seria o pecuarista Bruno José Matos Júnior, de 24 anos, ao tentar evitar a colisão, bateu de frente com o Cavalinho. O automóvel pegou fogo em seguida o motorista do veículo que transportava gás fugiu. uma outra versão do Portal G1 informa que quem guiva o carro era Wellen Barbosa, natural de Afogados da Ingazeira. O acidente aconteceu minutos após a meia noite do sábado e os profissionais do Corpo de Bombeiros foram acionados à 00h10, mas duas das três vítimas só foram retiradas de dentro do automóvel depois que as chamas foram contidas. Morreram o condutor do Corsa e duas mulheres, todos passageiros do automóvel.


Um irmão do condutor do Corsa, disse que uma das mulheres, Wellen Barbosa, 24 anos, (ex-namorada do promotor Lucio Luiz de Almeida) era vendedora e trabalhava e morava em São Mateus. A outra mulher, de acordo com o irmão de Bruno, é Penha Sabrina Pancieri Passos, de 19 anos, que morava com a família dele, em Guriri. Ela era colega de trabalho de Welem e a família reside em Montanha.
As vítimas estavam vindo para Linhares, mas o irmão de Bruno não soube informar o objetivo da viagem. Wellen Barbosa, era de Afogados da Ingazeira onde sua mãe administrou um banco de microcrédito.




Nill Júnior 






Por:Vadilson Oliveira





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!