sexta-feira, 20 de abril de 2012

Ex-BBB Fabiana faz ensaio sensual para o site Paparazzo:Confira fotos!!

Ficar sem sexo não foi o maior desafio de Fabiana no "BBB 12". Mas como ninguém é de ferro, a ex-BBB contou, durante o ensaio para o Paparazzo, que fez uma brincadeira íntima com espuma de barbear mentolada no período em que esteve confinada. "Lembro que Kelly estava do meu lado e falei: 'Ai, que fresquinho!' Acho que foi no meu período de ovulação", disse ela, aos risos. (Abaixo, assinantes conferem o vídeo com uma entrevista exclusiva).


E já que tocamos no assunto, Fabiana garante ser uma mulher de atitude também na cama. "Gosto de dominar. Quando quero seduzir meu marido, prefiro lingerie branca ou preta. Também curto usar gel massageador", revelou.
Com 36 anos, um filho de seis, e um corpão de dar inveja a muita meninnha de 20, ela revelou estar aberta a propostas para posar nua para revistas masculinas, e contou já ter ganhado até o aval do marido. Mas, para nossa decepção, ela garantiu que a proposta concreta ainda não aconteceu. E olha que ela já pensou até no que fazer com o cachê.
"Vou investir na minha casa. Quero conforto para minha família. Também vou me dedicar à educação do Igor (filho dela) e oferecer a ele tudo o que eu não tive. Mais para frente, quero viajar com todo mundo para a Disney."









Fabiana falou ainda sobre a relação com Kelly, sua melhor amiga durante o confinamento, e com Fael, de quem disse ter recebido um "carinho especial" na casa. "Quando percebi, dei uma recuada porque fiquei insegura sobre como me posicionar lá dentro", contou a ex-BBB, casada há 8 anos.
"Em relação a Kelly, na verdade, não tivemos um problema dentro da casa. Estava muito carente e senti um certo distanciamento da Kelly quando a Noemí [do Big Brother espanhol] chegou e quando a Mona ficou mais sozinha na casa. Mas em nenhum momento brigamos ou deixamos de ser amigas lá dentro. Não alimentamos nada que nunca existiu."
Bem, e já que "Mama", como era chamada pelos participantes, é casada e disse que ninguém da casa faz seu tipo, resolvemos perguntar quem ela gostaria de ter como genro, caso tivesse uma filha. "O Fael é bonito, o João Maurício também", declarou.


Ego




Por:Vadilson Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!