terça-feira, 23 de outubro de 2012

Ex-BBB Mayra posta fotos de ensaio sensual e causa furor em rede social confira!

Mayra Cardi (Foto: Reprodução / Instagram)Mayra Cardi postou em seu Twitter nesta terça-feira (23) uma foto que provavelmente animou seus seguidores da ala masculina. Na imagem, feita nos bastidores de um ensaio, a ex-BBB aparece com o bumbum à mostra e uma diminuta calcinha branca.

"Ensaio rolando com Rodrigo Torrezan, gostaram??", provocou Mayra, que em pouco tempo recebeu diversos comentários de apreço à sua boa forma e sensualidade.

 Em entrevista a QUEM, Mayra falou sobre as fotos. "Estou em Curitiba, vim fazer um ensaio para uma revista e um trabalho para a marca de lingerie, então estou indo de um estúdio para outro", comentou a ex-BBB, que disse receber muitas cantadas no Instagram pelas fotos que posta.
 Mayra e (Foto: Divulgação)
"Recebo muitas cantadas no Instagram, muitas mesmo. Hoje mesmo eu acordei com uma ligação às 6h30 da manhã. Não sei como um fã descobriu meu telefone e me ligou de um número bloqueado. Não consigo responder todo mundo que fala comigo lá, mas tem um pessoal bem bacana e é legal ter essa interação para eles saberem como você é", afirmou Mayra, que não se incomoda com as críticas por postar fotos do seu cotidiano e vida pessoal.
 Mayra (Foto: Divulgação)
 
"Eu procuro colocar o meu dia a dia. As pessoas colocam só a vida de mentirinha, eu não. Se estou deitada na minha cama eu posto, em casa eu posto. É para ver o meu dia a dia, mostrar o meu lado meninona", comentou a ex-BBB, que também surpreendeu ao contar que não faz uma dieta muito restritiva.

Segredo do corpão


Mayra Cardi (Foto: Divulgação)
"Eu como muita porcaria, só evito comer fritura e doce abusivamente, mas como em muita quantidade,. Como eu viajo muito, tem quatro meses que eu não durmo em casa, acabo não me alimentando do jeito que gostaria, já que comida de hotel é sempre a mesma coisa. O segredo é comer de duas em duas horas, aí não engorda nunca", explicou.

Mayra Cardi (Foto: Reprodução / Instagram)
Mayra Cardi (Foto: Divulgação)Mayra Cardi (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!