terça-feira, 13 de novembro de 2012

Bianca Leão, musa do Fluminense, cumpre a promessa e tira quase tudo para festejar o título,confira fotos!

Promessa é dívida. E, para a alegria da torcida do Fluminense (e dos marmanjos de plantão), a tricolor Bianca Leão é uma mulher de palavra. Musa do Brasileirão de 2011, a morenaça posou nas Laranjeiras há algumas semanas e garantiu que faria um ensaio ainda mais quente para o EXPRESSO caso o título deste ano se confirmasse.
Como já era de se esperar, não deu outra!

A se lamentar, apenas a ausência da moça tanto na partida do título (a vitória sobre o Palmeiras, em São Paulo, no último domingo) quanto na festa que varou a noite na sede do clube. Um rápido bate-papo, porém, mostra que as "faltas" não significam pouco amor pelo clube:






- Tive que acordar às 3h (ela mora em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio) e cheguei às 5h da manhã (de domingo) no Galeão para ir ver o jogo com outros tricolores. Mas aí o avião deu problema, disseram que iam arrumar outro, e nada... Cheguei até a dormir um pouco no aeroporto, mas ninguém conseguiu embarcar - conta ela, que acabou indo pra casa, onde torceu ao lado de cerca de 50 pessoas, entre amigos e familiares:

- Meu pai fez churrasco, comprou fogos. Torcedor de outro time só entrava se não estivesse secando. Quando acabou, subi numa picape e fiquei desfilando, cantando o hino e as músicas da torcida. Só não fomos para as Laranjeiras porque o pessoal já estava meio alto... Até eu, que não bebo, abri uma exceção para festejar.




Extra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!